Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem aqui seus circuitos!


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Vou postar aqui um Distribuidor de vídeo de 4 canais. Resumidamente, ele serve para dividir um sinal de vídeo (vindo de um aparelho de vídeo, filmadora ou de antena) para até 4 aparelhos (televisões, vídeos, etc.) sem enfraquecer o sinal. Bom para quem tem mais de uma televisão e só tem uma antena externa.

Página 1

Página 2

Página 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomdia galera, alguem ai poderia me dizer se tem como ligar um led de 1200ma ((1amper e 200 ma)) com 4,50v na rede de 220v como eu posso fazer isso????

O led só vai funcionar em corrente continua, então precisar utilizar uma ponte retificadora (encontrada facilmente em lojas de eletronica) e um capacitor eletrolitico, após isso é preciso adicionar uma resistência em série com o led ou os led's, o calculo depende da quantidade que for utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, bom eu sou leigo em eletronica, nao sei fazer o calculo para ligar os leds em 220v, bom meu led tem 5w de consumo, funciona a 4,5voltes, 1200ma. eu gostaria de um cirquito ocmpacto que puudece ligar 2 leds, e que se preciso fose acresentando mais 2 leds ok, por exemplo eu irei aplicar este cirquito numa lampada de leds e quero fazer varias potencias etende? por isso quero que pudece ligar de 2 em 2 leds. isso é posivel???? fortes abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, bom eu sou leigo em eletronica, nao sei fazer o calculo para ligar os leds em 220v, bom meu led tem 5w de consumo, funciona a 4,5voltes, 1200ma. eu gostaria de um cirquito ocmpacto que puudece ligar 2 leds, e que se preciso fose acresentando mais 2 leds ok, por exemplo eu irei aplicar este cirquito numa lampada de leds e quero fazer varias potencias etende? por isso quero que pudece ligar de 2 em 2 leds. isso é posivel???? fortes abraços

:eek: q LED é esse q consome + de 1 W..... hehehe

Tem alguma imagem deste componente ... poste aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, eu sou emportador de leds tenho leds de 1w, 2w, 3w e 5w

bom me envie uma pergunta privada, la eu posso te passar meu e-mail la eu te mando datacsheet dos leds e muitas fotos ok.

esses leds de 1w tem fluxo de 790 M.A. e o leds 5w tem 1,280 AMPERES

AGUARDO SEU RETORNO

Abraços

DEIVES B. B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição !

Projeto completo - Placa com isoladores opticos, reles e sensores, para acoplar ao driver p/ motores de passo "CNC3AX" ... utilizado em maquinas de CNC.

http://www.4shared.com/file/41897790/dbdef252/Isolador_CNC3AX_Completo.html

Manual completo de um driver tipo chopper, para motor de passo unipolar ...

http://www.4shared.com/file/28562289/e7358135/Manual_Driver_Apoena_V1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

valeu Rubens !!

vou tenta montar um !

não entendo muito de eletronica , mais sei o basico !!

eu tenho aqui um pronto q eu achei, era de uma ferrari ,mais só consegui arrumar o controle !!

o circuito do carrinho tava sem os fios !!

não sei aonde vão ligado os fios da bateria e dos motores !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!