Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS da ASUS K8N


charlies

Posts recomendados

Postado Originalmente por charlies+23 de setembro de 2005, 11:32-->
Eu vi que minha BIOS está desatualizada (versão 1004)

Vi que no site tem duas versões: uma outra versãou foi lancada a 3 dias atrás: eu não sei para qual atualizar a 1009 ou 1008..

Alguem poderia me ajudar? Tenho pavor de atualizar isso

para a versão 1009 é a mais atual...

ex:

1000 (primeira versão)

1001 (primeira atualização)

...

1005 (quinta atualização)

1005.X (BIOS versão beta... ou seja... se não sabe o q está fazendo NÃO ATUALIZE PARA ESTA VERSÃO!)

fim do exemplo.

a.gustavo@23 de setembro de 2005, 13:07

Estou fazendo um UPGRADE e vou comprar essa K8N e um ATHLON 64 2800, eles rodam sem problemas com memória DDR 400 normal??

Obrigado

certo q você tá atropelando o tópico do charlies, mas vou te ajudar...

SIM... roda normalmente... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize sempre para a última versão. Essa 1009 parece que melhorou a compatibilidade, netão é oa pegar logo ela.

Postado Originalmente por a.gustavo@23 de setembro de 2005, 13:07

Estou fazendo um UPGRADE e vou comprar essa K8N e um ATHLON 64 2800, eles rodam sem problemas com memória DDR 400 normal??

Obrigado

No seu caso a resposta é sim, a controladora de memória no soquete 754 e 939 não tem mais nada a ver com o chipset, agora é o processador quem negocia diretamente com a memória, se a memória não funciona, o problema é do processador, não da placa. Mas até agora não houveram problemas entre os Athlon 64 e memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@23 de setembro de 2005, 15:07

Atualize sempre para a última versão. Essa 1009 parece que melhorou a compatibilidade, netão é oa pegar logo ela.

No seu caso a resposta é sim, a controladora de memória no soquete 754 e 939 não tem mais nada a ver com o chipset, agora é o processador quem negocia diretamente com a memória, se a memória não funciona, o problema é do processador, não da placa. Mas até agora não houveram problemas entre os Athlon 64 e memórias.

Melhorou a compatibilidade com o que? Outra pergunta sem ser relacionado com isso (você é o neguinho do canal fulltmp3 da brasnet?) parece xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!