Ir ao conteúdo

Problemas com Gravação de CD


igor.sch

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma coceira aqui em minha cabeça.

Eu tenho um CD cheio de programas, gravado em uma mídia Samsung Prata de 48x. Meu colega me pediu um cópia, e me entregou um mídia da Iomega 50x Prata para gravar. Gravei, e sem problemas.

Só que depois que gravei, meu CD da Samsung ("original") começou a dar alguns problemas de leitura. O meu drive fica piscando interminavelmente, como se estivesse procurando. O CD de meu colega, está tudo beleza.

Tentei limpar, inclusive usei um pano úmido. Nada.

O que poderia ser? Meu drive? Meu CD?

Postado

igor.sch,

Eu não acredito muito em coincidências... de dar falha depois desse tipo de tarefa... mas, tudo é possível...

Experimenta esse seu CD em outro micro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!