Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa o audio ta na saida do microfone


jhsa

Posts recomendados

O audio nessa placa tem a saída diferente mesmo (no plugue rosa né?). É normal isso, não é defeito não. O espelho que fica atras da placa-mãe que está indicando errado.

E existem vários drivers SoudMax, a ASUS usa esse nome para todos os seus drivers de som, apesar do nome real dele ser outro. O driver que você está usando (AC97 da Realtek) está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá, tive um problema igual recentemente, minha placa mãe é uma Asus A7V8X-X, o q estava ocorrendo era o driver instalado errado, baixei o driver correto e o problema foi resolvido, crei q o q ocorre com você é a mesma coisa. De uma vasculhada no site do fabricante de sua placa mãe e baixe o software correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhsa@25 de setembro de 2005, 16:03

meu audio sai na saida do microfone

tem alguem que possa me explicar porque

já instalei

toods os drivers mas num consigo resolver

p4s533-x

ship´ac97 realtec

mas a especificaçaõ

e para sound max audio driver

que num funciona

que faço

as placas modernas partilham as saidas da placa de som para permitir os diferentes tipos de das saidas de som .

se precisa de usar de outra forma tem de ter instalado o software de configuração e fazer o setup como precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!