Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero computador novo..pra jogo!


Posts recomendados

!!EDIT!!

MEU AMIGO! tinha 3500 comprei monitor e quero um computador para jogos tenho uns 3000 reais...sei mais ou menos a config...

a64 939 3000+...com certeza

msi neo 4 pci-e..vejam aí??

1gb dual channel..corsair..outra sugestao?

pv 6600gt...?? a melhor com esse dinheiro ne???

hd.80 gb maxtor...comenta aí,??

Seventeam 420...

gabinete preto...qual???

dvd-rw qual?

falou aí galera....

ABRAÇOS

LAIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tche.

placa-mãe eu aconselho a minha da assinatura (gold editor's choice da anandtech).

RAM tá OK.

VGA é a 6600GT mesmo, e marca se possível pega a Leadtek (GOld Editor's choice da anandtech no roundup entre todas as 6600gt do mercado).

HD Seagate ou Western Digital, e tu pode aumentar um pouco essa capacidade, para 120 ou 160GB.

DVD-RW pode ser o LG GSA-4163B mesmo, ta por volta de 180 reais. Só te liga nas letras iniciais, o GSA é fabricado pela LG, e os GWA são fabricados por terceiras onde a LG só coloca a "marca" no produto dos caras. por isso, opte pelo GSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena recomendação.

Sugiro um HD Maxtor de 120 GB.

Sempre usei Maxtor e acho bem confiaveis, nunca tive problemas.

E mais, por mais que tenhamos GB livres parece que tá sempre faltando, por isso recomendo 120 GB, incrível como o espaço vai sumindo do pc hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito boa essa config. ma acho que com essa grana você pode pegar até um AMD melhor( embora este já seja muito nom ). Mémoria esta bom e de boa marca. Placa de vídeo muio boa, mas talvez eu esperaria algumas semanas para pegar o lançamento da ATI . . . uma X1600XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...