Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

não estou conseguindo jogar píratas do caribe da revista fullgames. Diz que o engine.exe teve problemas e precisa ser fechado. Dai o jogo não começa embora apareça a bertura dele eu escolha a opção new game e tal. Começla a carregar e dá este pro. já testei em 2 computadores e troquei a revista, mas nada.Alguém tem o jogo ou pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download, parabens por esse topico, ficou show de bola. gostaria de saber a configuração minima para o game Splinter cell 2 pandora tomorow. e se ele roda no XP-SP2. tambem tenho o Colin Mcrae rally 2005, só que quando instalado da erro de grafico ss e não roda será que é placa de video? a minha é uma geforce 4 64MB, será que pode me ajudar? desde já obrigado, fico aguardando sua resposta. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera!!!

Gostei do post, e gostaria de acrescentar a seguinte informação: O Age of Empires III só roda em processadores que tenham a instrução "SSE". Não sei direito o que é isso, mas no meu processador (Duron 1200 da porcaria da M810LR) não tem isso, e o jogo nem instala (no Readme do jogo fala que os Athons XP 1400 com núcleo TBird também não rodam o jogo, por falta dessa instrução)...

Não sei se já tinha essa informação no post, porque não deu pra ler tudo com minha conexão discada, então desculpem se for repost...

Té mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor responde aí, to querendo muito esse jogo, desculpa fica insistindo

Postado Originalmente por GTA_Heitor_CJ@30 de dezembro de 2005, 13:35

to em duvida com relação ao Battlefield 2, meu PC:

AMD Athlon XP 1900 1.6 GHz

Placa mãe ASUS ATN8X-X

Placa de vídeo NVIDIA GeForce FX 5200 128mb

768mb de memória RAM

Windows XP professional SP2

o Battlefield 2 requer no minimo uma geforce fx 5700 128mb, vi aqui no topico q roda com uma 5200 mais ainda to em duvida

ele requer um processador de 1.7GHz, o meu é 1.6GHz, a diferença é minima mas já q não entendo muito disso queria saber se roda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GTA_Heitor_CJ@03 de janeiro de 2006, 12:11

por favor responde aí, to querendo muito esse jogo, desculpa fica insistindo

cara pode pegar tranguilo porque o margem é de 15%, so q você tera q rodar tudo no minimo. Mas se você for um cara com muita coragem da um over na PV e bo Procassador q fica beleza

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, só lembrando que o Winning Eleven 9 (Pro Evolution Soccer 5) roda na MX sim, lembro que dias antes do lançamento saiu no site oficial do jogo dizendo que não rodaria na MX, aqui no meu pc roda normal, a miinha é uma GeForce MX 4000 128 por enqüanto.

E gostaria de saber pra daqui uns dias, vou fazer um Upgrade no meu pc, se o Battlefield 2 vai roda em um Atlhon XP 2.4Ghz, GeForce FX 5200 128, 512mb ram, sei que a placa de vídeo não está na lista das suportadas pelo jogo, mas será que faz milagre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pdro_underground@31 de dezembro de 2005, 17:19

:muro: meu pc tm placa geforce mx4000 128mb, 512mb de ram, pentium 4 (acho que 2.5ghz)

80 gb (63 livres) e eu quero sabe se eu consigo joga Fable neli, ajudem aí por favor!

eu não sei se a mx tem o tal do shadr que precisa pro jogo

valeu aí pra vocês e fliz anu novu! :-BEER

aí cara, também tenho esse lixo de MX 4000 128 e não roda não, já tentei aqui, mas daqui uns dias vou rodar beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maluco77@04 de janeiro de 2006, 11:24

aí eu to com um micro que é uma porcaria mas eu gostaria de saber se ele roda o jogo FABLE - THE LOST CHAPTERS ??? Valeu!!!

AMD ATHLON XP 2600+

Processador de 1.92GHz

768 MB de Ram

NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8x

HD 80

Gravador DVD

Monitor 19

Infelizmente não roda...

o problema tá na sua placa que é MX e não suporta o jogo

compra uma nova (minha sugestão é você comprar a Nvidia geforce 6600

ou a ATI RADEON 9800, se você não tiver grana pra elas compra uma geforce FX 5200 de preferência o modelo de 256Mb)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, tipo os jogos que usam a tecnologia PS 3.0 não vai rodar legal na sua maquina, alguns porém nem rodão no low do low ou seja 640 x 480, mais o resto roda na boa, como UT 2004, Farcry, Call of duty 2 e outros jogos novos.

No caso teria que comprar uma placa de video mais rapida como é o modelo 6600 ou a 6600 GT, a ultima é muito boa, mais o preço é meio salgado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oba, eu tenho umas perguntas pra fazer pra galera ai do forum sobre batleffield 2

1ª Roda mo meu PC???

Processador: AMD (não to lembrado o nome do processador) 3.0

Placa de video: GforceFX 5200 256Mb

Memória: 2 pentes de 512Mb

HD: 120Gb

Placa Mãe: ASUS (também não lebro do nome agora)

2ª Qual a config. em que eu devo roda???

3ª É bom???Porque pra mim só falaram que o gráfico é muito ######, mais do jogo mesmo nada

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o jogo é EXCELENTE!!!!!!!!!!

Cara, pelo que sei a placa de vídeo tem de ter Pixel Shader 1.4, no site oficial do jogo, diz que não roda nem na FX 5500, mas 1024mb ram (roda) processador 3.0Ghz (roda), o único problema é a placa de vídeo, mas cara você pode comprar ou baixah o jogo e tentar emular o Pixel Shader 1.4 com o 3D Analyze, não sei se o resultado será bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí evilxcam

eu estava na duvida porque primero eu vi dissendo que não dava, depois que dava, dai eu me confundi e resolvi pergunta, eu vou compra em alguma loja alternativa e ve se funciona...porque compra de uma loja oficial pra depois não funciona é ######...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xXxthe_killerxXx@05 de janeiro de 2006, 20:48

oba, eu tenho umas perguntas pra fazer pra galera ai do forum sobre batleffield 2

1ª Roda mo meu PC???

Processador: AMD (não to lembrado o nome do processador) 3.0

Placa de video: GforceFX 5200 256Mb

Memória: 2 pentes de 512Mb

HD: 120Gb

Placa Mãe: ASUS (também não lebro do nome agora)

2ª Qual a config. em que eu devo roda???

3ª É bom???Porque pra mim só falaram que o gráfico é muito ######, mais do jogo mesmo nada

      abs

caraca não sabia q existia AMD 3.0 :ahh:

que loco!!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se algum de vocês podem me ajudar

O Winning Eleven 7 não roda no meu pc, ele abre, mas não roda, trava o micro e reinicia sozinho, ou nem reinicia, fica la travado

Queria saber também quais os jogos q rodam com a minha configuração, segue ela:

Sempron 3000+

ASUS a7v600-x

256MB memória

HD 80GB

Video: Geforce MX4000 128MB

Monitor 17''

TKS desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma revisão de todas as inclusões pendentes neste tópico. Todas já foram incluídas momentos atrás. Caso haja algum erro gramatical no tópico, por favor me avisem para que eu possa corrigir o mais breve possível. Se você tem alguma configuração que não esteja no tópico principal, compartilhe conosco. Agradeço os elogios postados nos últimos tópicos. Qualquer dúvida, poste.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!