Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente tenho um notebook assim:

Pocessador core 2 duo t7300

Placa de video GMA x3100

2 GB ddr2

250 GB HD

Gostaria de saber saber se essa configuração consegue rodar world of warcraft 3.2.2 . Ate a versao 3.1.3 eu rodava ai atualizou e os graficos nao estão muito legais ( mas o estranho e que apenas os graficos do chao estão zuados ).

Obrigado.

Postado

Pessoal, to querendo jogar qualquer coisa nessas férias até meu PC chegar, no momento to com um pc fraco...q jogos de FPS ou aqueles em terceira pessoa mesmo vocês me indicariam???

To com uma config simples:

- Processador 2.4 GHz

- Placa de Vídeo: GF FX5200 256MB

- 1.2 GB RAM

Pode ser futurista, tático ou run-and-shoot...tipo HALO, SWAT 4, Delta Force Black Hawk Down, Max Payne e por aí vai

E aí, o que me indicam de jogos???

Postado

Valeu ai galera mesmo nao tendo me ajudado em nda com o problema do full spectrum warrior mais suavis eu já concertei!

Agra to com outro problema...Eu tinha uma placa de video geforce 6200 de 128mb e depois instalei uma de 512mb, instalei os drivers tudo certinn ih agra tudo os jgo tá dando lag!Tem alguma explicação pra isso tá acontecendo?Eu devo troca pra minha placa antiga de novo?

Postado
Valeu ai galera mesmo nao tendo me ajudado em nda com o problema do full spectrum warrior mais suavis eu já concertei!

Agra to com outro problema...Eu tinha uma placa de video geforce 6200 de 128mb e depois instalei uma de 512mb, instalei os drivers tudo certinn ih agra tudo os jgo tá dando lag!Tem alguma explicação pra isso tá acontecendo?Eu devo troca pra minha placa antiga de novo?

Como o amigo já comento, a memoria da VGA não influencia nem em 1% do desempenho do PC. tanto que uma VGA de 256, pode ser até 10x mais poderosa que uma VGA de 1GB. (Vide 7900GT 256MB Vs GeForce 8400GS 1GB )

Um bom exemplo, é uma placa de Video, como a GeForce 8800GT de 512MB. ela deve ser em torno de 4x Mais poderosa que uma placa de Video 9400GT de 1024MB ( 1GB )

Sendo de uma Serie ( Nomencaltura do Primeiro Numero 6/7/8/9 ) mais antiga, e tendo a metada de quantidade de Memoria.

Sempre antes de Comprar, aprenda uma Coisa, para GeForce, toda placa de video terminando com (6/7/8/9)X200 ou (6/7/8/9)X400 ou (6/7/8/9)X500 Não presta muito para games,

Procure por modelos como (9600GT/8800GT/8800GTS/9800GT/9800GTX+/GTS250/GTX260...)

Pode ela ter 8GB de memoria, sendo uma 9400 ou então essas novas GT220. são uma bela procaria para games, ( ao menos os mais atuais )

Postado

Bom galera.. com o novo update que vou fazer gostaria de saber se alguem sabe como vai rodar o wow aqui .

ECS A785GM-M

2GB Kingston DDR3-1333

Phenom II X3 720

A placa de vido vai ser a onboard mesmo( ATI™ Radeon HD 4200 IGP).

Alguem faz ideia do FPs que vou conseguir atingir em determinada resolução e com os efeitos pelo menos no medium? valeu

Postado

E aí galera, beleza?

Seguinte, tô tentando instalar o Age of Mythology num note com placa de vídeo VIA. Depois que instala tudo quando se tenta começar o jogo vem uma mensagem dizendo que a placa de vídeo não é suportada pelo AOM. Tentei fuçar no site da Microsoft e parece que existe algum patch ou algo parecido que corrige isso mas os links são antigos e não funcionam mais.

Será que alguém sabe o que posso fazer? Acho impossível a Microsoft fazer um game que seja incompatível com um chipset tão conhecido como a VIA.

Valeu qualquer ajuda!

Postado

Não consigo instalar Age of empire 2 ou the conquerors no meu notebook ou netbook acer aspire one 10.1" Windows XP® Home Edition original

Intel® Atom™ processor N270 (1.60 GHz, 533 MHz FSB, 512 KB L2 cache)

1gb memoria ddr2

HD 160 GB

para os mais leigos vejam a configuração dele aqui: http://www.acer.com/aspireone/about.html#

...tenho directx 9 instalado, e é novinho já veio com as configuraçõs de fabrica.

O problema é que eu instalo aqui nos outros 2 pcs comuns que tenho em casa e pega legal jogo até em rede,mas quando vou tentar instalar no notebook da esse erro:

" Setup was unable to find (or could not read) the language specific setup resource dll, unable to continue. Please reboot and try again."

Se alguêm poder me ajudar postem aqui pois tanto eu como outras pessoas pode estar no mesmo gancho.

Postado
alguem conhece algum jogo legal para pc sem placa de video? qual site

Isso vai depender de algumas coisas, como a qualidade de seu video on board, hoje em dia existem videos onboard, até melhores que algumas placas OFF, passe ai seu sistema incluindo a placa mãe para poder sabermos em qual nível seu sistema está.

Abrass

Postado

ola vocês sabem se esses jogos rodam no windows vista ou só no xp mesmo ??????

Dungeon Siege 1

Dungeon Siege 2

Vampire The Masquerade:Bloodlines

TorchLight

Diablo 1

Diablo 2

Avencast Rise os the Mage

Postado

Dungeon Siege 1

Dungeon Siege 2

TorchLight

Diablo 1

Diablo 2

Amigo acredito que só testando para saber, mas acredito que não terás problemas, a maioria dos games, mesmos antigos, funcionam sem problemas no Vista.

Abrass

Postado

Dungeon Siege 1

Dungeon Siege 2

TorchLight

Diablo 1

Diablo 2

Não consegui instalar no seven o dungeon siege 1, no vista não tentei.

Diablo 2 funciona normal no Vista e no Seven, mas tem que atualizar o patch.

Torchlight funciona normal no Seven então funciona normal no vista.

Postado

Pessoal com a minha GTS 250 consigo rodar o Flight Simulator X,GOW,DMC4 a 1440x900 num monitor Wide 19" de boa,porque testei e em 1280x1020 e fica bom só FSX que fica com um pouco de LAG mas acho que é porque eu só tenho 512Mb.Mas tenho essa duvida porque não quero trocar o monitor e perder desempenho.

Postado

Meu deus! Estou ficando nervoso com isso, varios reviews mostram uma ATI 5870 no world of warcraft rodando em Dalaran a 73 FPS! Mas eu acho isso uma MENTIRA DO CARAMBA ou eu que estou com problemas. Em praticamente todos lugares faco 40-63 FPS o que eu ainda acho horrivel pra minha placa e as vezes da FPS crash, mas em Dalaran eu mal consigo andar, fica um LIXO, fica entre 1-12FPS toda hora, esta HORRIVEL e insuportavel. Jogo DIRT2, Crysis a 40 FPS td normal, mas o World of Warcraft e uma droga! 1680x1050@60mhz Tudo no Maximo. Nao devia ser assim, o world of warcraft e um jogo ridiculo e meu computador e muito bom pra travar no WoW. Nao entendo isso.

Postado

Alguém por favor poderia me ajudar!

A configuração do meu pc é razoavelmente boa, pelo menos atende dodas as especificaçoes de hardware que o jogo referido pede e com sobra, mas mesmo assim so roda lendo muito lento.

Alguém pode me ajudar?

Everton

Postado
Alguém por favor poderia me ajudar!

A configuração do meu pc é razoavelmente boa, pelo menos atende dodas as especificaçoes de hardware que o jogo referido pede e com sobra, mas mesmo assim so roda lendo muito lento.

Alguém pode me ajudar?

Everton

Quais jogos estão rodando assim? Dependendo deles, o problema pode ser sua placa de vídeo.

Postado
Cara eu rodo aqui FULL e em Dalaran fica entre 35~45 frames. Qual SO e CCC você esta utilizando ?
Quais jogos estão rodando assim? Dependendo deles' date=' o problema pode ser sua placa de vídeo.[/quote']

Estou usando o XP Professional SP3 / DirectX 10 e o Driver da GeForce é o mais atual.

Rodam aqui varios jogos sem problema os únicos que estão com este problema são: TRANSFORMERS -REVENGE OF THE FALEN e CLONE WARS - REPUBLIC HEROES.

Alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo?

valeu ai galera!

Everton

Postado

Amigo, nem um PC consegue rodar Tranquilamente WoW.

Eu sei, uma Engine de 2003, que até uma FX5200 roda no max. também sei que sua placa, deve ser em torno de 40x mais poderosa que uma FX5200.

Mais é MMORPG, não tem explicação, aposto que nem o PC do servidor tem uma HD5870.

é pesado por um acumo de info, e dados sendo carregados o tempo todo. mais isso um dia quero pegar um geek, bem nerd, que consiga me explicar bem o motivo, porque na realidade nem eu sei o motivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...