Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem aqui seus circuitos!


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

ola pessoal enrolo esses motores mais não posso testa-los pois não sei como criar um sistema ligado a um pc gostaria de saber se alguém tem um cicuito assim

para eu montar

coisa sem muitos recursos tipo gira pra esquerda ,para direita,para acelera

e que seja capaz de testar motores de 5 de 6 fios

se alguem tiver agradeço

fica chato pra mim não testar o que eu fiz na frente do cliente

aguardo e desde já agradeço pessoal

abraços

osmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal enrolo esses motores mais não posso testa-los pois não sei como criar um sistema ligado a um pc gostaria de saber se alguém tem um cicuito assim

para eu montar

coisa sem muitos recursos tipo gira pra esquerda ,para direita,para acelera

e que seja capaz de testar motores de 5 de 6 fios

se alguem tiver agradeço

fica chato pra mim não testar o que eu fiz na frente do cliente

aguardo e desde já agradeço pessoal

abraços

osmar

Osmar veja se este link pode ajudar ou mesmo se é isso que você quer ?

http://gtrobotica.wikispaces.com/Interfaces?f=print

Parece ser bem fácil de montar !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu tenho uma coleção de 600 mb de circuitos, todos organizados por categoria, quem precisar é so me mandar um email o tipo de circuito desajado [email protected], meu hobby é modelismo e eletronica, ascesse o nossa home page www.hobbymoc.com e faça parte do grupo. aqui vai a minha contribuição, atualmente o uso de baterias recarregaveis estão crescendo muito, com isso é importnate ter um bom recarregador para não danificar as mesmas. bom carregador de baeria com desligamento automatico. usb_charger

post-294569-13884947241851_thumb.jpg

post-294569-1388494724205_thumb.jpg

post-294569-13884947242244_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero formar grupo de amigos para trocar informações, circuitos e ideias sobre eletronica, eu tenho aproximadamente 600 mega de circuito de todos os tipos e quando eu quero montar algo eu mesmo faço os meus proprios projetos.

aqui na minha cidade não tenho amigos com os mesmos intereces.

quem quiser participar é so mandar um email para [email protected] e msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o led apaga quando a pilha está carregada sim , o funcionamento é simples, quando a bateria ta totalmente carregada a resistência interna da mesma diminui elevando a sua temperatura , com isso, o componente TR1 é um thermistor que entra em contato direto com as baterias que são carregadas. Tem uma resistência de 10k? às 25°C (77°F) que varia inversamente com temperatura antes de aproximadamente 3.7% para todo 1C° (1.8F°). R3 e TR1 formam um divisor de tensão cujo é aplicado valor à contribuição invertendo (entrada 2, Vtmp). A uma temperatura de 20°C (68°F), TR1 aproximadamente 12k são que faz para Vtmp aproximadamente 1.76V. fazendo com que o carregador desligue automaticamente e o led apague indicando carga completa.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, impossível não encontrar. Tem tantos circuitos (muitos quero montar ainda!), mas sou iniciante na área de eletrônica e, como estou com tempo limitado para entregar um projeto muito simples, não tenho como olhar todos os circuitos mostrados.

Já olhei todos até a página 8, mas preciso da ajuda de vocês, experientes. :) Se puderem postar aqui, ou até mesmo me mandar por PM, agradeço. Relembrando: circuito simples, sem muitos componentes, porém útil!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!