Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

:D Po... quake 4 é o demonio memo.... m,eu pc é meio podre... Duron 2400 256 de memoria... e g force 5500... em baixas resoluçao e low quality ele em area fexada dá lag meio "ralo" ... mais quando c tá em area aberta ou em algum tiroteio lag #####...

SERA Q ISSO é porque N é COMPATIVEL COM MINHA PLACA??? se alguem pude-se me responder...

EU ACREDITO Q não pois o jogo em baixas qualidades já BATE doom 3 em ultra quality...

QUAKE 4 em tudo ultra hight e boa resoluçao encosta na realidade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí Bad Boys II

Minimum System Requirements

--Microsoft Windows 98/ 98SE/ ME/ 2000/ XP operating system

--600 MHz Pentium III processor (800MHz or above recommended)

--64 Mb for Windows 98/ 98SE/ ME or 128 Mb for Windows 2000/XP

--8x CD-ROM

--32MB DirectX 9.0 compatible 3D Hardware Accelerator

--16-bit DirectX 9.0 compatible sound card

--Approximately 1.2GB of available uncompressed hard drive space

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renas_rv@16 de janeiro de 2006, 21:03

aí gente...

ou... to querendo comprar o mos wanted, mas to com medo de num rodar beleza...

Alguém aí sabe se dá pra rodar ao menos no mínimo om essa configuração aqui?

valeu

De acordo com EA, placas onboards de laptops não são compatíveis mas você pode tentar rodar baixando o "DEMO". Se o jogo rodar de acordo com suas preferências, compre.

* O link para baixar o DEMO você pode conferir no tópico oficial do jogo.

Por favor!: Não confudam a palavra DEMO com Demônio. O tanto de reclamações que eu já recebi por MP de pessoas me acusando de tentar baixar o Demônio não é brincadeira. DEMO que me refiro, é abreviação da palavra DEMONSTRATION que em português significa DEMONSTRAÇÃO.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é verdade huahsuahsuhas Em 2005, postei uma mensagem aconselhando os usuários a primeiro baixar o DEMO para depois comprar, assim como postei neste tópico. Depois disso recebi 7 MP's e 3 e-mails me acusando de tentar implantar o demônio no Fórum. Pode um negócio desses ? uhasuhaush

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê Galera,to meio triste por q meu PC é um ### ,mas queria saber se o Doon3 pega nele,olhei a configuração minima o meu bate mas so na Ram q não.

Athlon1.8

256 de ram

GFmx4000 128MB

Quero saber se pega meio beleza ou um pouco legado.Quero sugestoes para q eu consiga jogar beleza mesmo sem eu ter a ram de 300 e uns qbrado.por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC:

Athlon 64 3200, 512 RAM DDR, GeForce FX 5200 128 MB

Jogos que quero saber se roda:

Fable,

NFSU Most Wanted,

F.E.A.R,

Age of Empires 3,

Civilization 4,

Black & White 2,

Prince of Persia Warrior Within,

Star Wars: Knights of The Old Republic

Neverwinter Nights 2 (eu sei que ainda não saiu, mas já publicaram os requisitos mínimos?);

Bom, eu sei que alguns chega a ser meio óbvio que deve rodar sem problemas, mas queria saber quais deles terei problemas (leia-se lagado ou lento) e quais não vou conseguir nem com reza braba!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gutogrando@20 de janeiro de 2006, 03:14

Meu PC:

Athlon 64 3200, 512 RAM DDR, GeForce FX 5200 128 MB

Jogos que quero saber se roda:

Fable,

NFSU Most Wanted,

F.E.A.R,

Age of Empires 3,

Civilization 4,

Black & White 2,

Prince of Persia Warrior Within,

Star Wars: Knights of The Old Republic

Neverwinter Nights 2 (eu sei que ainda não saiu, mas já publicaram os requisitos mínimos?);

Bom, eu sei que alguns chega a ser meio óbvio que deve rodar sem problemas, mas queria saber quais deles terei problemas (leia-se lagado ou lento) e quais não vou conseguir nem com reza braba!

abraços

Posso te garantir que F.E.A.R num vai nem com macumba, ainda mais se sua FX for de 64 bits, se for 128, da pra tira um clado no minimo. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, sobre o fear eu já imaginava... mas e os outros? tudo trankilow?

outra coisa... o problema é so a placa d video mesmo ou tem alguma outra coisa que tem q melhorar?

e qual placa vocês indicam? não posso nem pensar em gastar mais d 250 reais nisso.... (desculpe, n sei se é permitido falar de preço aqui no forum... desculpe)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@20 de janeiro de 2006, 12:01

Posso te garantir que F.E.A.R num vai nem com macumba, ainda mais se sua FX for de 64 bits, se for 128, da pra tira um clado no minimo.  :cry:

aqui eu não fiz macumba e rodei F.E.A.R e a minha configuração é pior que a dele tudo em low é claro mas rodou de boa, alias o jogo que ficou mais pesado no meu pc e rodou foi farcry :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas duvidas sao as seguintes:

Por exemplo, o um jogo que pede um P4 de 1.8GHz ou equivalente, mas meu processador é um Athlon XP 1800+ de clock 1.53GHz, será que é equivalente???

vocês acham que um jogo que peça um Athlon Xp 2000+ (min) pode rodar beleza aqui???

NFSU2 roda na config media em 800x600 a ~30FPS aqui, vocês acham que Most Wanted ira rodar beleza na config media???(todo jogo que eu jogo eu tento piorar as sombras para ter um desempenho bem melhor, como em AGEIII)

OBS: infelizmente minha GF-FX 5200 é de 64bits... era muito iniciante quando eu a comprei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cloud_Strife@23 de janeiro de 2006, 01:14

Por exemplo, o um jogo que pede um P4 de 1.8GHz ou equivalente, mas meu processador é um Athlon XP 1800+ de clock 1.53GHz, será que é equivalente???

Dependendo da versão do Athlon, Sim. Entenda que clock não é tudo em um processador e há outros fatores (cache, pipelines, soquete e etc) que podem influenciar e muito, o desempenho do processador. Leia o tópico abaixo para entender um pouco mais sobre isso:

"Real Diferença Entre Pentium 4 E Athlon"

Postado Originalmente por Cloud_Strife+23 de janeiro de 2006, 01:14-->
vocês acham que um jogo que peça um Athlon Xp 2000+ (min) pode rodar beleza aqui???

Considerando a margem de erro de 15% para baixo da configuração mínima, sim. Essa margem é válida para TODOS os jogos.

Cloud_Strife@23 de janeiro de 2006, 01:14

NFSU2 roda na config media em 800x600 a ~30FPS aqui, vocês acham que Most Wanted ira rodar beleza na config media???

Talvez sim. NFS MW tem pouca diferença de "peso" entre o NFSU2. Mas por via das dúvidas, baixe o "DEMO" (no bom sentido :D ) e veja se roda. Se rodar, compre o completo.

PS.: Não sinta vergonha do seu PC ou de sua configuração. Muita gente por aí tem um PC bem menos "poderoso" que o seu (ou nem tem) e morre de vontade de ter um igual. Agradeça à Deus por você tem um PC assim que pelo menos roda seus jogos e garante um pouco de diversão à você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê alguem me responde a pergunta q eu fiz po.

aê Galera,to meio triste por q meu PC é um ### ,mas queria saber se o Doon3 pega nele,olhei a configuração minima o meu bate mas so na Ram q não.

Athlon1.8

256 de ram

GF4mx4000 128MB

Quero saber se pega meio beleza ou um pouco legado.Quero sugestoes para q eu consiga jogar beleza mesmo sem eu ter a ram de 300 e uns qbrado.por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thonew@23 de janeiro de 2006, 14:26

aê alguem me responde a pergunta q eu fiz po.

aê Galera,to meio triste por q meu PC é um ### ,mas queria saber se o Doon3 pega nele,olhei a configuração minima o meu bate mas so na Ram q não.

Athlon1.8

256 de ram

GF4mx4000 128MB

Quero saber se pega meio beleza ou um pouco legado.Quero sugestoes para q eu consiga jogar beleza mesmo sem eu ter a ram de 300 e uns qbrado.por favor me ajudem

Considerando a margem de erro, sim. Pode apresentar alguma demora no carregamento mas nada que impeça o jogo de rodar normalmente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aff meu, remove isso aí :P

e aproveita e adiciona o PES 4/WE8

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:

Windows 98SE/ME/2000/XP

Intel Pentium III 800MHz or equivalent processor (Athlon/Duron/Celeron)

128 MB RAM

NVIDIA GeForce 3 or ATI Radeon 8500 video card

DirectX 8.1 compatible sound card

DirectX 8.1 or higher

100MB free hard disk space

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:

Windows 2000/XPIntel Pentium IV 1.4GHz processor

256 MB RAM

NVIDIA GeForce 4, ATI Radeon 9600, or higher

DirectX 8.1 compatible sound card

DirectX 8.1 or higher

100MB free hard disk space

SUPPORTED CHIPSETS:

NVIDIA - GeForce FX (5900, 5800, 5600, 5200), GeForce4 Ti, GeForce3

ATI - Radeon 9800, 9700, 9600, 9500, 9200, 9000, 8500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!