Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600GT 128MB... Afinal Roda ou Não Roda?

Ney JR

Posts recomendados

também acho...não sei quanto ao fear pra process, mas meu amigo com 1,5gb (2x256 + 1gb) de ram, a7n8x-e, xp 2400+ @ stock e 6800GT roda BF2 no max, fear ele n testou ainda...

segundo FEAR a cfg recomendada é:

P4 3.0 GHz ou XP 3000+

1gb de RAM

256mb (nada a ver, mas tá no site) Ge Force 6600/ATi x700PRO c n me engano

Placa de som compativel com DX9c

bla blah blah d sempre x GB do hd etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a minha 6800GT o desempenho é bom , mais não estou gostando nada da aplicação do anisotropico e dos erros de imagem que estão ocorrendo.

Por isso que me arrependo de ter pagado 1300 nessa placa. O grande erro da série 6 foi na aplicação de filtros que deterioram a imagem ou não aplicam direito , principalmente com o anisotropico.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Pedro Gattas@09 de novembro de 2005, 17:07

com a minha 6800GT o desempenho é bom , mais não estou gostando nada da aplicação do anisotropico e dos erros de imagem que estão ocorrendo.

Por isso que me arrependo de ter pagado 1300 nessa placa. O grande erro da série 6 foi na aplicação de filtros que deterioram a imagem ou não aplicam direito , principalmente com o anisotropico.

você já tentou o Force Ware 81.95... minha GF6600 não apresentava erros no AF desde o driver 81.83Beta q eu usei....

Link para o comentário

Postado Originalmente por marin_scp13@10 de novembro de 2005, 11:42

você já tentou o Force Ware 81.95... minha GF6600 não apresentava erros no AF desde o driver 81.83Beta q eu usei....

eu acabei de baixar o ultimo driver que tinha la no site da Nvidia. o 8.1.8.5. Os problemas de imagem e anisotropico continuam do mesmo jeito.

Depois vou testar esse 81.95 pra ver se o problema some.

Alguem ai que tenha jogado o FEAR demo e depois o full ,notou melhora no desempenho? porque eu to com o demo aqui , e pra ficar com FPS decente eu tenho que deixar o AA em 2x apenas.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

bom, agora sim posso dizer algo concreto sobre tudo isso, como podem ver , atualizei meu sistema, coloquei uma GF 6600 256MB (a GT é melhor sim, mas pela questao custo/beneficio, fiquei com a normal)

realmente, a principio, não consegui rodar FEAR nem Doom 3 no maximo, porém bastou fazer um overclock simples (de 300/500 passei para 400/600) e consegui rodar ambos no maximo , com os filtros e etc.

se a GF 6600 roda a GT também roda.

Link para o comentário

Socorro, minha GF 6600GT 128MB tá com muito baixo desempenho.

DOOM 3 = 23FPS 1024x768 high sem AA

Splinter Cell PT = 22 FPS 1024x768 high

A64 2800+ s754

ASUS K8N4-E DELUXE

2 X 512MB PC3200

80GB SATA

PROLINK GF6600GT 128MB TV OUT

WINDOWS XP SP2 32BIT

DRIVER DA VGA ATUALIZADO

ONDE ESTÁ MEU PROBLEMA? SERÁ QUE O PROCESSADOR TÁ GARGALANDO O SISTEMA?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

<_< E ai Galera como pode um PC Sempron 2.8 64 Bits, 512Mb DDR 400, HD SATA 80GB Placa Mãe Asus A7N8X e uma placa de vide geforce FX5500 256MB não rodar FEAR, po joguei grafico no minimo em tudo e mesmo assim ficou dando lag, já nos outros jogos como BATTLE FIELD2, Ned For Speed Most Wanted Domm3 e Call Of Duty 2 os graficos estavam quase tudo no maximo e rodou legal, alguem me explica o por que que FEAR não roda em uma maquina destas? :unsure:

Valeu Galera :D

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por fkisner@07 de fevereiro de 2006, 22:58

<_< E ai Galera como pode um PC Sempron 2.8 64 Bits, 512Mb DDR 400, HD SATA 80GB Placa Mãe Asus A7N8X e uma placa de vide geforce FX5500 256MB não rodar FEAR, po joguei grafico no minimo em tudo e mesmo assim ficou dando lag, já nos outros jogos como BATTLE FIELD2, Ned For Speed Most Wanted Domm3 e Call Of Duty 2 os graficos estavam quase tudo no maximo e rodou legal, alguem me explica o por que que FEAR não roda em uma maquina destas? :unsure:

Valeu Galera :D

falou

bom vamo la, pra começar seu processador n é 64 bits... ou então sua placa-mãe n é essa... seu processador pelo jeito é sempron 462 e n 754, então impossivel ser 64 bits... e outra sua placa de video n ajuda, fx5500 é pouco para os jogos de hoje, alias é muito pouco... acho difícil acreditar q você rolou aqueles outros jogos q disse no maximo, a n ser q seja em 640x480, e olha la... e por ultimo 512 de ram para os jogos q tu ta jogando é realmente pouco.... no mínimo 1 giga pra rodar bacana... :bye:

Link para o comentário

vi uns testes de upgrade d um micro ..... estava com 1g d mem .... puseram mais 2x512 corsair num p4 ...e meteram bala ..... no fraps a diferença foi d 1 fps em média (doom3 , far cry) .... dai fizeram o teste com os 2 g d mem e raid 0 .... também não obteve uma melhora significante em jogos.... só no upgrade d PV mesmo.... ahh só ressaltando .... c não me engano era um p4 @3Ghz e o uso do processador girava em torno de 50% nos testes do aquamark, 3dmark, doom3 e farcry

Link para o comentário

Postado Originalmente por RickRibas@07 de fevereiro de 2006, 23:39

bom vamo la, pra começar seu processador n é 64 bits... ou então sua placa-mãe n é essa... seu processador pelo jeito é sempron 462 e n 754, então impossivel ser 64 bits... e outra sua placa de video n ajuda, fx5500 é pouco para os jogos de hoje, alias é muito pouco... acho difícil acreditar q você rolou aqueles outros jogos q disse no maximo, a n ser q seja em 640x480, e olha la... e por ultimo 512 de ram para os jogos q tu ta jogando é realmente pouco.... no mínimo 1 giga pra rodar bacana... :bye:

Desculme ME CONFUNDI de placa mãe é uma k8n da asus, velho 1 GB de ram pra que tudo isso? 1 gb de ram não é o necessario e outra eu não to mentindo essas sao as configurações das minhas maquinas em uma Lan House eu configuro os gráficos dos jogos e depois testo, eu acredito que o FEAR não rodou por causa da placa de video GEFORCE, tenho um cliente meu que trouxe a maquina dele pra manutenção e estava com FEAR instalado e adivinhe: Sempron 2.4, 512mb de ram, PLACA DE VIDEO ATI RADEON não me lembro mais acho que era uma 9200SE não sei o que la REX, e rodou extramente legal, em graficos medios e 800x600 logico algumas coisas no grafico minimo mas na minha maquina entenda tudo no MINIMO e ficou lerdo que é uma configuração melhor que a do meu cliente. outra coisas quantos jogos você joga ao mesmo tempo com 1 GB de ram A MAQUINA NEM CHEGA A CARREGAR TUDO ISSO. :D

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fkisner@08 de fevereiro de 2006, 20:23

Desculme ME CONFUNDI de placa mãe é uma k8n da asus, velho 1 GB de ram pra que tudo isso? 1 gb de ram não é o necessario e outra eu não to mentindo essas sao as configurações das minhas maquinas em uma Lan House eu configuro os gráficos dos jogos e depois testo, eu acredito que o FEAR não rodou por causa da placa de video GEFORCE, tenho um cliente meu que trouxe a maquina dele pra manutenção e estava com FEAR instalado e adivinhe: Sempron 2.4, 512mb de ram, PLACA DE VIDEO ATI RADEON não me lembro mais acho que era uma 9200SE não sei o que la REX, e rodou extramente legal, em graficos medios e 800x600 logico algumas coisas no grafico minimo mas na minha maquina entenda tudo no MINIMO e ficou lerdo que é uma configuração melhor que a do meu cliente. outra coisas quantos jogos você joga ao mesmo tempo com 1 GB de ram A MAQUINA NEM CHEGA A CARREGAR TUDO ISSO.  :D

1gb de ram não é frescura, é necessidade, de uma lida nesse topico sobre o assunto

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=359692

e rodar fear no medio na 9200se?, os fps provavelmente estavam bem baixos, no maxmimo uns 15*, e a 5500 é fraca, não importa se na caixa diz 256mb video card, isso não faz diferença quando a placa é low end, esses numeros da caixa servem apenas para iludir o comprador...

para um jogo de tiro ser "jogavel" é ao menos a 25fps, menor que isso fica lento e da atraso nos comandos.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fabio Luiz@08 de fevereiro de 2006, 20:34

1gb de ram não é frescura, é necessidade, de uma lida nesse topico sobre o assunto

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=359692

e rodar fear no medio na 9200se?, os fps provavelmente estavam bem baixos, no maxmimo uns 15*, e a 5500 é fraca, não importa se na caixa diz 256mb video card, isso não faz diferença quando a placa é low end, esses numeros da caixa servem apenas para iludir o comprador...

para um jogo de tiro ser "jogavel" é ao menos a 25fps, menor que isso fica lento e da atraso nos comandos.

So acredita vendo... Jogo bugado...

Link para o comentário

Postado Originalmente por fkisner@08 de fevereiro de 2006, 21:23

Desculme ME CONFUNDI de placa mãe é uma k8n da asus, velho 1 GB de ram pra que tudo isso? 1 gb de ram não é o necessario e outra eu não to mentindo essas sao as configurações das minhas maquinas em uma Lan House eu configuro os gráficos dos jogos e depois testo, eu acredito que o FEAR não rodou por causa da placa de video GEFORCE, tenho um cliente meu que trouxe a maquina dele pra manutenção e estava com FEAR instalado e adivinhe: Sempron 2.4, 512mb de ram, PLACA DE VIDEO ATI RADEON não me lembro mais acho que era uma 9200SE não sei o que la REX, e rodou extramente legal, em graficos medios e 800x600 logico algumas coisas no grafico minimo mas na minha maquina entenda tudo no MINIMO e ficou lerdo que é uma configuração melhor que a do meu cliente. outra coisas quantos jogos você joga ao mesmo tempo com 1 GB de ram A MAQUINA NEM CHEGA A CARREGAR TUDO ISSO.  :D

como 1GB de RAM é desnecessario se FEAR só roda no maximo com 1,5GB em 1280x1024?

outra coisa... 9250 só roda FEAR no medio se ele estiver rodando em DX8 o que tira muitos efeitos do jogo.... mesmo em 800x600 uma placa de Video dessas penaria para rodar FEAR no medio... minha ex-GeForce 6600 rodava ele no medio em 1024x768... e convenhamos... GeForce 6600 é anos luz a frente da Radeon 9250

Link para o comentário

Postado Originalmente por RickRibas@08 de fevereiro de 2006, 21:24

é isso mesmo, só se for em direct x 8

também tinha uma 6600 pura, e ela rodava no medio, e como disse o amigo aí, ta anoz luz a frente da 9200... :bye:

só uma curiosidade.... você tinha 6600 .... noto mtaaaa diferença pra GT no FEAR ??

Link para o comentário

Postado Originalmente por Timur@08 de fevereiro de 2006, 22:36

só uma curiosidade.... você tinha 6600 .... noto mtaaaa diferença pra GT no FEAR ??

então eu n mudei só a placa de video né... mudei o sistema todo... então deu uma melhora consideravel... aumentei resoluçao pra 1024x768... quase td no maximo, soft shadows desligado, e volumetric lights no medium.... os fps estão bacana...

Link para o comentário

Postado Originalmente por RickRibas@08 de fevereiro de 2006, 23:36

então eu n mudei só a placa de video né... mudei o sistema todo... então deu uma melhora consideravel... aumentei resoluçao pra 1024x768... quase td no maximo, soft shadows desligado, e volumetric lights no medium.... os fps estão bacana...

cara sera que se eu pega um athlon 64 de 3.5 socket 939, 2 gigas de memoria eu conseguiria joga NFSMW a 50 fps a 1024 no maximo com uma 6600 gt

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...