Ir ao conteúdo

7800GS - Tópico Central

ThiÅgö.

Posts recomendados

Postado

Eu sei que isso foge do assunto, mas por curiosidade, olhei sua assinatura e reparei a frase: "Memoria 2 pentes de 256 (ddr400 pc 3200 em dual chanel) e 1 pente de 512 ddr 400 pc 3200." :tantan:

Como seria possivel isso em um Sempron? :P

rsrsrs :D

inté :-BEER

Postado

Eu sei que isso foge do assunto, mas por curiosidade, olhei sua assinatura e reparei a frase: "Memoria 2 pentes de 256 (ddr400 pc 3200 em dual chanel) e 1 pente de 512 ddr 400 pc 3200." :tantan:

Como seria possivel isso em um Sempron? :P

rsrsrs :D

inté :-BEER

esse sempron dele é socket 462 e não 754 :joia:

Postado

Vou postar aqui a minha experiência...

Eu tinha um A64 3200+ 754 Newcastle, com 1GB de ram e uma 6800Ultra. Tinha um desempenho satisfatório.

Agora estou com um A64 4000+ 939 San Diego, e vou lhes contar uma coisa, o ganho em desempenho foi significativo, por incrível que pareça o processador 3200+ estava dando gargalo na 6800U...

Seu problema é o processador mesmo... :goff:

Postado

Blezz, pessoal!!Obrigado..

Mas eu tô sem grana, sera que se eu formatar meu pc, atualizar o driver, e mudar alguma configuração( se é que tem alguma),não adiantaria???

obs: nas configuraçoes da nvidia, tem umas opções como:

*qualidade, alto desempenho, e e.t.c.

*antialinsing: 4x, 16x, e.t.c...

Falou...

Postado

Não,não é falta de RAM,testei aqui e com 768MB já da pra rodar em 10x7+AA o COD2 com tudo no maximo sem nenhum SWAP,com 1Gb de RAM SOBRA.

Compra + 512MB de RAM não vai resolver absolutamente nada no COD2.Alias repararam que parece que a solução pra todos problemas de lentidão é socar mais RAM?Mesmo que a atual já esteja sobrando...

Tenta atualizar os drivers e deixar os mesmo em default(nã oforce AA ou AF,etc),se não solucionar tenta desisntalar os drivers e tira os vestígios dos da antiga VGA,se não tiver jeito formata mesmo.

O P4 pode até limitar um pouco(depende bem de qual núcleo é,etc),mas não ao ponto de atrapalhar a jogabilidade no COD2.

Ah,ta rodando COD2 como?Se for em 1600x1200 AA+AF dai não vai mesmo...

Abraços!

Postado

acho q a fonte n é, porque eu estava com a Seventeam 420w do meu irmão e estava aparecendo artefatos. sei lá, o que pode ser ???????????????

:muro:

:bandeira: falou

Postado

Não,não é falta de RAM,testei aqui e com 768MB já da pra rodar em 10x7+AA o COD2 com tudo no maximo sem nenhum SWAP,com 1Gb de RAM SOBRA.

Compra + 512MB de RAM não vai resolver absolutamente nada no COD2.Alias repararam que parece que a solução pra todos problemas de lentidão é socar mais RAM?Mesmo que a atual já esteja sobrando...

Tenta atualizar os drivers e deixar os mesmo em default(nã oforce AA ou AF,etc),se não solucionar tenta desisntalar os drivers e tira os vestígios dos da antiga VGA,se não tiver jeito formata mesmo.

O P4 pode até limitar um pouco(depende bem de qual núcleo é,etc),mas não ao ponto de atrapalhar a jogabilidade no COD2.

Ah,ta rodando COD2 como?Se for em 1600x1200 AA+AF dai não vai mesmo...

Abraços!

Essa, era a resposta que eu estava esperando, porque depois de pagar 1050 nesta pv e mais 180 em 1GB, eu não tenho mais grana!!!valeu..

Agora minhas duvidas:

1)eu entrei no site da nvidia, e la falou para desinstalar todos os drivers de monitor NVIDIA, isso não iria prejudicar alguma configuração?

2)Tem tbem isso pra baixar: Microsoft® DirectX® 9.0c , é nessesario?

3)Quando foi tentar baixar apareceu Salvar ou executar qual delas é o correto( eu não entendo muito de pc)?

4)Esse problema podeia estar relacinado com o cooler, pois ele faz barulhos estranhos quando eu inicio o pc?

5) "deixar os mesmo em default(nã oforce AA ou AF,etc)", não entendi?

Falou cara, muito obrigado pela ajuda.....

Postado

Essa, era a resposta que eu estava esperando, porque depois de pagar 1050 nesta pv e mais 180 em 1GB, eu não tenho mais grana!!!valeu..

Agora minhas duvidas:

1)eu entrei no site da nvidia, e la falou para desinstalar todos os drivers de monitor NVIDIA, isso não iria prejudicar alguma configuração?

2)Tem tbem isso pra baixar: Microsoft® DirectX® 9.0c , é nessesario?

3)Quando foi tentar baixar apareceu Salvar ou executar qual delas é o correto( eu não entendo muito de pc)?

4)Esse problema podeia estar relacinado com o cooler, pois ele faz barulhos estranhos quando eu inicio o pc?

5) "deixar os mesmo em default(nã oforce AA ou AF,etc)", não entendi?

Falou cara, muito obrigado pela ajuda.....

Seguinte, 1-você desinstala os driver existentes no seu pc pelo adicionar e remover programas do windows,baixa o prgrama Driver Cleaner e deixa seu pc lavado de drivers pronto pra baixar o mais atual(é mais eficiente formata-lo). 2-Sim, provavelmente você já possue esta versao do directx mas por segurança deixe o arquivo salvo em seu HD(meus documentos). 3-Bote em salvar e escolha o destino na qual o arquivo sera guardado(meus documentos). 4-O cooler desta placa é muito bom, n deve ser ela se fosse temperatura o pc iria reiniciar e não lagar nos jogos(pode ser a fonte). 5-deixe as opções do driver td defalt modo desempenho tire todos os filtros, ative so quando quiser e nos jogos. Tente formata-lo e instala os driver do 0, vai melhorar tenho certeza. Se não quiser formatar, tente desfragmentar o HD pelo windows mesmo, ira melhorar bastante.

Postado

Seguinte, 1-você desinstala os driver existentes no seu pc pelo adicionar e remover programas do windows,baixa o prgrama Driver Cleaner e deixa seu pc lavado de drivers pronto pra baixar o mais atual(é mais eficiente formata-lo). 2-Sim, provavelmente você já possue esta versao do directx mas por segurança deixe o arquivo salvo em seu HD(meus documentos). 3-Bote em salvar e escolha o destino na qual o arquivo sera guardado(meus documentos). 4-O cooler desta placa é muito bom, n deve ser ela se fosse temperatura o pc iria reiniciar e não lagar nos jogos(pode ser a fonte). 5-deixe as opções do driver td defalt modo desempenho tire todos os filtros, ative so quando quiser e nos jogos. Tente formata-lo e instala os driver do 0, vai melhorar tenho certeza. Se não quiser formatar, tente desfragmentar o HD pelo windows mesmo, ira melhorar bastante.

Cara,... Valeu mesmo!!!

A fonte pode ser o problema??, que fonte seria boa para meu pc?

Falou...

Postado

Sim, a fonte pode atrapalhar o desempenho pois não gera a energia necessária para o ocnjunto funcionar corretamente. Uma com 420W reais já esta ótimo. Sua fonte deve ser genérica(daquelas que vem junto com o gabinete) . . .

Postado

Sim, a fonte pode atrapalhar o desempenho pois não gera a energia necessária para o ocnjunto funcionar corretamente. Uma com 420W reais já esta ótimo. Sua fonte deve ser genérica(daquelas que vem junto com o gabinete) . . .

Velho, minha fonte havia queimado, eu acho que trocaram por uma Seaventeam,, essa é boa o suficiente para a 7800?

Postado

Cara, eu desistalei o drivers da nividia, baixei os novos e deu uma melhorada, mas eu percebo quando abaixo grafico o jogo fica mais rápido.....

E agora??

Falou...

Postado

Essa pv NÃO foi feita pra rodar os jogos atuais no maximo!!!!

Ela vai rodar em high mas não com os filtros ativados.

Tem jogos que precisam de + de 1GB de memoria RAM (batlefield2 e F.E.A.R) são alguns exemplos.

Outra coisa que segura o desempenho em jogos é o antivirus...

Abraços e boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!