Ir ao conteúdo

Sem audio para arquivos midi e cd

gustavolb

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

O problema que estou enfrentando com o XP é que não há som quando executo arquivos midi.

O media player que uso é o que veio com o windows, meu player de audio é o apollo. Consigo ouvir músicas em mp3 normalmente, mas outros formatos não incluindo cds de musica.

No caso dos arquivos midi, o MP executa, a barra de progresso se movimenta, mas não sai som.

Cds de música quando são inseridos no drive não tocam, mas consigo ripar os cds.

Valeu.

Postado

Em relação aos arquivos de midi não sei bem dizer o que pode acontecer, mas em relação aos cds não tocarem deve estar faltando aquele cabinho de audio que você liga do Cd-rom para a placa mãe... abre a maquina e v se tem o cabo de força do cdrom, o cabo de dados e tem que ter mais um cabinho fininho ligado nele... da uma olhada e posta aqui!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...