Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso compartilhar 5 PC's com speedy Home?


kbessudo

Posts recomendados

Olá pessoal,

Hoje sou assinante speedy business 256 com IP dinâmico.

Liguei hoje pra me informar a respeito destes novos pacotes do business e os preços estão simplesmente absurdos!!!

O rapaz do speedy me disse que a única diferença entre o speedy home e business era o tipo de IP: o bussiness com IP fixo e o home com IP dinâmico.

Porém hoje eu tenho Business com IP dinãmico e agora??

POSSO PEGAR O HOME DE 1 MB E COMPARTILHAR NOS MEUS 5 COMPUTADORES?????

Hoje é um HUB que faz a separação da internet. O modem fica conectado a um computador somente e o HUB separa a internet para os outros equipamentos.

ESTA MUDANÇA É POSSÍVEL???

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nelsongui@03 de outubro de 2005, 21:21

pode sim já configurei uma rede de 24 pc pra uma escola de informatica, usei o speedy 300, claro que cai um pouco mas no seu caso você não perceber a queda de velocidade, acho bom você rotear o modem, pra evitar de ter um servidor ligado sempre pra outras entrarem na net.

Nelson

O equivalente a 1MB do home seria o 800kbs do business já que você disse que a velocidade cai um pouco no home compartilhado???

Porque existe o bussiness então se é também possível compartilhar a internet no home?? O business é bem mais caro!!! Sem falar no preço dos provedores que são bem mais caros também!!

Obrigado pela resposta.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode, porém não sei se é o caso do Speedy, mas algumas operadoras costumam "travar" o nº de conexões abertas simultâneas em versões "HOME"

Se for uma empresa eu recomendo o uso de uma máquina para usar algum proxy, firewall para que faça duas coisas o QoS (dividir irmãmente a banda) e bloquear páginas indesejáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dwatashi@03 de outubro de 2005, 21:53

Pode, porém não sei se é o caso do Speedy, mas algumas operadoras costumam "travar" o nº de conexões abertas simultâneas em versões "HOME"

Se for uma empresa eu recomendo o uso de uma máquina para usar algum proxy, firewall para que faça duas coisas o QoS (dividir irmãmente a banda) e bloquear páginas indesejáveis.

É na minha residência mesmo. Como saber com certeza se isto é possível ou não. Caso não seja não tem como "burlar" isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!