Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Sempron 2400+


DoGo_15

Posts recomendados

Postado Originalmente por Alyson 64@10 de outubro de 2005, 15:30

Não acharia melhor migrar para a plataforma 754???

Com uns R$650,00 você comprar Placa e Mãe e Processador 754.

Se for esse o preço é uma boa... Mas tipo q o processador dele não queimou. E seria uma placa-mãe boa por esse preço? E os Athlon 64 são realmente monstruosos ou não é tanta coisa assim? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@10 de outubro de 2005, 15:15

Um amigo meu teve sua placa-mãe (ASUS A7V8X-X) queimada e agora tá precisando comprar outra. Qual vocês recomendam? Eu to completamente por fora de qual é a melhor escolha no momento, mas gostaria de preferência q indicassem uma com suporte a SATA, PCI-E.  :-BEER

Amigo, primeiro que você não vai encontrar placa-mãe pra socket 462 com PCI-E.... SATA até acha ...mas PCI-E não....

Meu conselho.... dê um jeito de vender esse Sempron 2400+ S462... e compre a placa-mãe para S754 e Sempron 2500+ para esse socket que tá baratíssimo e com instruções 64 bits... segue abaixo:

MB K8 S754 ASUS K8N4-E DELUXE R$ 390,00 (top de linha)

PROC. AMD 754P SEMPRON 2500 BOX DIRECT R$ 195,00

Preços do paraguai... podem sofrer pequena variação... detalhe.... toda placa-mãe pra PCI-E usa a fonte ATX 2.0, ou seja, ATX 24 pinos... recomendo a fonte seventeam 420W tá custando em torno de 190 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
  • Moderador
Postado Originalmente por DoGo_15@15 de dezembro de 2005, 13:35

Eu só achei A64 soquete 939... Não achei nenhum soquete 754, ainda existe? E qual placa-mãe vocês recomendam? To vendo muitas aqui mas tem muita coisa q eu não entendo direito, to por fora do assunto de 64 bits.

Quer uma placa-mãe 754 AGP ou PCI-E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!