Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como se usa o AnyDVD?


Posts recomendados

Emers,

Esse programa é para quebrar algumas proteções de DVD e roda em background... os demais programas, tipo, shrink, clone, utilizam as informações dele para ripar...

Particularmente, eu não gosto de nada em background... prefiro ripar com o decrypter mesmo, que quebra todas as proteções e ripa, sem precisar de um segundo programa aberto para fazer essa tarefa...

Dê uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por cnsdesigner@05 de dezembro de 2005, 13:49

como assim em background? tipo.. eu instalei o anydvd na minha maquina.. tem o icone no reloginho.. eu coloco o dvd no drive. e agora? como eu faco para comecar a ripar o dvd?

O Any DVD permite que os demais programas rodem o DVD, não precisa mexer mais nele.

Para ripar para o HD existem vários programas, dá uma lida no Tópico destacado no início "Tutorial do Shrink - TÓPICO DEFINITIVO", porém para este procedimento não é necessário o Any DVD.

Ou use o Clone DVD mesmo.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cnsdesigner,

O ANYDVD roda em background... ou seja, você aciona ele e ele fica monitorando suas atividades no micro... se precisar do serviço que ele sabe fazer, então ele facilita as coisas... a função dele é quebrar proteções de DVD... alguns programas não quebram as proteções ou não fazem adequadamente, então o AnyDVD dá uma mãozinha para ele... no caso, você precisa de dois programas... o ANY DVD para auxiliar e um programa qualquer para ripar... o DVD DECRYPTER faz o papel dos dois... aliás, nem é adequado estar com o ANY ativo ao utilizar o Decrypter...

você pode substituir o CLONE e o ANYDVD pela dupla Decrypter + Shrink... vais sair no lucro, pois esses 2 programas fazem tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cnsdesigner,

O ANYDVD roda em background... ou seja, você aciona ele e ele fica monitorando suas atividades no micro... se precisar do serviço que ele sabe fazer, então ele facilita as coisas... a função dele é quebrar proteções de DVD... alguns programas não quebram as proteções ou não fazem adequadamente, então o AnyDVD dá uma mãozinha para ele... no caso, você precisa de dois programas... o ANY DVD para auxiliar e um programa qualquer para ripar... o DVD DECRYPTER faz o papel dos dois... aliás, nem é adequado estar com o ANY ativo ao utilizar o Decrypter...

você pode substituir o CLONE e o ANYDVD pela dupla Decrypter + Shrink... vais sair no lucro, pois esses 2 programas fazem tudo...

Tá... entendi... o anydvd esta rodando no tray do windows, ativo.. ai eu abro o clonedvd e faco uma copia direto do dvd( vou criar arquivo iso ), como o anydvd esta no tray, ele já cria o arquivo iso sem as travas? já que o anydvd esta no tray?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!