Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a A8N-SLI


_CRC_

Posts recomendados

Eu to indo pra plataforma 939 também e a única coisa que tenho certeza em relação a placa é isso, ela tem que ser PCI-Express. Pelo que entendi nos artigos que li, PCI-Express é o futuro, embora não tenha sido mostrado claramente ainda a sua superioridade em relação a AGP8x.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Creio que isso não seja problema e sim a solução...

Essa placa mãe, não tem slots AGP, mas também, as placas de vídeo AGP, a tendência é que aos poucos vão parando de serem fabricadas, visto que a tecnologia mais nova, agora, é PCI Ex, e quanto a slots PCI convencionais, essa placa mãe tem sim, slots PC...

Isso não é problema nenhum...

O que ocorre, é que na A8N SLI, e na A8N SLI Deluxe, alguns usuários tiveram problemas com o dissipador ativo do seu chipset, que rodava muito rápido, causando um barulho irritante, e queimando logo... para isso a Asus lançou uma correção para esses modelos que é a A8N SLI Premium, o que muda é o seu dissipador de calor passivo sobre o chipset, com um resfriamento melhor, e também o preço... <_<

Dê uma olhada, beleza... no mais, é uma placa mãe, muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@17 de outubro de 2005, 17:39

Creio que isso não seja problema e sim a solução...

Essa placa mãe, não tem slots AGP, mas também, as placas de vídeo AGP, a tendência é que aos poucos vão parando de serem fabricadas, visto que a tecnologia mais nova, agora, é PCI Ex, e quanto a slots PCI convencionais, essa placa mãe tem sim, slots PC...

Isso não é problema nenhum...

O que ocorre, é que na A8N SLI, e na A8N SLI Deluxe, alguns usuários tiveram problemas com o dissipador ativo do seu chipset, que rodava muito rápido, causando um barulho irritante, e queimando logo... para isso a Asus lançou uma correção para esses modelos que é a A8N SLI Premium, o que muda é o seu dissipador de calor passivo sobre o chipset, com um resfriamento melhor, e também o preço...  <_<

Dê uma olhada, beleza... no mais, é uma placa mãe, muito boa...

Putz, então é fria comprar essa placa.....já que ela queima rápido. O que devo fazer, ou essa placa não queima mais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Putz, então é fria comprar essa placa.....já que ela queima rápido. O que devo fazer, ou essa placa não queima mais....

você não entendeu bem o que eu disse, eu falei, é que os coolers ativos dessa placa mãe, são muito barulhentos, e alguns queimam rápido, (alguns, não quer dizer que sejam todos, entendeu)

Essa placa mãe, é uma ótima placa mãe, se você for comprar, procure a versão Premium dela... ok... que você não vai ter esse problema...

Procure a A8N-SLI Premium....

beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@17 de outubro de 2005, 17:47

você não entendeu bem o que eu disse, eu falei, é que os coolers ativos dessa placa mãe, são muito barulhentos, e alguns queimam rápido, (alguns, não quer dizer que sejam todos, entendeu)

Essa placa mãe, é uma ótima placa mãe, se você for comprar, procure a versão Premium dela... ok... que você não vai ter esse problema...

Procure a A8N-SLI Premium....

beleza... falou

Mas só que a premium é mais cara, não é???

Eu tinha entendido que a "PLACA MÃE" queimava, não somente os COOLERS :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!