Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda FarCry


RickRibas

Posts recomendados

pessoal, comecei a jogar farcry finalmente, gostei muito do jogo, mas to tendo dificuldades... tipo cheguei em uma parte q n consigo passar... tem uma escada ai eu subo ela tem um helicoptero, e uns carinhas atirando de todo lado... n sei o q fazer... é só o começo do jogo, ta complicado viu... se alguem puder me dar uma dica do q fazer eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheh, a falta de entender inglês fod* com tudo. O cara fala no celular:

"...it waits while I try to open the door", ou qualquer coisa assim.

ou seja, é pra esperar enquanto o cara abre a porta. O negócio é se esconder e esperar. Tipo do lado esquerdo da porta tem um tunel bloqueado no meio. Lá dentro tem um colete, fica esondido ai até o cara do celular falar q conseguiu abrir.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal... desencana, consegui passar... vou deixar a dica aqui, caso alguem enrosque e faça uma procura no forum...

bom o jeito mais fácil de passar é o seguinte, assim q subir a escada se proteja dos tiros laterais com as caixas, e mire no carinha do helicoptero... atire, até matar ele, e o helicoptero vazar... ai va em frente e pule na agua... va nadando para o seu lado direito até encontrar + ou - o meio da embarcação, vai ter um lugar q da pra você subir... suba volte a beira da agua e olha p cima a sua direita, la tem um boat.. atire nas correntes q o seguram... o boat vai cair, suba nele e acelere... agora é a proxima fase... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@25 de outubro de 2005, 16:35

bom pessoal... desencana, consegui passar... vou deixar a dica aqui, caso alguem enrosque e faça uma procura no forum...

bom o jeito mais fácil de passar é o seguinte, assim q subir a escada se proteja dos tiros laterais com as caixas, e mire no carinha do helicoptero... atire, até matar ele, e o helicoptero vazar... ai va em frente e pule na agua... va nadando para o seu lado direito até encontrar + ou - o meio da embarcação, vai ter um lugar q da pra você subir... suba volte a beira da agua e olha p cima a sua direita, la tem um boat.. atire nas correntes q o seguram... o boat vai cair, suba nele e acelere... agora é a proxima fase... valeu

|o| que sufoco que você passou hein amigo. AUHAuhauHauhauHAuhA Ainda nem joguei esse game, não me chamou muita atenção não, mas assim que tiver oportunidade eu vou da uma jogada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@25 de outubro de 2005, 02:28

pessoal, comecei a jogar farcry finalmente, gostei muito do jogo, mas to tendo dificuldades... tipo cheguei em uma parte q n consigo passar... tem uma escada ai eu subo ela tem um helicoptero, e uns carinhas atirando de todo lado... n sei o q fazer... é só o começo do jogo, ta complicado viu... se alguem puder me dar uma dica do q fazer eu agradeço....

B) Olá RickRibas!

Tá achando essa parte difícil? Até agora você não viu nada. Espere o que vem por aí! Tô achando que você ainda vai postar muito pra zerar esse jogo. Sem problema. Poste sua dúvida que a gente te ajuda com o maior prazer. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O binóculos além de servir pra ver as coisas mais de perto, tambémém ajuda a descobrir onde estão os inimigos. Por exemplo, você não vê nnguém na mata fechada mas, com o binóculo poderá descobrir se tem alguém por lá e onde eles estão. É uma pusta ferramenta que ajuda muito.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas+25 de outubro de 2005, 18:06-->
então em si n é estão difícil... é q eu n sabia o q fazer.... tentar matar todo mundo me parecia impossivel....

:ahh: Acredite. É possível.

RickRibas@25 de outubro de 2005, 18:06

e também n to muito acostumado com os comandos....

se alguem puder me responder, pra q q serve os binoculos? eu peguei aqui la, mas pra q q usa? como q usa?

:devil: Como o Maurivillas disse, o binóculo é fundamental neste jogo. Com ele você vai visualizar onde se encontram seus inimigos e aí você vai definir qual a melhor tática para acabar com eles. Às vezes você nem precisará enfrentá-los. Sempre use o binóculo, vá em frente e boa sorte.

_____

B) Ah, vou te dar uma dica: quando pegar a ROCKET LAUNCHER e a SNIPER RIFLE, procure não se desfazer dessas armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

..."rocket launcher" atirar pedras???!!!! Qual é brother, isso quem faz é o "estilingue!!" o rocket launcher é um 'lançador de foguetes'! E p sua tristeza (?) não há estilingues no jogo.. mas você pode atirar pedras com a mão! O q é excelente em algumas situações, por desviar a atenção dos bichos e caras próximos!!

Essa fase do helicóptero aí é f.. mesmo! Quando joguei pela primeira vez suei...! Mas o negócio é isso q você fez, se esconder atrás das caixas... Mas ao contrário de você eu não fiz esse "caminho" alternativo pela água! Quebrei a kbeça até derrubar todos.. q é mais emocionante!

Esse jogo é excelente! Perfeito! E tem algumas fazes em q você vai ter q quebrar a kabeça p passar mesmo! Mas nada impossível! Depois q você pegar o jeito do jogo.. moleza! Tipo, hoje eu passo de fases como "Boot" tranquilíssimo! Mas no início....

Qualquer coisa você pode chamar por aqui q a galera ajuda, ou manda um e-mail p mim q se puder te ajudo!

<To pensando em jogar novamente esse jogo!!>

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou velhou! Essa fase que você estava falando é no navio q ta partido ao meio... você falou só em escada.

Essa fase é mó fácil veio, é só mirar primeiro o cara do helicoptero e depois o q fica com a metranca em cima das armações de ferro. Ai fica fácil.

Realmente esse jogo é muuuiiiiiito bom. O melhor FPS q já joguei.

Se você ta achando essa parte difícil, imagina a hora que aperece os macacos trangenicos! 1 bordoada = morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!