Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por vinnymaru@13 de dezembro de 2005, 15:52

nossa velho rodou o nfsu 2 com quase tudo no maximo com essa config aí?

Eu gosto muito de jogos. e o jogo que eu istalei não roda é o nid for speed 1 e o 2. não sei porque. o meu pc é um sepron 2200+ =1.5GHz tenho 512 de memoria RAM DDR SDRAM

placa de video de 32MB.

eu ate consigo entra nu jogo mais fica travando. eu imagino que esse problema seja da placa de video.

queria saber se tem como eu compartilhar memoria ram com a de video???

meu pc é onbord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no 7 da blachlist, aparecu a estrela, mas como ainda tinha umas bandeiras foi correr para ganhar mais dinheiro, resultado a estrela sumiu e não tem como sair dessa faze.

Continuo com o GTI equipado, já corri la pelo menu do blacklist mas nada mudou

Tem como sair dessa ou vou ter que recomeçar o game ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando NFSU2 beleza levinho, agora com o Most Wanted, ta pezado nível de detalhe zero da para jogar mas quando tem trafego fica horrivel de controlar e enxergar tamnha tremedeira do vídeo.

O jogo instalou um drive virtual no micro será que tem haver ?

Tem algum macete pára melhorar isso?

Maquina da assinatura.

Placa Nvidia FX 5200 128 bits, 256 Mb

Placa de video em DEFAULT, over de AGP 66 > 75 no setup da placa mãe

Over da CPU 1.8 > 2.2 mhz.

Eu gosto muito de jogos. e o jogo que eu istalei não roda é o nid for speed 1 e o 2. não sei porque. o meu pc é um sepron 2200+ =1.5GHz tenho 512 de memoria RAM DDR SDRAM

placa de video de 32MB.

eu ate consigo entra nu jogo mais fica travando. eu imagino que esse problema seja da placa de video.

queria saber se tem como eu compartilhar memoria ram com a de video???

meu pc é onbord.

Não tem somente em video ombord da para fazer isso, mas no seu caso acho melhor trocar a placa de vídeo, veja o meu caso com placa 128 bits ainda ta pezado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@25 de dezembro de 2005, 13:21

Cheguei no 7 da blachlist,  aparecu a estrela, mas como ainda tinha umas bandeiras foi correr para ganhar mais dinheiro, resultado a estrela sumiu e não tem como sair dessa faze.

Continuo com o GTI equipado, já corri la pelo menu do blacklist mas nada mudou

Tem como sair dessa ou vou ter que recomeçar o game ?

vai no menu da blacklist, no seu rival, e quando você estiver dentro do menu la ond escolhe metas e provas estara escrito em cima= desafiar rival 2.

você tera q apertar o numuro 2 para desafiar o seu rival...

valeu...

ei quem quiser o meu jogo salvo eu já zerei o need. tenho todos todos os carros e dinheiro de sobra....

post-54435-1388490060331_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMAS aqui=

po renca, eu tinha altos problemas eu acho q resolvi todos, já me envoquei muito com esse jogo, hoje e só paz e amor

1)eu não conseguia instalar= comprei o jogo em dvd e deu numa boa

2)eu não conseguia jogar porque ficava lendo o dvd e não entrava, então baixei um programa chamado sd4hide e baixei a crack do jogo.rodo legal (com o daemon tools)

3)demorava um monte pra entrar, esperei uns quatro minutos e entro tranquilo.

4)dava um monte de lags, era por causa da memoria ram, coloquei em um grafico de 800x600 tudo no minimo e baixei um programa q melhora os graficos do need.

5)ficava fechando o jogo sozinho, atualizei minha geforcefx5200.(resolvi)

6)depois de muito jogo voltou a dar lags, então tirei as musicas do jogo. music off

7)outra vez dava as malditas paradinha(travadinhas) então comprei uma memoria de 1.024 de ram e roda tranquilo to d paz com esse jogo...

espero q resolvam seus problemas assim como resolvi os meus...

[email protected]

[email protected]

qualquer duvido chama eu...

abraços... Dnis

post-54435-13884900603648_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por José Luiz de Oliveira@25 de dezembro de 2005, 11:45

Eu gosto muito de jogos. e o jogo que eu istalei não roda é o nid for speed 1 e o 2. não sei porque. o meu pc é um sepron 2200+ =1.5GHz tenho 512 de memoria RAM DDR SDRAM

placa de video de 32MB.

eu ate consigo entra nu jogo mais fica travando. eu imagino que esse problema seja da placa de video.

queria saber se tem como eu compartilhar memoria ram com a de video???

meu pc é onbord.

Se o seu video é onboard, ele já esta usando a memoria ram, você pode aumentar esses 32 de memoria do video para 64 ou até mesmo 128mb no setup do seu computador, se a sua placa mãe suportar é claro :P

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@25 de dezembro de 2005, 13:32

Estava jogando NFSU2 beleza levinho, agora com o Most Wanted, ta pezado nível de detalhe zero da para jogar mas quando tem trafego fica horrivel de controlar e enxergar tamnha tremedeira do vídeo.

O jogo instalou um drive virtual no micro será que tem haver ?

Tem algum macete pára melhorar isso?

Maquina da assinatura.

Placa Nvidia FX 5200 128 bits, 256 Mb

Placa de video em DEFAULT, over de AGP 66 > 75 no setup da placa mãe

Over da CPU  1.8 > 2.2 mhz.

você tá usando algum joystick? Já vi um cara falando aqui no forum de um problema parecido com o seu, e era um joystick USB q ele estava usando, se você estiver usando um, desconecte ele do pc e entre no jogo pra ver se resolve :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandrewr@25 de dezembro de 2005, 12:51

Valeu irmão, não sei se já postaram sobre o não conseguir entrar nas lojas e consercionarias, já acionei todas as teclas e nada, tó com quase 20% e não mexi em nada.

por favor me ajude, valeu

Cara tu já apertou a tecla ENTER quando você fica em cima da luz em frente a loja em questão ? ... senaum for assim reinstala se mesmo assim não der certo você tem um jogo mutante ... nunca vi esse problema..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o FRANCIS.FM. Nessa última perseguição tente mantê - la até aparecer um ponto laranja no mapa, quando aparecer vá até ele, vai ter uma passagem que não tinha antes, uma rua d terra meio estreita, pegue o máximo q você puder de velocidade......

falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá usando algum joystick? Já vi um cara falando aqui no forum de um problema parecido com o seu, e era um joystick USB q ele estava usando, se você estiver usando um, desconecte ele do pc e entre no jogo pra ver se resolve

Vou Verificar isso.

Uma Dica pra quem tem placa de video FX 5200, configurando o Antiasing na placa de video, logicamente no Jogo vai ficar desabilitado, aqui deixou o game mas leve, qunado configurava pelo game ficava muito pezado o jogo

atualmente esta com 1 ponto nivel de detalhe, resolução 800x600, detalhes do mundo todo, e tudo mais Off ou baixo, da pra jogar bem com boa imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o amigo acima, e com um defrag ficou melhor ainda, to jogando com 640x480, com carro e reflexões no high e dá pra aumentar pra 800x600, e o jogo tá rodando muito bem, mas a parada é o seguinte, como falta memo física, depois que ele começa a carregar todo o resto do cenário, ele dás umas picadas boas, aí acho que aumentar a virtual cai bem, estava jogando ontem de boa, hoje, vou desfragmentar tudo e rodar legal, ficou pela metade o defrag ontem hehe, e já melhorou, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@26 de dezembro de 2005, 12:00

amigo tem como tirar essa parada depois  a velocidade o nitro infinito ?????????????????????????????????? falown

outra o que são fps do nfsmw??????????

Como assim? Você ativou e agora quer desativar? Simples, basta apenas pressionar a tecla que ativou aquela função que ela se desativa automaticamente :)

E, quanto ao FPS, nada mais é do que a medida dos frames por segundo que a sua placa de video, juntamente com o resto do seu PC, conseguem rodar no NFS. Quanto maior o valor, melhor. Para o NFS, o recomendável é acima de 30... Abaixo de 20 você já possui certa dificuldade na jogabilidade do jogo.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de dezembro de 2005, 21:19

Pra quem já cansou de jogar sério e quer se divertir um pouco no jogo, mas de forma "ilegal", aqui vai um trainer dele com 19 funções, dentre elas nitro infinito, speedbraker infinito, super velocidade, ser o mais procurado pela puliça com nivel 9, etc...

Vale à pena conferir  :P

Link

PS: tentem a super velocidade depois... Basta executar o trainer, executar depois o jogo e apertar V no teclado. Vocês vão rir à beça hehehe  :D

Falouws :-BEER

Não consegui fazer.

Explica melhor.

Valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Rios@27 de dezembro de 2005, 00:18

Não consegui fazer.

Explica melhor.

Valeu! :-BEER

É muito simples cara: primeiro, você executa o trainer, segundo, você clica com o bt. direito em cima da janela dele pra mostrar as teclas de ações, ou seja, quem ativa o nitro infinito (F1), quem ativa o speedbraker infinito (F2), etc. Se não consegui se lembrar de todas, recomendo você abrir o arquivo .nfo (com o Bloco de Notas) que acompanha o arquivo .rar. Lá tem todas as teclas e a explicação do que cada função dessa faz.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvi os problemas do mouse que não aparece hehe :palmas: , a parada é o seguinte, minha placa tina saído do over de memoria e ficou so no clock que estava em 270, e 333, peguei e coloquei em over de 275 no clock pra não forçar, e coloquei as memos em 370, e... :ahh: o mouse apareceu onde não aparecia, ele tem uns recursos loucos lá dele ser muito transparente, acho que exige um pouco de placa rs :muro: depois de muita luta hehe, passando o mouse sem ver onde estava indo, ele apareceu :palmas: , e sem contar que devido a memoria fisica, eu to rodando com 640x480 com carros e reflexão no high e AA 2XQ, e roda perfeito a 800x600, só que preciso colocar 512 de memo :cry: e não to podendo,. mas fica aí o que rolou., agora, o Fraps não funciona no meu pc nem a paulada, o que faço? nada aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@27 de dezembro de 2005, 08:52

eu resolvi os problemas do mouse que não aparece hehe :palmas: , a parada é o seguinte, minha placa tina saído do over de memoria e ficou so no clock que estava em 270, e 333, peguei e coloquei em over de 275 no clock pra não forçar, e coloquei as memos em 370, e... :ahh: o mouse apareceu onde não aparecia, ele tem uns recursos loucos lá dele ser muito transparente, acho que exige um pouco de placa rs :muro: depois de muita luta hehe, passando o mouse sem ver onde estava indo, ele apareceu :palmas: , e sem contar que devido a memoria fisica, eu to rodando com 640x480 com carros e reflexão no high e AA 2XQ, e roda perfeito a 800x600, só que preciso colocar 512 de memo :cry: e não to podendo,. mas fica aí o que rolou., agora, o Fraps não funciona no meu pc nem a paulada, o que faço? nada aparece....

Aqui num precisou de over nenhum..só aparece na hora que quer..hehe..

voce deixa ele minimizado?pois pra ele funcionar tem que deixa-lo na barra de tarefas.acho que esse é o nome.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!