Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor case que jÁ vi


klaus2001

Posts recomendados

Sei lá, criativo até pode ser considerado, mas não é bonito.

Rustico? OK, é um ponto de vista, mas, pelo amor de deus, estamos no séc. XXI, tempo de muito neon e formas arrojadas!

Mas não vou negar que ele é bem chocante, e, principalmente criativo, eu nunca olharia para aquilo e pensaria em montar um computador ali dentro, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa colega, quando vi aquilo eu imaginei meu lixo dentro (lixo mesmo) não um pc ruim...

sei lá, não acho isso construtivo..

Mas depois de ver um cara atirando com uma 12 num gabinete, não se estranha o resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho q confessar q já usei um desses por uns dois meses!!

é q fui comprando as peças do meu pc aos poucos:

primeiro processador, depois placa mãe, etc.

e a ultima coisa foi o gabinete, então pra não ficar sem usar o micro porque não tinha gabinete montei tudo numa caixa de VCR q eu tinha embaixo da cama!

Mais não foi por opção e sim por necessidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Braun@29 Ago. 2002,00:27

Na boa colega, quando vi aquilo eu imaginei meu lixo dentro (lixo mesmo) não um pc ruim...

sei lá, não acho isso construtivo..

Mas depois de ver um cara atirando com uma 12 num gabinete, não se estranha o resto..

Hahah, é verdade, esse camarada tem muito o que aprender sobre fazer esdrúxulas coisas com aquele sujeito....atirar num case para colocar uma fan foi algo, hummm, simplesmente abominável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viram aquele cluster de linux nas reportagens do clube?? Pois é bota eles com esse gabinete e cola uns selos de "empilhamento máximo 10 caixas" e outros de " este lado para cima"

Ou então cola os selinhos "Intel Inside"

uauauauauauauahuauhahuahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem percebi que muita gente não percebeu a ironia que eu fiz, quando postei esta mensagem!!

Não quis dizer que daqui para a frente todo mundo vai usar gabinete de papelão, papel aluminio, papel de seda e vareta japonesa.

Isto é para que muitas pessoas percebam que é possivel encontrar soluções baratas, para aqueles que querem um PC, em um país onde se dá mais importância ao rebolado de uma ou a quantidade de estrelas que se tem em uma camisa, para que todos possam ter acesso a informações !!

Desculpem-me se o que eu quis mostrar ofendeu alguém!!

:**

AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ!! ASSISTA AO PROGRAMA ELEITORAL PELO MENOS 1 VEZ POR SEMANA, POIS SÓ ASSIM PODEMOS MUDAR O PAÍS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por klaus2001@30 Ago. 2002,07:20

Bem percebi que muita gente não percebeu a ironia que eu fiz, quando postei esta mensagem!!

Não quis dizer que daqui para a frente todo mundo vai usar gabinete de papelão, papel aluminio, papel de seda e vareta japonesa.

Isto é para que muitas pessoas percebam que é possivel encontrar soluções baratas, para aqueles que querem um PC, em um país onde se dá mais importância ao rebolado de uma ou a quantidade de estrelas que se tem em uma camisa, para que todos possam ter acesso a informações !!

Desculpem-me se o que eu quis mostrar ofendeu alguém!!

:**

AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ!! ASSISTA AO PROGRAMA ELEITORAL PELO MENOS 1 VEZ POR SEMANA, POIS SÓ ASSIM PODEMOS MUDAR O PAÍS!!

Concordo com sua opinião, mas olha só, prefiro economizar 150 reais no resto da configuração (por ex. pegar um Athlon 1800 ao invés de 2000) e comprar um gabinete normal!!! Entendo sua ironia, mas isso não é solução (pode até ser barato!)!! A solução seria economizar um pouco e fazer o negócio direito!!!

Coisa boa sem acabamento perde a graça!!!   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo ces viram o q estava escrito la né

me parece q o cara era hacker e o diabo a 4 pelo menos na caxa estava escrito underground e sei lá + o q

eu acho q ai vai do gosto de cada um ... como eu já disse meu gosto é contrario ao de muitas pessoas aqui porque eu faria isso no meu e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigos, esse gabinete na caixa de papelão pelo menos não fica balançando e fazendo trec-trec como o meu antigo da upson... as vezes o caro sai barato... mas é um risco usar esse gabinete para quem tem cachorro em casa, pois se ele morder o gabinete, já era MotherBoard; Bateu sem querer o pé no gabinete? já era placa de video, ahuehauehaue... esse gabinete é o cúmulo da ignorância humana... ahuehuaehuaee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!