Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por vinyy@13 de novembro de 2005, 18:02

Pergunta, da pra rodar o Most Wanted num A64 4000+ com uma x850 pe e 1GB de memo no max com filtros?

VALEU!

Sinceramente eu não sei (praticamente falando), mas devido a potência desse hardware, tenho quase certeza que sim.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por downloader_@13 de novembro de 2005, 20:14

Sinceramente eu não sei (praticamente falando), mas devido a potência desse hardware, tenho quase certeza que sim.

Abraços

Deus te ouça porque já comprei ele e tenho esperança de poder rodar no talo, hoje vou baixar o demo pra ver se vai ficar bom, ogrigado pelo help........

VALEU!

Postado

Contribuindo para a lista:

The Settlers: Heritage of Kings

Mínimo:

Sistema Operacional Windows 98 SE / ME / 2000 / XP

Processador 1 GHz

256 MB de RAM

Placa Aceleradora de Vídeo de 32MB

DirectX 9.0c

Recomendado:

Sistema Operacional Windows 98 SE / ME / 2000 / XP

Processador 2 GHz

512 MB de RAM

Placa Aceleradora de Vídeo de 64MB (para mim, pelo menos 128MB!)

DirectX 9.0c

Postado

aí galera to com uma duvida. Alguem sabe se com essa config: Barthon 2.6ghz, 512ram, FX5500 256mb, eu consigo rodar o Need Under 2 no talo, tudo no maximo? Um colega meu tem um pc abaixo a esse meu(256 ram , geforce max440 64mb e processador 1.6ghz) e falo q consiguiu rodar tudo no maximo.

vocês confirmam?

Postado

Ola Galera Gostei muito desse topico e me ajudou muito tambem por isso vou colaborar tambem la vai esse jogo não sei se e mt conhecido mas e mt bom mt melhor q NFSU2

Street Racing Syndicate -SRS-

Windows 98 / ME / 2000 / XP Home & Pro / SP1

Minimo

1GHz Pentium / Athlon CPU

256MB RAM

4x CD/DVD Drive

32MB DirectX 100% 9.0b compativel com a placa de Video

DirectX 9.0b 100% Compatible 16-bit Sound Card

2GB de espaço em disco

Recomendado

2GHz Pentium 4 / Athlon XP 2000+ or above

512MB RAM ou mais

8x CD/DVD

64MB+ DirectX 9.0b compativel com a placa de video

DirectX 9.0b 16-bit Placa de Som

2GB espaço em disco + Para jogos Salvos

* Placas de Videos Compativeis

Intel® 865

Intel® 915

NVidia® GeForce3 Ti Series

NVidia® GeForce4MX Series

NVidia® GeForce4 Ti Series

NVidia® GeForce FX Series

ATi® Radeon 7500

ATi® Radeon 8500

ATi® Radeon 9200

ATi® Radeon 9500

ATi® Radeon 9600

ATi® Radeon 9700

ATi® Radeon 9800

ATi® Radeon X300

ATi® Radeon X600

ATi® Radeon X800

Postado
Postado Originalmente por Necromancer@20 de novembro de 2005, 14:00

aí galera to com uma duvida. Alguem sabe se com essa config: Barthon 2.6ghz, 512ram, FX5500 256mb, eu consigo rodar o Need Under 2 no talo, tudo no maximo? Um colega meu  tem um pc abaixo a esse meu(256 ram , geforce max440 64mb e processador 1.6ghz) e falo q consiguiu rodar tudo no maximo.

vocês confirmam?

com uma mx440 ele pode até rodar no maximo, mas sem filtros...

mas acho q não dá porque no pc do meu pai é uma mx440 e no NFSU2(não instalei o NFSMW nele ainda) não aparece o efeito da nitro e nem as pu.tinha q da a largada....

Postado

aê beleza galera... queria saber se o age 3 roda no meu pc pois ainda não tenho uma placa de video 3d...

Config.:

AMD Sempron 2300

placa mãe ASUS a7v400-mx

256 ram

hd 20 gb Seagate 7200 rpm

placa de video on board 32 mb

Obrigado.

Postado

Todo seu hardware está dentro das especificações mínimas exceto a placa de vídeo. O jogo requer uma placa de vídeo off-board de 64MB com suporte à Transformation and Lighting (T&L). É possível que rode, mas para saber você tem que testar antes. Para isso, faça o download do DEMO e veja se roda. Se rodar, aí sim compre a versão completa.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por downloader_@21 de novembro de 2005, 22:33

Todo seu hardware está dentro das especificações mínimas exceto a placa de vídeo. O jogo requer uma placa de vídeo off-board de 64MB com suporte à Transformation and Lighting (T&L). É possível que rode, mas para saber você tem que testar antes. Para isso, faça o download do DEMO e veja se roda. Se rodar, aí sim compre a versão completa.

Abraços

beleza tipo to baixando o completo mesmo em torrent dai eu testo falou... e valeu pela dica

Postado

será q alguem pode me ajudah....to jogamdo THE SIMS 2 mas meu PC tá meio q lento....vou colocah a configuração do meu PC.....e se alguem souber alguma manha pra dexah o jogo mais rápido, tipo cancelar alguns processos no gerenciador d tarefas q não afetam o funcionamento do PC, etc....

Configuração do meu PC:

Pentium 4 2,4 Ghz

256 de RAM

Placa de video nVidia Geforce4 MX 4000 de 128Mb

Placa Mãe MX4

Windows XP

Se alguem pudeh me dá uma LUZ vou ficah muito grato..

OBRIGADO :help:

Postado
Postado Originalmente por dudujustin@15 de novembro de 2005, 17:10

E o The Matrix: Path Of Neo, não achei em lugar nenhum.

ta aê contribuindo pra lista...

The Matrix:: Path o Neo

1.1 Minimum System Requirements

-------------------------------

Operating System Windows® 2000 / XP

Processor Pentium® 4 1.8 GHz or AMD Athlon™ 1.8 GHz or higher

Memory 512 MB RAM

Hard Disk Space 6 GB free

DVD-ROM Drive 6X speed or faster

Video NVIDIA® GeForce™ FX 5200 or ATI Radeon® 8500 or greater*

Sound DirectX® version 9.0c-compatible sound card

DirectX® DirectX® version 9.0c (included) or higher

*Hardware T&L video cards that do not support shaders, such as the GeForce™ 4 MX or Intel Extreme Graphics® family, are not supported.

1.2 Recommended System Requirements

-------------------------------

Operating System Windows® 2000 / XP

Processor Pentium® 4 2.8 GHz or AMD Athlon™ 2.8 GHz or higher

Memory 1 GB RAM

Hard Disk Space 6 GB free

DVD-ROM Drive 6X speed or faster

Video NVIDIA® GeForce™ 6800 or ATI Radeon® X800 or greater*

Sound DirectX® version 9.0c-compatible sound card

DirectX® DirectX® version 9.0c (included) or higher

Postado
Postado Originalmente por downloader_@22 de novembro de 2005, 07:10

Em breve estarei incluindo na lista, o Street Racing Syndicate e o The Matrix: Path of Neo. Obrigado pelas contribuições.

Abraços

Ei, galera, me digam uma coisa: Será que o Need For Speed Most Wanted roda em meu PC (com tudo no mínimo, é claro)? As configurações do meu PC estão na assinatura abaixo... :P

Postado

Todo o seu hardware está em cima das especificações, exceto o processador, mas devemos considerar os 15%. Portanto, têm chances de rodar, mas não é certeza. Faça o que eu fiz no post anterior: Instale o DEMO. Se rodar, aí sim compre o jogo.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por downloader_@22 de novembro de 2005, 16:03

Todo o seu hardware está em cima das especificações, exceto o processador, mas devemos considerar os 15%. Portanto, têm chances de rodar, mas não é certeza. Faça o que eu fiz no post anterior: Instale o DEMO. Se rodar, aí sim compre o jogo.

Abraços

Downloader dê uma olhada no post q coloquei logo acima e, se você puder, me ajude com minha duvida, por favor..

OBRIGADO....ABRAÇO :joia:

Postado

Será que formatando resolve???

tenho uma máquina com essa configuração:

Placa mãe: PC-CHIPS 848 OFF

Placa de Video: nVidia G-Force fx5200 128Mb

HD de 80Gb com 20Gb livres

Placa de som onboard c-media 128bit's 5.1

512 Mb RAM

Windows Xp SP2 com DirectX 9c integrado

e tento manter o sistema sempre atualizado, mais...

quando vou instalar o Need For Speed Most Wanted Black Edtion depois que coloca o serial ele não mostra o texto do contrato onde dizemos Yes ou NO e depois q clico em YES ele diz que pra funcionar precisa ter o directx 9c instalado, mais eu tenho tanto é que quando vou no DVD e tento instalar novamente o directx 9c que vem com o jogo diz já está instalado assim é froid... se tento instalar o jogo diz que não tem directX9c quando tenho instalar o DirectX 9c diz já ta instalado, assim eu num guento, alguém pode me dar uma dica... tipo como faço pra reinstalar o DirectX9c... será que terei que formatar a minha máquina?

op's...

para não haver dúvidas esse mesmo DVD eu usei pra instalar na lan-house de um amigo meu...

me ajudem eu to doido pra jogar esse jogo!!!

Postado

vou contribuir tambem gostei muito do topico

driv3r:

Windows 2000/XP

processador de 1,5 GHz

256 MB de memória

placa de vídeo com 64 MB

Postado
Postado Originalmente por paullsoftware@24 de novembro de 2005, 14:55

Será que formatando resolve???

tenho uma máquina com essa configuração:

Placa mãe: PC-CHIPS 848 OFF

Placa de Video: nVidia G-Force fx5200 128Mb

HD de 80Gb com 20Gb livres

Placa de som onboard c-media 128bit's 5.1

512 Mb RAM

Windows Xp SP2 com DirectX 9c integrado

e tento manter o sistema sempre atualizado, mais...

quando vou instalar o Need For Speed Most Wanted Black Edtion depois que coloca o serial ele não mostra o texto do contrato onde dizemos Yes ou NO e depois q clico em YES ele diz que pra funcionar precisa ter o directx 9c instalado, mais eu tenho tanto é que quando vou no DVD e tento instalar novamente o directx 9c que vem com o jogo diz já está instalado assim é froid... se tento instalar o jogo diz que não tem directX9c quando tenho instalar o DirectX 9c diz já ta instalado, assim eu num guento, alguém pode me dar uma dica... tipo como faço pra reinstalar o DirectX9c... será que terei que formatar a minha máquina?

op's...

para não haver dúvidas esse mesmo DVD eu usei pra instalar na lan-house de um amigo meu...

me ajudem eu to doido pra jogar esse jogo!!!

Há realmente algumas pessoas com esse problema (inclusive eu). Veja no tópico oficial do jogo a solução para este problema. Em breve irei colocá-lo na página principal.

Abraços

Postado

Ola downloader

você. saberia informar qual configuração do jogo brother in arms isto é

opções de video, performance, porque desisti de jogar por estar feio demais, tem outra não consigo matar ninguém.

agradeço sua atenção

Postado

Boa tarde pessoal.

Será q o novo need for speed roda nesta configuração:

Athlon 64 2800

Placa mãe ASUS K8V

Placa de Video MX-4000 128mb

HD 80gb SATA

Postado

a unica coisa q vai segurar um pouco o desempenho do jogo é sua placa de video mais rodar ele roda numa boa com tudo no low. Depois vai ativando os graficos ate você conseguir uma qualidade x velocidade aceitavel.

Vlew,

Abraços,

OBS: você poderia ter postado isso no topico principal la esclarecem todas as duvidas em relação ao jogo.

Postado

Bom dia pessoal, achei esse tópico interessante e queria tirar umas duvidas. Eu tenho um pc humilde (guitarra antes de tudo \o/) e queria saber se os seguintes jogos rodariam no meu pc e se sim em qual configuração(low, medium, high, etc) e resolução. Meu pc consiste em: processador amd athlon 2.4ghz, memoria 1 giga, placa d video geforce fx5200 128mega/128bit, placa-mãe ASUS a7n8x-x, hd 80 giga samsung, conexao net velox de 256kb. Bem, la vai:

--->Battlefield 2 (fiquei curioso porque um amigo meu consegue rodar com uma 5200 de 256 mega no low com algumas coisas em medio em 800x600). Queria saber se o meu pc aguenta um tranco em low pra jogar na net sem travar e se possivel pra fazer umas partidinhas com meia duzia de bots.

--->Cronicas de Ridick (se consegue rodar direitinho sem travar e em qual configuração).

---> Lost coast do hl2 (eu sei q num roda nem a pau mas ele só vai em placa de video top ou aguenta pra uma 6200 +-??)

Só isso mesmo e se possível uma opinião de qual placa de video eu poderia por no meu pc que rodasse legalzinho FEAR e esses jogos citados sem travar e que não custasse caro, 500 pila já ta bom (eu moro no rio de janeiro e por aqui as coisas sao bem caras).

Agradeço a ajuda abração.... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por downloader_@19 de outubro de 2005, 19:32

Estou achando a configuração recomendada muito alta. Se for assim, todo mundo vai rodar NFS Most Wanted com lags.

Abraços

Menos o meu pc CLaro

hehehe :palmas:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...