Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIRTUA DA NET Detona a Internet Brasileira


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Postado Originalmente por Weblocal Hospedagem@01 de novembro de 2005, 02:20

Coelho é pouco... Vai ter que tirar o Boi Bandido da cartola, não só a telefonica, como Telemar e Brasil Telecon.

auiuheahueea

SE tivece esse tal de Virtua aqui eu colocava amanhã já, mas como não tem nem DSL, não rola nada aqui, só essa boxta de discada suxx...

Antes de a BRT aprimorar seus planos, porque ela não libera sinal pra todo mundo?? :angry:

Só quero ver mesmo se vai rolar com a BRT isso

Empresa mexicana, nossa, graças a ela nossa internet deixou de ser uma drog.a , se não agente ia ficar mais de 10 anos com essas net bixera... até que enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@12 de novembro de 2005, 09:51

Essa totalidade que você espera dificilmente vai ser atingida. Se esta dando algo entre 180 e 210. Já se dê por contente. Siginfica que sua velocidade tá oscilando entre 1.4 e 1.6MB. Os 230 que você falou seriam cerca de 1.8MB e isso você só vai atingir uma vez ou outra.

Vá se acostumanto entre 180 e 210 mesmo. (só para referencia o seu máximo, teoricamente seria 256)

Eu por exemplo tenho 4MB e vinha velocidade poderia chegar a 512, mas geralmente oscila entre 360 e 400, entre 3 e 3,2MB. E já me dou por satisfeito. Uma vez ou outra ainda da alguns segundos de picos e chega a 450, mas é raro.

Por enquanto dificilmente vou encontrar um site q suporte toda a minha velocidade,nesse ponto nem discuto..mas em relação aos 234kbps q eu consegui..posso consegui-la a qualquer instante pelo IRC,e inclusive postar de novo aqui..o bot do qual eu puxei o arquivo suporta velocidades altas..não são todos,alguns pegam a 180 tbem..mas vários suportam..outra coisa só não consegui 250,poq to com um probleminha com os cabos da net e o sinal esta meio fraco,senao acredito q o bot daria a totalidade...(ps quando eu tinha 300 k tbem puxava a 3 4 kbps a menos,justamente por causa desse "probleminha" de cabos)..porém em breve isso será resolvido B) ..sem mais,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@13 de novembro de 2005, 03:47

auiuheahueea

SE tivece esse tal de Virtua aqui eu colocava amanhã já, mas como não tem nem DSL, não rola nada aqui, só essa boxta de discada suxx...

Antes de a BRT aprimorar seus planos, porque ela não libera sinal pra todo mundo??  :angry:

Só quero ver mesmo se vai rolar com a BRT isso

Empresa mexicana, nossa, graças a ela nossa internet deixou de ser uma drog.a , se não agente ia ficar mais de 10 anos com essas net bixera... até que enfim!

Olá tudo bem gente do suporte ! Eu faço instalação de redes para micros e pequenas empresas eu faço uma campanha pra vocês como eu tenho virtua e a conexão dificilmente cai eu aprovo e digo pra meus clientes o virtua é melhor só que na maioria dos escritórios em que eu trabalho não tem mem uma televisão; como vocês vendem um produto casado internet+TV contra o código do consumidor e ainda tem muitos processos na justiça contra essa ilegalidade de vocês....;

Recibi o informativo para a mudança para o mega flash na sexta-feira 11/11 e fiz a mudança quer dizer migrei no sábado não dizer o horário uma moça da net retornou dizendo que não era possivel porque eu tinha que assinar um pacote de 49,90 da TV +79,90 do virtua e a partir 20,00 do provedor, ia dá mais de 150,00 reais por um link de 2MB que lixo........

Meu colega mora em Tóquio no Japão a cidade mais cara do mundo e lá um link com tudo que você tem direito sabe quanto custa 50 dolares e é de 50MB pela conversão sairia 120,00 e nada mais, é horrivel o capitalismo de vocês aqui no Brasil pais de terceiro mundo com conexão de terceiro mundo e preço de primeiro mundo..........

O ano QUE VEM VÃO SURGIR MUITOS MEIOS MAIS BARATOS DE ACESSAR A NET SEM FIO WINMAX NOVOS PREÇOS E NOVAS VELOCIDADES VOCS SAIRAM NA FRENTE MAS VÃO FICAR PRA TRAZ E EU NÃO FICAR FAZENDO PROPAGANDA DE VOCS, PORQUE EU NÃO POSSO OBRIGAR UM ESCRITÓRIO A ASSINAR UMA TV POR ASSINATURA QUE LES NEM TEM TV E PONTO ADICIONAL JÁ QUE SÓ VAI USAR UM PONTO O DO MODEM , OLHA PROMOÇÃO QUE NÃO É VALIDO PRA TODOS NÃO PROMOÇÃO PENSE NISSO PORQUE QUANDO ACABAR MEU PALNO DE FIDELIDADE +9 MESES EU VOU CANCELAR E VOU COLOCAR O DÁ EMPRESA QUE ME DER MELHOR CUSTO BENEFICIO VELOCIDADE+PREÇO

MEU CODIGO DE CLIENTE É ESSE 003/301650654 MINHA VELOCIDADE É 150 EU QUERIA MIGRAR PARA O 2MB "MAS ISSO NÃO FOI POSSIVEL SENHOR" DIZENDO A ATENTENDENTE E TAMBEM NÃO VOU MAIS FAZER PROPAGANDA DE VOCS PRA NENHUM CLIENTE MEU ! vOU FAZER DA SUA MAIOR CONCORRENTE SPEEDY

AGRADEÇO POR VOCS PELO MENOS TENHAM LIDO ESSE E-MAIL E AGRADECERIA MAIS SE VOCS RESPONDECE.

ESSE FOI O E-MAIL QUE EU MANDEI PRA ELES HOJE EU MORO EM SÃO PAULO PERTO DO CENTRO VOCS TIREM SUAS DÚVIDAS !!

QUE MINHA VELOCIDADE NÃO VAI AUMENTAR COMO ESTAVA PREVISTOS NÃO VOU PAGAR 150,00 REAIS NÃO PRA 2MB TÓ FORA :bandeira: SOU BRASILEIRO NÃO SOU ***** !! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o amigo 150 paus é demais,,mas aqui eles não pedem provedor não,,no meu caso tive que ficar com o cabo da net jogado aqui no chão..sem uso, e mesmo assim saiu mais em conta que os outros aqui de Santos..mas vou esperar mais um tempo até esses planos se firmarem ou eles fazerem outras promoções de migração, já que eles vão mudar todos mais pra frente (acredito eu) é capaz dessa migração sair de graça daqui a um tempo...e outra coisa é quanto a eles fazerem site de medição de consumo ,, nã cheira bom ... smell like sheet!!! vou aguardar e fazerndo meus down a 24~30 .. __ç",)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jniltinho@13 de novembro de 2005, 09:08

Recibi o informativo para a mudança para o mega flash na sexta-feira 11/11 e fiz a mudança quer dizer migrei no sábado não dizer o horário uma moça da net retornou dizendo que não era possivel porque eu tinha que assinar um pacote de 49,90 da TV +79,90 do virtua e a partir 20,00 do provedor, ia dá mais de 150,00 reais por um link de 2MB que lixo........

Meu colega mora em Tóquio no Japão a cidade mais cara do mundo e lá um link com tudo que você tem direito sabe quanto custa 50 dolares e é de 50MB pela conversão sairia 120,00 e nada mais, é horrivel o capitalismo de vocês aqui no Brasil pais de terceiro mundo com conexão de terceiro mundo e preço de primeiro mundo..........

O ano QUE VEM VÃO SURGIR MUITOS MEIOS MAIS BARATOS DE ACESSAR A NET SEM FIO WINMAX NOVOS PREÇOS E NOVAS VELOCIDADES VOCS SAIRAM NA FRENTE MAS VÃO FICAR PRA TRAZ AGRADEÇO POR VOCS PELO MENOS TENHAM LIDO ESSE E-MAIL E AGRADECERIA MAIS SE VOCS RESPONDECE.

Você é engraçado né? Tipo,você recebeu o informativo..dai migrou(provavelmente pelo site,mas isso não importa)..e quando viu q não ia ser possivel..poq não tinha o pacote de assinatura minimo da net..ai começou a meter o pau..poq a net é isso..poq não presta e não vou pagar um link de 2 megas q é uma droga!!Isso tá me parecendo frustração..não conseguiu o q queria e agora fica metendo o pau no serviço...Segunda coisa,gente vamo para de fala de outros paises ok??no final da sua mensagem você diz "sou brasileiro mas não sou *****"..não é o q tá parecendo.."..pais de terceiro mundo,conexão de terceiro mundo.." cara é a nossa realidade,o q nós fazemos para muda-la??não to aqui p/ dar aula pra ninguém de bons costumes..mas velho,se você quer ver um dia o brasil no nivel do qual esta o japão hoje em dia..faça a sua parte ao invés de ficar "metendo o pau" entendeu?E por ultimo,td bem se ano q vem surgirem tecnologias de acesso mais rápidas..mas isso não te dá o direito de chamar o serviço do virtua de lixo..pois ainda q as vzs falhem(quem não falha) é bom lembrar q foram os pioneiros a trazer net de "alta velocidade" com preços bem razoáveis..se não fosse essa iniciativa,estariamos navegando a 150k..300k..ainda!!Graças a Deus alguem apareceu,e resolveu mudar...A propósito isso não foi uma critica pessoal a sua pessoa..mas sim,ao modo desplicente o qual você tratou o assunto.Francamente me senti ofendido quando você falou q o link era uma m**..ate poq então todos q assinaram os novos planos aqui,seriam idiotas então?? Bom resumindo era isso,espero não causar polêmica por aqui..tô fora...Flow,Abraços!!

P.S Só mais uma observação,dessa sua conta,pode subtrair os 20 do provedor..pois não é necessário,é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^Shinta^@13 de novembro de 2005, 16:19

Você é engraçado né? Tipo,você recebeu o informativo..dai migrou(provavelmente pelo site,mas isso não importa)..e quando viu q não ia ser possivel..poq não tinha o pacote de assinatura minimo da net..ai começou a meter o pau..poq a net é isso..poq não presta e não vou pagar um link de 2 megas q é uma droga!!Isso tá me parecendo frustração..não conseguiu o q queria e agora fica metendo o pau no serviço...Segunda coisa,gente vamo para de fala de outros paises ok??no final da sua mensagem você diz "sou brasileiro mas não sou *****"..não é o q tá parecendo.."..pais de terceiro mundo,conexão de terceiro mundo.." cara é a nossa realidade,o q nós fazemos para muda-la??não to aqui p/ dar aula pra ninguém de bons costumes..mas velho,se você quer ver um dia o brasil no nivel do qual esta o japão hoje em dia..faça a sua parte ao invés de ficar "metendo o pau" entendeu?E por ultimo,td bem se ano q vem surgirem tecnologias de acesso mais rápidas..mas isso não te dá o direito de chamar o serviço do virtua de lixo..pois ainda q as vzs falhem(quem não falha) é bom lembrar q foram os pioneiros a trazer net de "alta velocidade" com preços bem razoáveis..se não fosse essa iniciativa,estariamos navegando a 150k..300k..ainda!!Graças a Deus alguem apareceu,e resolveu mudar...A propósito isso não foi uma critica pessoal a sua pessoa..mas sim,ao modo desplicente o qual você tratou o assunto.Francamente me senti ofendido quando você falou q o link era uma m**..ate poq então todos q assinaram  os novos planos aqui,seriam idiotas então?? Bom resumindo era isso,espero não causar polêmica por aqui..tô fora...Flow,Abraços!!

P.S Só mais uma observação,dessa sua conta,pode subtrair os 20 do provedor..pois não é necessário,é gratuito.

Concordo contigo... aqui meu voto de apoio a sua opnião.. sou usuário BRT, achei os argumentos dele sem fundamento e está mais para sentimentalismo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_XP@13 de novembro de 2005, 18:13

Concordo contigo... aqui meu voto de apoio a sua opnião.. sou usuário BRT, achei os argumentos dele sem fundamento e está mais para sentimentalismo .

Não é não se um pais desenvolvido paga um preço bacana 50 dolares +ou- 120,00 porque que no Brasil tem que ser esse absurdo um link na embratel de 1mb custa aqui 850,00 imagini lá fora 5dolares e agora que a telmex comprou a embratel e a telmex é dona de 49% da net e os outros 51% é da globo e quanto você acha que vai sair um link da embratel agora .......ZERO..... E ELES QUEREM COBRAR UM PACOTE DE 150,00 ESTOU ###### DA VIDA MESMO !!!

PS OLHA UMA COISA CADA ATENTENDENTE TI DIZ UMA COISA......ESTOU CHATEADO COM A PROPAGANDA DELA PELO MENOS AQUI EM SAMPA

TEM UM CARA AI QUE PERGUNTOU SE EU NÃO SEI PORTUGUES, EU SEI SÓ NÃO COLOQUEI VIRGULA.......... :muro:

:ahh::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jniltinho@13 de novembro de 2005, 21:06

Não é não se um pais desenvolvido paga um preço bacana 50 dolares +ou- 120,00 porque que no Brasil tem que ser esse absurdo um link na embratel de 1mb custa aqui 850,00 imagini lá fora 5dolares e agora que a telmex comprou a embratel e a telmex é dona de 49% da net e os outros 51% é da globo e quanto você acha que vai sair um link da embratel agora .......ZERO..... E ELES QUEREM COBRAR UM PACOTE DE 150,00 ESTOU ###### DA VIDA MESMO !!!

PS OLHA UMA COISA CADA ATENTENDENTE TI DIZ UMA COISA......ESTOU CHATEADO COM A PROPAGANDA DELA PELO MENOS AQUI EM SAMPA

TEM UM CARA AI QUE PERGUNTOU SE EU NÃO SEI PORTUGUES, EU SEI SÓ NÃO COLOQUEI VIRGULA.......... :muro:

:ahh:  :-BEER

1º. de novo. 2MB não é 150, é 79,90+49,90 (não PRECISA DE PROVEDOR), sendo q você ta assinando tv por assinatura, pelo ADSL, em vez de tu paga tv, tu paga tua conta telefonica, q é obrigado ter pra ter ADSL, então da no mesmo se for pensar. :angry:

2º você continua querendo compara o Brasil com os paises desenvolvidos, chega a ser ridiculo, é LOGICO q os preços não sao iguais, como você disse, o Brasil é um pais SUBDESENVOLVIDO :bored: . E como o amigo disse acima, não adianta reclama do virtua só porque você não pode paga, porque se não fosse ela, não estariamos falando de conexoes de 2mb, 4mb e 8mb.. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote:

Postado Originalmente por jniltinho@13 de novembro de 2005, 09:08

Olá tudo bem gente do suporte ! Eu faço instalação de redes para micros e pequenas empresas eu faço uma campanha pra vocês como eu tenho virtua e a conexão dificilmente cai eu aprovo e digo pra meus clientes o virtua é melhor só que na maioria dos escritórios em que eu trabalho não tem mem uma televisão; como vocês vendem um produto casado internet+TV contra o código do consumidor e ainda tem muitos processos na justiça contra essa ilegalidade de vocês....;

Recibi o informativo para a mudança para o mega flash na sexta-feira 11/11 e fiz a mudança quer dizer migrei no sábado não dizer o horário uma moça da net retornou dizendo que não era possivel porque eu tinha que assinar um pacote de 49,90 da TV +79,90 do virtua e a partir 20,00 do provedor, ia dá mais de 150,00 reais por um link de 2MB que lixo........

Meu colega mora em Tóquio no Japão a cidade mais cara do mundo e lá um link com tudo que você tem direito sabe quanto custa 50 dolares e é de 50MB pela conversão sairia 120,00 e nada mais, é horrivel o capitalismo de vocês aqui no Brasil pais de terceiro mundo com conexão de terceiro mundo e preço de primeiro mundo..........

O ano QUE VEM VÃO SURGIR MUITOS MEIOS MAIS BARATOS DE ACESSAR A NET SEM FIO WINMAX NOVOS PREÇOS E NOVAS VELOCIDADES VOCS SAIRAM NA FRENTE MAS VÃO FICAR PRA TRAZ E EU NÃO FICAR FAZENDO PROPAGANDA DE VOCS, PORQUE EU NÃO POSSO OBRIGAR UM ESCRITÓRIO A ASSINAR UMA TV POR ASSINATURA QUE LES NEM TEM TV E PONTO ADICIONAL JÁ QUE SÓ VAI USAR UM PONTO O DO MODEM , OLHA PROMOÇÃO QUE NÃO É VALIDO PRA TODOS NÃO PROMOÇÃO PENSE NISSO PORQUE QUANDO ACABAR MEU PALNO DE FIDELIDADE +9 MESES EU VOU CANCELAR E VOU COLOCAR O DÁ EMPRESA QUE ME DER MELHOR CUSTO BENEFICIO VELOCIDADE+PREÇO

MEU CODIGO DE CLIENTE É ESSE 003/301650654 MINHA VELOCIDADE É 150 EU QUERIA MIGRAR PARA O 2MB "MAS ISSO NÃO FOI POSSIVEL SENHOR" DIZENDO A ATENTENDENTE E TAMBEM NÃO VOU MAIS FAZER PROPAGANDA DE VOCS PRA NENHUM CLIENTE MEU ! vOU FAZER DA SUA MAIOR CONCORRENTE SPEEDY

AGRADEÇO POR VOCS PELO MENOS TENHAM LIDO ESSE E-MAIL E AGRADECERIA MAIS SE VOCS RESPONDECE.

ESSE FOI O E-MAIL QUE EU MANDEI PRA ELES HOJE EU MORO EM SÃO PAULO PERTO DO CENTRO VOCS TIREM SUAS DÚVIDAS !!

QUE MINHA VELOCIDADE NÃO VAI AUMENTAR COMO ESTAVA PREVISTOS NÃO VOU PAGAR 150,00 REAIS NÃO PRA 2MB TÓ FORA :bandeira: SOU BRASILEIRO NÃO SOU ***** !! :muro:

1- NET DE 2MB não PRECISA DE PROVEDOR..

OU SEJA - 20 REAIS!

E já Q você não QUER A TV PAGA SO 19.90 SEM TV

VAI FICAR

79+20 = 99 REAIS

4MB = 99 + 20 = 120 REAIS

8MB = 209 +20 = 229 REAIS ( PRA Q TANTA VELOCIDADE..ISSO já é CAVALISSE!) :chicote:

Postado Originalmente por thizin@14 de novembro de 2005, 02:06

1º. de novo. 2MB não é 150, é 79,90+49,90 (não PRECISA DE PROVEDOR), sendo q você ta assinando tv por assinatura, pelo ADSL, em vez de tu paga tv, tu paga tua conta telefonica, q é obrigado ter pra ter ADSL, então da no mesmo se for pensar. :angry:

você continua querendo compara o Brasil com os paises desenvolvidos, chega a ser ridiculo, é LOGICO q os preços não sao iguais, como você disse, o Brasil é um pais SUBDESENVOLVIDO :bored: .  E como o amigo disse acima, não adianta reclama do virtua só porque você não pode paga, porque se não fosse ela, não estariamos falando de conexoes de 2mb, 4mb e 8mb.. :ahh:

OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@14 de novembro de 2005, 03:10

:chicote:

8MB = 209 +20 = 229 REAIS ( PRA Q TANTA VELOCIDADE..ISSO já é CAVALISSE!) :chicote:

OK!

Eu não creio que os 8MB seja cavalisse. Pela relação CUSTOXBENEFICIO, nos preferimos pagar os 99 dos 4MB ao invés dos 209 dos 8MB.

E digo mais no futuro, e tenho certeza que isso vai acontecer, vamos supor que os 2MB vá para 6MB, quem tem 4 vá para 10 e quem tem 8 vá para 20 por exemplo. Se acontecer algo assim, todo mundo que tem 4 vai para 10 e vocês vão dizer que cavalisse são os 20 e vão esquecer que já falaram isso sobre os 8MB um dia.

Eu não vou pagar 209 reais pelo 8.... mas, mas se eu tivesse 209 de sobra, todo mês.. com certeza pagaria.

Outra coisa, 99 + 19 ou 209 + 19. Isso não existe... eu já avisei várias vezes aqui. Isso, segundo o virtua só vai ficar até dezembro, POR ENQUANTO, eles aumentaram a velocidade de todo mundo automaticamente.... A SUA, A MINHA, A DE TODOS.

Mas, eles querem nos obrigar a pagar 99 + 49 ou 209 + 49 ou 79 + 49, seja lá qual for sua velocidade... vai ser ela + 49. E se até jáneiro nós não migrarmos para o plano de TV que qurem, vai ficar mais caro depois.

Eu por preocaução chorei tanto, que me ofereceram os 29 ao invés dos 49. Resolvi aceitar, mehor 29 que 49. Quem quiser correr o risco de ficar pagando os 19... pode descobrir o que vão fazer depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thizin@14 de novembro de 2005, 02:06

1º. de novo. 2MB não é 150, é 79,90+49,90 (não PRECISA DE PROVEDOR), sendo q você ta assinando tv por assinatura, pelo ADSL, em vez de tu paga tv, tu paga tua conta telefonica, q é obrigado ter pra ter ADSL, então da no mesmo se for pensar. :angry:

você continua querendo compara o Brasil com os paises desenvolvidos, chega a ser ridiculo, é LOGICO q os preços não sao iguais, como você disse, o Brasil é um pais SUBDESENVOLVIDO :bored: .  E como o amigo disse acima, não adianta reclama do virtua só porque você não pode paga, porque se não fosse ela, não estariamos falando de conexoes de 2mb, 4mb e 8mb.. :ahh:

Olha eu estou falando em termos de avanço na informatica.............. servidores........routers...............backbones.......................a 10 anos, ainda existia telefone de ficha............... é isso que eu estou querendo dizer..................e a gente tem sorte, tudo é da China 90% dos produtos de informatica................sai uma pichincha...............

*Uma informação de ultima hora depois de 31/12 todos os 150k vão para 500 e 300 para 2MB................e assim por diante.........

Outra informação de fontes não seguras é que o speedy vai entrar na briga, o 250k vai pra 500k, a Ajato da TVA também, com internet sem fio WinMax que eu mesmo testei em Campinas para uma empresa particular................ :palmas: o alcanse é ótimo em media com 3 antenas é de 5KM em lugares mais abertos, e o produto é muito barato porque vai ser fabricado na china se vocês querem ler mais sobre o padrão entre no site

http://redes.xl.pt/103/400.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta profecia!! um diz que vai aumentar o preço, outro a velocidade,,, isso só atrapalha a decisão de quem quer realmente analisar o que é melhor fazer.. seria bom vocês colocarem só o que é de fato e citar fonte ao invés de "ouvi dizer..blá..blá..blá.." ta virando encheção de linguiça!!! fala sériu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@14 de novembro de 2005, 08:06

Eu não creio que os 8MB seja cavalisse. Pela relação CUSTOXBENEFICIO, nos preferimos pagar os 99 dos 4MB ao invés dos 209 dos 8MB.

E digo mais no futuro, e tenho certeza que isso vai acontecer, vamos supor que os 2MB vá para 6MB, quem tem 4 vá para 10 e quem tem 8 vá para 20 por exemplo. Se acontecer algo assim, todo mundo que tem 4 vai para 10 e vocês vão dizer que cavalisse são os 20 e vão esquecer que já falaram isso sobre os 8MB um dia.

Eu não vou pagar 209 reais pelo 8.... mas, mas se eu tivesse 209 de sobra, todo mês.. com certeza pagaria.

Outra coisa, 99 + 19 ou 209 + 19. Isso não existe... eu já avisei várias vezes aqui. Isso, segundo o virtua só vai ficar até dezembro, POR ENQUANTO, eles aumentaram a velocidade de todo mundo automaticamente.... A SUA, A MINHA, A DE TODOS.

Mas, eles querem nos obrigar a pagar 99 + 49 ou 209 + 49 ou 79 + 49, seja lá qual for sua velocidade... vai ser ela + 49. E se até jáneiro nós não migrarmos para o plano de TV que qurem, vai ficar mais caro depois.

Eu por preocaução chorei tanto, que me ofereceram os 29 ao invés dos 49. Resolvi aceitar, mehor 29 que 49. Quem quiser correr o risco de ficar pagando os 19... pode descobrir o que vão fazer depois...

cara esse negocio de 19.90 pela net...foi cortado..era chamado de virtua cabo!!!

mas agora já é oficial..quem não tiver interesse pela tv paga 19.90 a mais pela virtua!!

as velocidades foram aumentadas mas em 31/12 so os que migraram pela internet..!

so vai poder migrar aqueles que tem a net 99 + 49 79+49 pra cima!

mas se você ligar pra la eles dao o pacote de 20 reais a mais sem tv!

não é promoção foi so uma troca!!

antes tinha a tv com canais abertos por 20 reais agora não tem mais tv!!!

SACOU???

se quiser pode falar com qualquer atendente....!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@14 de novembro de 2005, 12:41

cara esse negocio de 19.90 pela net...foi cortado..era chamado de virtua cabo!!!

mas agora já é oficial..quem não tiver interesse pela tv paga 19.90 a mais pela virtua!!

as velocidades foram aumentadas mas em 31/12 so os que migraram pela internet..!

so vai poder migrar aqueles que tem a net 99 + 49 79+49 pra cima!

mas se você ligar pra la eles dao o pacote de 20 reais a mais sem tv!

não é promoção foi so uma troca!!

antes tinha a tv com canais abertos por 20 reais agora não tem mais tv!!!

SACOU???

se quiser pode falar com qualquer atendente....!!

Acabei de ligar para a central de atendimento ao cliente e a central de novos assinantes.

A informação é a seguinte: Para assinantes NOVOS. Eles tem a opção de pagar o valor do virtua mega flash e uma taxa em torno de 19 reais para ficar sem a TV, nem canais abertos vai ter.

Já os assinantes ANTIGOS que já pagam esses 19 reais e tem em sua casa os canais abertos. Vão ter que migrar para o plano STANDART (29 reais) ou NET+INFORMAÇÃO (49 reais). O detalhe é que na central virtua eles não falam do plano standart, só falam do outro (eles querem vender o mais caro, é obvio).

Eu não entendi o seu caso LAIO, você, pelo que sei é cliente antigo não é? Pelo que falam na central, você não poderia pagar só 19 e continuar recebendo os canais abertos... você teria que migrar para um plano superior. Ou você por acaso ligou para eles e pediu para tirar a TV com canais abertos e ficar pagando os 19 sem a TV.

Inclusive, eu deixo essa pergunta... Eles estão oferecendo aos assinantes novos a opção de pagar pelo virtua mega flash mais os 19 de taxa sem ter nem os canais abertos. Será que que um assinante antigo que se recusar a pagar os 29 ou 49 pode pedir para eles tirarem o decodificador da TV e continuar pagando apenas os 19 abidicando desses canais abertos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@14 de novembro de 2005, 12:54

E a franquia??? Nada ainda de oficial??? Já começou a ser contada ou não? :looka:  :unsure:

Não começou, a net não pode começar a contar a franquia sem ter uma forma de nos manter informados sobre nosso trafego. Quando eles começarem a contar, vamos ser comunicados ou atraves de uma mensagem na fatura ou e-mail, ou carta.

Por enquanto podem usar e abusar... mas dou um dica, instalem todos o DU METER no micro, porque alem de medir a velocidade ele faz o controle do trafego, assim nos poderemos confrontrar o nosso controle com o da net quando ele existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@14 de novembro de 2005, 12:41

cara esse negocio de 19.90 pela net...foi cortado..era chamado de virtua cabo!!!

mas agora já é oficial..quem não tiver interesse pela tv paga 19.90 a mais pela virtua!!

as velocidades foram aumentadas mas em 31/12 so os que migraram pela internet..!

so vai poder migrar aqueles que tem a net 99 + 49 79+49 pra cima!

mas se você ligar pra la eles dao o pacote de 20 reais a mais sem tv!

não é promoção foi so uma troca!!

antes tinha a tv com canais abertos por 20 reais agora não tem mais tv!!!

SACOU???

se quiser pode falar com qualquer atendente....!!

Não é por nada não... mas pagar 19 reais a mais só como taxa, sem ter sequer os canais abertos da TV, eu prefiro pagar os 29 e ter os canais abertos mais outros 5 canais que eles oferecem todos com qualidade de TV a cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO LIGADO também ACHO UM ABSURDO PERDER OS MEUS CANAIS ABERTOS..SE TIVESSE ESSE PACOTE DE 29 REAIS aqui NO RIO Q EU já LIGUEI PRA LA E DIZEM Q não TEM!!!

EU PEGARIA SO 10 REAIS A MAIS!!

MAAS aqui NO RIO OU você CONTINUA PAGANDO 19.90 PERDENDO SUA TV DE CANAL ABERTO OU você PAGA OS 49!!!

já FALEI COM O PRESIDENTE DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E ELE DISSE QUE O PROJETO DE TV POR 29 REAIS NO RIO DE JANEIRO ESTA EM ESTUDO!!!

E ELE ME TIROU VARIAS DUVIDAS...

ELE FALOIU também Q A COBRANÇA DE FRANQUIA não VAI SER COBRADA AGORA VAI DEMORAR.>!

ELES SO vão FZR SE A CONCORRENCIA TAMBÉM O FIZER....

ele falou que hoje é difícil elaborar um bom sistema de controle de dados de cada cliente!

que isso demorará para ser implantado..

so está no contrato por segurança pra futuramente ninguém pder reclamar!!!

QUEM TA COM UMA VELOCIDADE MENOR QUE A NORMAL...FICA TRANQUILO O SISTEMA AINDA é MEIO BETA*!

NO DIA 1 DE JANEIRO ELES vão GARANTIR 90% DE VELOCIDADE CONTRATADA!!!!

QUALQUER DUVIDA FALA aí...

ELE é TIO DE UM AMIGO MEU!!

QUALQUER COISA EU PERGUNTO A ELE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar para a central assinantes do virtua e falei para o atendente que na central de vendas para novos clientes eles estão dando a opção da pessoa pagar uma taxa de 19 reais sem ter a NET TV (nem os canais abertos) e perguntei se eu como cliente antigo poderia fazer essa opção ao invés de migrar para os 29 ou 49 que eles obrigão ter de TV.

Ele não soube me informar, me deixou esperando um pouco e consultou alguma coisa ou alguem e me retornou dizendo que de fato não tem essa informação. Falou que num prazo de 72 horas alguem me ligaria com a resposta. Ele até perguntou o nome de quem me passou essa informação na central de vendas. Eu falei que não sabia o nome e já fiquei sabendo disso por outra pessoa e até comentei que nome não interessava, porque eu estava certo de se eu ligar para lá e falar com outro atendente ele iria me confirmar.

E fui mais longe, eu falei: "se vocês estão dando essa abertura para clientes novos, o que me impede de cancelar agora mesmo meu plano, e ligar novamente como novo cliente e pegar o que oferecem na central de vendas para novos assinantes?"

Afinal, eu já tenho mais de um ano e não estou preso mais a fidelidade.

Ele concoro que se isso esta sendo oferecido para clientes novos, os antigos deveriam ter essa opção também.

Do meu ponto de vista, se não tivermos, poderiamos simplesmente ligar e cancelar o plano e assinar de novo...

Se bem que é como eu falei, acho melhor pagar 29 e ter os canais abertos mais alguns que pagar 19 e não ter canal nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse que é o problema aqui pelo menos não existe eesse plano de 29.90!!

ta difícil cara...

ah falei que era uma absurdo eu ter virtua a 1 ano e to assinando o contrato para mais 1 ano!!!!!

e eles estão mendigando canais abertos!!

se alguma antena de tv prestasse aqui em casa eu não estava nem ai!!

MAS TA ######

NET FICA MENDIGANDO OFERECER CAINAIS ABERTOS MEU DEUS Q VERGONHA!!!!

ISSO POR 10 REAIS..

AFFE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@14 de novembro de 2005, 14:37

TO LIGADO também ACHO UM ABSURDO PERDER OS MEUS CANAIS ABERTOS..SE TIVESSE ESSE PACOTE DE 29 REAIS aqui NO RIO Q EU já LIGUEI PRA LA E DIZEM Q não TEM!!!

EU PEGARIA SO 10 REAIS A MAIS!!

MAAS aqui NO RIO OU você CONTINUA PAGANDO 19.90 PERDENDO SUA TV DE CANAL ABERTO OU você PAGA OS 49!!!

E quem disse que aqui em santos tem esse plano de 29??? Eu já escrevi dois e-mails para ouvidoria e eles me ofereceram isso porque eu disse que não aceitava pagar 49,00

Os atendentes vem com aquele papo, dizendo o seguinte: "nos estamos oferecendo um produto melhor ao nosso cliente, por um bom valor".

Ai eu falo: "vocês não estão oferecendo, vocês estão obrigando, porque ou eu pago os 49 da TV ou quando chegar janeiro vocês voltam minha velocidade para 600, certo?

Então, eu não tenho opção de escolha, vocês não estão me oferecendo, vocês estão me obrigando. Ou pago mais, ou vocês diminuem minha velocidade quando janeiro chegar.

De tanto que reclamei foi que me ofereceram os 29. Ligaram para minha casa e ofereceram e a moça que ligou disse que na central eles não tão oferecendo isso, foi uma coisa que ela ofereceu para mim. Ela até deixou uma obervação no meu contrato, porque se alguem da central ver já entende o porque.

E quanto aos assinantes antigos poderem optar por pagar a taxa e peder os canais... não me confirmaram na hora, como falei no post acima, ficaram de me retornar em 72 horas, se bem que não pedir para tirar, vou pagar os 29 mesmo. Mas é bom a gente saber se a opção vai existir ou não para clientes antigos tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@14 de novembro de 2005, 14:48

mas esse que é o problema aqui pelo menos não existe eesse plano de 29.90!!

ta difícil cara...

ah falei que era uma absurdo eu ter virtua a 1 ano e to assinando o contrato para mais 1 ano!!!!!

e eles estão mendigando canais abertos!!

se alguma antena de tv prestasse aqui em casa eu não estava nem ai!!

MAS TA ######

NET FICA MENDIGANDO OFERECER CAINAIS ABERTOS MEU DEUS Q VERGONHA!!!!

ISSO POR 10 REAIS..

AFFE!

Eles não admitem, mas se a gente parar para pensar é um aumento de preço embutido. Bem, na verdade aumento de preço não é o termo certo, eles estão reorganizando a receita eles.

Como?? Da seguinte forma....

Ai invés de aumentar o valor do serviço para todos os clientes, pelo que entendi eles pretendem dimunuir o custo e aumentar a receita de duas formas:

1 - ) Os clientes antigos que pagamos 19. Eles vão obrigar a pagar 49 (ou 29 que seja) e usam a desculpa de que a gente vai ter 4 ou 5 canais a mais. Isso aumenta a receita deles liberando apenas alguns canais.

2 - ) Os clientes novos, que não quiserem a TV vão pagar os mesmos 19 reais que nós pagamos hoje, só que eles não vão ter nem canais abertos, não vai ser instalado o aparelho de TV na casa deles, mas eles vão pagar os 19 mesmo assim. Ou seja, net diminui o custo porque não vai instalar o decoder na casa do assinante novo e de quebra aumenta a receita porque vai ganhar os 19 reais mesmo assim.

Ou seja, ao invés de cobrar de todo mundo eles só tão ganhando em cima da base de assinantes que tem os planos menores.

Por um lado, se pararmos para pensar, uma empresa tem que ter receita, e vejam: as nossas velocidades não foram duplicadas nem triplicadas, elas aumentaram no minimo umas 6 vezes.

Eu entendo o que a net esta fazendo, e até compreendo, afinal ela tem que se manter no mercado... mas entender e compreender é uma coisa e aceitar é outra, até porque o dinheiro sai do meu bolso.

O mais importante, é eles darem informações claras e nos oferecerem opções. Como me foi oferecido pagar 29 ao invés de 49.

O segredo é esse: informações claras e dar ao clientes opções de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!