Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Ola gente depois de eu tentar saber sozinho por um longo tempo, eu não consegui, ai pensei q vocês poderiam me ajudar..... Bom quando você faz um upgrade no motor, desde o Under1 o barulho muda, mais no under 2 só mudava quando colocava o escape diferente o que é verdade, bom minha pergunbta é: no MW quando você coloca um kit acima, tipo o 2, ele tem as mesmas pecas do 1 só q melhores? porque nbos carros q tem 4 fases de motor só tem escapes novos no 1 e no 3, gostaria de saber se muda o barulho em todos, porque eu não consego perceber mudança, e gostaria de saber se eu estou ceto, já q apenas nbo motor tem kits com 4 paradas e outros com 3, espero q me ajudem a entender esse aspecto do jogo, obrigado!!!

VALEU!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu reparei no Audi que mudou o som nas 2 vezes que mexi no motor. Quando coloquei motor race, o som ficou bem grave, e agora q coloquei super-pro o som ficou mais agudo.

Mas no viper não teve diferença no som do motor não quando coloquei super-pro. O viper ó tem up de motor.

Acho que varia de acordo com o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) minha configuração -> Atlhon XP 2400+

A7V8X-X

512Mb de ram

80GB de HD da SAMSUNG 7200rpm

FX 5200 da NVIDIA 128MB 128 bits

agora... olha u q acontesse

to jogando de boa i pa trava tudo (incluseve a musik) i volta pro windows. outras vezes, to la jogando i comessa da uns lag bruto :angry: i n para mais po u q devo fazer? help me plzzz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) minha configuração -> Atlhon XP 2400+

A7V8X-X

512Mb de ram

80GB de HD da SAMSUNG 7200rpm

FX 5200 da NVIDIA 128MB 128 bits

agora... olha u q acontesse

to jogando de boa i pa trava tudo (incluseve a musik) i volta pro windows. outras vezes, to la jogando i comessa da uns lag bruto :angry: i n para mais po u q devo fazer? help me plzzz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema parece simples, mas não consegui resolver de nenhum modo. Talvez seja alguma bobagem, mas..

Eu simplesmente não consigo VIRAR A DIREITA. Já tentei mudar os controles, mas não adianta. Faço curvas para esquerda normalmente, mas a direita, NÃO.

Alguém por acaso teve problema semelhante?

Agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo Rocha 2005@14 de dezembro de 2005, 21:01

Puff...e agora?? A minha unica solução são vocês, é por isso que estou aqui, preciso que alguem me ajude. Estou precisando de uma PLACA DE VIDEO BOA mas ao mesmo tempo BARATA para poder rodar o NFS most wanted com um grafico melhor... SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR??  :(    as descrições do meu pc tão aqui em baixo...

Por favor me respondam o quanto antes, estou louco para jogar o nfsmw com uns graficos legais.

---------------------------------

AMD Sempron 2200+

1.50 GHz

512 MB

Sendo 480 MB para uso da CPU e 32 MB sendo usado para video

video onboard???????????????

num rola cara...

no pc do meu trampo tenho um Sempron 2500, placa-mãe ecs,1 gb de ram e placa fx4000, rodo o jogo em 800x600 mas com efeitos desativados, e rodo o jogo de boa, sem lags...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a memoria ram também influi muito nesse jogo dos inferno, pois no meu trampo tenho uma configuração meio boca, sempromn 2500, placa-mãe ecs e fx4000, porém com 1 gb de ram itaucom....e em casa tenho a configuração abaixo relacionada porém com 512 de ram ddr400, o jogo em casa até rola, com com muita lentidaao pra carregar as corridas e tal....memoria ram vai la embaixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta parada de sair para windows aconteceu comigo, mas é fácil de resolver,

faz o seguinte, cria um novo perfil... corre até perder teu carro pro Razor, e deixa ele. depois você entra no teu perfil. que ele vai rodar.. aconteceu assim comigo, aí tinha um perfil mais atrás, entrei, ele carregou beleza, depois voltei pro outro perfil e carregou de boa, sem problemas,,, é só curtir,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mamute_kille@06 de janeiro de 2006, 13:44

eu gostaria de saber por q meu need trava se meu pc tem mais q a configuração minima se alguem puder responder muito obrigado.

configuração do meu pc:

Sempron 2800+

p.mae asus a7v8x-x

512ram 400ddr

placa de video ge force agp 128rm fx 5200

me respondam se puderem por favor

A resposta a sua pergunta está no inicio do forum Need for Speed: Most Wanted™, Tópico Oficial

Segue a cópia:

-------------

Configuração Mínima (apenas para PC)

- Sistema Operacional Windows XP/2000;

- Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente;

- 256 Mb de memória;

- Espaço em disco rígido de 3.0 GB;

- Drive de CD/DVD de 8x;

- Placa de vídeo de 32MB*;

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c;

- Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogadores (Multiplayer on LAN);

- Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores (Multiplayer on NET);

- Teclado, mouse ou gamepad USB;

*Suporta placas de vídeo: nVidia GeForce 2 MX/GTS ou superior, ATi Radeon 7500 ou superior; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro.

O Jogo pode precisar de seus drivers de vídeo e som atualizados

O modo multiplayer requer um jogo para cada PC.

----------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 14:25

Espero q vocês me ajudem...

Rodei no meu PC NFS undergroun 1 e 2 sem problema, sem rava nem nada.

Será q o Most Wanted roda bem ou não no meu PC.

Eu acho q com 256 de ram num da mais com 768 ai acho q da.

Me ajudem ai...

Configuração Mínima (apenas para PC)

- Sistema Operacional Windows XP/2000;

- Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente;

- 256 Mb de memória;

- Espaço em disco rígido de 3.0 GB;

- Drive de CD/DVD de 8x;

- Placa de vídeo de 32MB*;

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c;

- Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogadores (Multiplayer on LAN);

- Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores (Multiplayer on NET);

- Teclado, mouse ou gamepad USB;

*Suporta placas de vídeo: nVidia GeForce 2 MX/GTS ou superior, ATi Radeon 7500 ou superior; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro.

O Jogo pode precisar de seus drivers de vídeo e som atualizados

O modo multiplayer requer um jogo para cada PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@06 de janeiro de 2006, 13:49

Configuração Mínima (apenas para PC)

- Sistema Operacional Windows XP/2000;

- Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente;

- 256 Mb de memória;

- Espaço em disco rígido de 3.0 GB;

- Drive de CD/DVD de 8x;

- Placa de vídeo de 32MB*;

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c;

- Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogadores (Multiplayer on LAN);

- Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores (Multiplayer on NET);

- Teclado, mouse ou gamepad USB;

*Suporta placas de vídeo: nVidia GeForce 2 MX/GTS ou superior, ATi Radeon 7500 ou superior; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro.

O Jogo pode precisar de seus drivers de vídeo e som atualizados

O modo multiplayer requer um jogo para cada PC.

Essa configuração eu já vi num monte de lugar, o problema é q eu queria saber a o pinião de alguem q jogo...

Essas configurações mínimas q os produtores liberam nunca dão certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 14:54

Essa configuração eu já vi num monte de lugar, o problema é q eu queria saber a o pinião de alguem q jogo...

Essas configurações mínimas q os produtores liberam nunca dão certo.

Bom, por experiencia propria eu usei a seguinte configuração:

- Sistema Operacional Windows XP;

- Processador Intel Pentium 4 de 1.7 GHz;

- 512 Mb de memória;

- Espaço em disco rígido de 3.0 GB;

- Drive de CD/DVD de 52x;

- Placa de vídeo Nvidia GeForcee FX5200 de 256MB;

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c;

- Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogadores (Multiplayer on LAN); (NÃO TESTEI)

- Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores (Multiplayer on NET);(NÃO TESTEI)

- Teclado ABNT2, mouse ótico;

Hoje estou usando a mesma configuração, com exceção de que aumentei a memória RAM para 1Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@06 de janeiro de 2006, 13:25

Espero q vocês me ajudem...

Rodei no meu PC NFS undergroun 1 e 2 sem problema, sem rava nem nada.

Será q o Most Wanted roda bem ou não no meu PC.

Eu acho q com 256 de ram num da mais com 768 ai acho q da.

Me ajudem ai...

Fera, eu tenho um Sempron 2.4 com 512 DDR400 (vou aumentar pra 1 GB em dual) e uma placa de video de 128 MB....dependendo de qual resolução do jogo eu coloco, ele peida um pouco...mas eu tenho jogado com resolução de 600 X 800 com detalhes do do carro no máximo e ele roda direitinho..as vezes dá umas travadinhas quando processa o jogo mas dá pro gasto!! Qual a sua placa de video?? Pelo menos com 768 de ram dá pra fazer uma frente sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Draxs@06 de janeiro de 2006, 14:37

Fera, eu tenho um Sempron 2.4 com 512 DDR400 (vou aumentar pra 1 GB em dual) e uma placa de video de 128 MB....dependendo de qual resolução do jogo eu coloco, ele peida um pouco...mas eu tenho jogado com resolução de 600 X 800 com detalhes do do carro no máximo e ele roda direitinho..as vezes dá umas travadinhas quando processa o jogo mas dá pro gasto!! Qual a sua placa de video?? Pelo menos com 768 de ram dá pra fazer uma frente sim!!!

Minha placa de video é uma Radeon 9200 SE 128 MB

tenho 256 de ram

768 vou coloca só em fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal..dei uma olhada nas questões e vi que muitas pessoas estão tendo problemas com esse jogo!! E para variar...também estou com um problema !!!

Bom eu consigo instalar ele, vai os 4 cds sem problema algum...bom...aí começa o problema...quando clico no icone pra entrar no jogo ele abre a tela de inicialização do jogo com aquela imagem e tal...fica mais ou menos um minuto nela e do nada o windows fecha ele...e o incrivel é que não ele não aparece mensagem de finalização de tarefa e nd...só uma mensagem de envio de relatório...

Bom creio que não possa ser problemas de hardware...pois tenho um P4 3.0 Prescot, 512 MB de Mem., uma placa de video GeForce Fx 5200 Pro e uma placa-mãe asus P4800....

Bom sempre rodei os jogos da EA games e nunca tive um problema parecido com este...gostaria que me respondessem o mais rápido possivel...queria muito jogar!!

abraços !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda plx!!!!

instalei o most wanted e tal só q quando eu entro no jogo da uns pau nos videos e apresentacoes do jogo, ficam todos travados... aí tem q fica apertando enter varias vezes pra ele pula a introducao e tal prai pro jogo... + pra joga roda suce!!!

quando baxei o demo do jogo também deu esse problema...

Meu pc é Sempron 2.8 +

512mb RAM ddr 400

geforce fx5200 128mb (drivers atualizados: 81.98)

me ajudem plxxxxxxx :help::help::help::help::help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí danilo, eu rodei em casa com um XP 1900, 256 de ram e uma gf4 mx440 de 64 mb e 64 bits. Rodou de boa, é óbvio que num dá para deixar tudo full, mas rodava sossegado. Só os loadings que demorava um pouco dependendo do que eu fazia, mas rodou sossegado.

Diferente de swat4 que ficava quase 10 min. um loading... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Knuckles_lol@06 de janeiro de 2006, 16:50

alguem me ajuda plx!!!!

instalei o most wanted e tal só q quando eu entro no jogo da uns pau nos videos e apresentacoes do jogo, ficam todos travados... aí tem q fica apertando enter varias vezes pra ele pula a introducao e tal prai pro jogo...   + pra joga roda suce!!!

quando baxei o demo do jogo também deu esse problema...

Meu pc é Sempron 2.8 +

512mb RAM ddr 400

geforce fx5200  128mb     (drivers atualizados: 81.98)

me ajudem plxxxxxxx :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Tenta baixar do http://xthost.info/osnikniess/nfsmw_nointro_eng.zip

É um programa que retira os videos de aberturas ....

Tem que extrair os arquivos para a pasta

"C:\Program Files\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted\MOVIES"

ou "C:\Arquivos de Programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted\MOVIES"

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: E ai galera.............é o seguinte, hoje recebi o nfsmw pela submarino.......fiquei admirado ao ver que eram 4 cds............Mas tudo bem.........gostaria de saber com vocês, se tem como eu jogar em rede em meus dois micros em casa. Em um pc, eu instalei tudo beleza, mas no outro, quando chega no terceiro cd ele empaca, e acaba não instalando. O que será que esta errado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!