Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4!

Leonardo^

Posts recomendados

Postado Originalmente por MysticPower@20 de outubro de 2005, 18:07

Cara .... sempre fui fa de shotter...e o melhor jogo para mim é o Quake 4!!!!

alguem ai sabe onde tem desses ai para vender aqui no Brasil ?

Cara, fala serio.... pelo titulo achei que você ia fazer um review do jogo... :angry::chicote::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou jogando !!!! Estou ainda na primeira fase,mas não quis esperar pra passar as primeiras impressões. Bem, como já se podia imaginar,existe um quê de Doom3,já que usa o mesmo engine.Porém achei mais pesado. Aquele efeito de desaparecimento de inimigos mortos(presente em Doom3)faz parte do game. Alguns pequenos detalhes lembram Quake2,como o teto perfurado por uma cápsula no começo,aquelas caixas com um simbolo parecendo um pássaro estilazado etc. Continuarei jogando e depois posto mais detalhes e screens. :joia:

Link para o comentário

Vle mesmo cara e ai , será q minha simploria 980xt vai bater a sua 6800gt , eu tenho 1536 dr ddr400 , isso faz diferenca né ;D,porque eu consegui rodar doom3 no ultra quality com fps de 20-30, usando AA 4x,não sei porque o AA não sobe mais que 4x nele , também rodei f.e.a.r no maximo em tudo exceto soft shadow e AA , valeu cara quando eu tiver rodando aqui eu mostro umas screens e o fps tudo ai agente compara

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...