Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicia sozinho...


luciano3001

Posts recomendados

Tenho um micro antigo (M748LMRT, P-III 500Mhz, 128MB ram, 30GB 7200RPM) que uso em casa para gravar cd´s e ouvir MP3. O problema é o seguinte de um tempinho pra cá vez ou outra o computador simplesmente reicinia do nada sem dar nenhum aviso. O problema começou após eu ter instalado um Drive Combo nele. E acontece normalmente quando estou rodando um DVD ou jogo. A minha fonte é de 300W generica, agora uma pergunta; Será que é a fonte??? porque não tenho muita coisa instalada nesse micro, só um CD-rom, um Combo e um HD 30GB 7200RPM.

Por favor postem suas opiniões sobre qual o problema.

Desde já agradeço,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza que o problema pode ser sua fonte que não está suportando, você pode tirar o combo e tentar rodar o pc sem ele por algumas horas, para ver se acontece o mesmo. Outra coisa que pode ser são as memórias, tire elas e limpe com uma borracha e coloque de volta. Se tirar o combo e parar de reiniciar, você precisará trocar a fonte, ou no caso das memórias, se não resolver, tente pegar alguma memória emprestada e teste.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos comprei mais memória para verificar se o problema era realmente esse e agora o micro não reinicia mais sozinho em compensação estou com outro problema que vocês podem ver no link abaixo;

http://forum.clubedohardware.com.br/index....19&t=324533&st=

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!