Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gp500


Souzamir

Posts recomendados

o moto gp 3 é bom mesmo? porque o 2 não os pilotos são uma ######, junta um bolo ali na frente, outro ali atrás e fica naquilo, tipo jogo de megra drive, sem contar que os caras são burros, aí você errra uma curva perde 10 posições, você acelera e passa os 10 juntos de uma vez em uma curva, aí fala sério, mas este moto gp 3 é como o gp 500, porque ele tem muita inteligência os pilotos vão se dividinho de acordo com a potência das motos e tudo, e os acidentes são espetaculares e os pilotos erram também, coisa que não acontece no mot gp 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

depende do grau de dificuldade q você escolher no easy é assim mesmo os cara são muito burros ushaauasuhshuaasuh e raramente você ve pilotos errando isso é verdade .. mas fica aí a dica vou tentar ver se consigo rodar em winxp porque também tenho esse gp500 original :joia:

Abraço

Amigo,

Sabe onde consigo esse jogo original? estou colocando ele em meu servidor dedicado para campeonatos online.

http://www.cbav.com.br clique na opção fórum o site esta sendo desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!