Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIRTUA DA NET Detona a Internet Brasileira


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Postado Originalmente por robthomas@23 de novembro de 2005, 20:44

Esse preco e para novos assinantes, quem já tem continua 79/99/199

NET Vírtua 2 MEGA 4 MEGA 8 MEGA

Sem TV por Assinatura-> R$ 99,90 R$ 119,90 R$ 219,90

Com TV por

Assinatura-> Novos Clientes* R$ 89,90 R$ 109,90 R$ 209,90

Clientes da Base** R$ 79,90 R$ 99,90 R$ 199,90

*Clientes com seleção de TV por Assinatura (somente Standard/NET + Informação ou superior) com data de contratação posterior à 01/11/2005.

**Clientes com seleção de TV por Assinatura (somente Standard/NET + Informação ou superior) com data de contratação anterior à 01/11/2005.

Eu sei que sao para os novos... Mas quando acabar a promoção, sera q vai pra esses preços? Isso que eu to falando, esqueci de comenta no outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@24 de novembro de 2005, 15:07

Isso já foi muito discutido aqui, e não é 150, e sim pra 500, mas isso só quando a franquia começar a contar, coisa que ainda não aconteceu, e ninguém sabe realmente quando vai acontecer

É cara, eu também achei que fosse 500, mas olha o que ta falando no site.

Em caso de utilização excedente à franquia de consumo, a NET não cobrará por megabyte adicional. O cliente que extrapolar sua franquia terá sua velocidade reduzida para a menor velocidade comercializada (150 kpbs) até o final do mês corrente quando sua velocidade será restaurada para a velocidade contratada.

de repente vai ser por enquanto, enquanto não lançam a velocidade de 500kbps.

Tomara que seja isso, se não, pra quem costuma baixar muito, ta ######.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^Shinta^@19 de novembro de 2005, 18:25

Obs: quanto a sua assinatura,creio q atrasaram um pouquinho p/ você..não sei a sua cidade,mas aqui em SP..eu pedi numa terça e na sexta feira a tarde já estava funcionando...dá uma ligadinha lá!Se é q você já não ligou umas 200vzs Rsrsrs..aí quem sabe te dão um help..é o minimo...No meu caso seria até 5 dias uteis..mas como p/ você já passou o jeito é telefonar..Flow e Boa sorte! :-BEER

putz meu, acredita que até agora não está funcionando o Mega Flash...? :cry:

eles falaram que estão com o sistema abarrotado e que o prazo foi modificado para ativar entre 10 e 15 dias... ######....!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei a discussão toda, e tive meu Virtua 4 Mbps devidamente funcionando depois de duas semanas de batalha...

Depois disso, instalei um programinha que eu acho que vai ajudar ao pessoal a ter controle sobre a franquia de 20, 40 e 60 Gb. Eu, por exemplo, para testar a conexão deixei baixando a primeira temporada de LOST (8,5 Gb) e como usei o AZUREUS (Torrent) isso acabou se transformando em 20 Gb de tráfego!! Vale lembrar que a franquia é DOWNLOAD + UPLOAD...

O nome do programa é MZL & Novatech TrafficStatistic for Windows, e ele faz (até agora, com competência):

1) Monitora DOWNLOAD e UPLOAD;

2) Gera relatório diário;

3) Diz quais são os programas e DNS que mais trafegam dados com a máquina;

4) Controla na barra de tarefas o quanto falta para o limite (ajustável) e quanto já se gastou da franquia.

Enfim, achei o programinha porreta! :palmas:

Tinha testado outros, mas só esse funcionou direito.

Recomendo! Ah, e é FREEWARE!

Abraços,

C.Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por calex.pires@24 de novembro de 2005, 20:05

Acompanhei a discussão toda, e tive meu Virtua 4 Mbps devidamente funcionando depois de duas semanas de batalha...

Depois disso, instalei um programinha que eu acho que vai ajudar ao pessoal a ter controle sobre a franquia de 20, 40 e 60 Gb. Eu, por exemplo, para testar a conexão deixei baixando a primeira temporada de LOST (8,5 Gb) e como usei o AZUREUS (Torrent) isso acabou se transformando em 20 Gb de tráfego!! Vale lembrar que a franquia é DOWNLOAD + UPLOAD...

O nome do programa é MZL & Novatech TrafficStatistic for Windows, e ele faz (até agora, com competência):

1) Monitora DOWNLOAD e UPLOAD;

2) Gera relatório diário;

3) Diz quais são os programas e DNS que mais trafegam dados com a máquina;

4) Controla na barra de tarefas o quanto falta para o limite (ajustável) e quanto já se gastou da franquia.

Enfim, achei o programinha porreta!  :palmas:

Tinha testado outros, mas só esse funcionou direito.

Recomendo! Ah, e é FREEWARE!

Abraços,

C.Alex.

Eu estou usando DU METER, que pode ser baixado no SUPERDOWNLOADS (www.superdownloads.com.br).

Ele informa sua velocidade de conexão em kbps, KBps em mbps. E quantos aos relatórios, ele mostra o UP e DOWN gerando relatórios diários, semanais e mensais e mais... ele ainda faz projeção de quanto você vai baixar na próxima semana ou no mês com base nas informações que ele registra.

E vocêr ainda pode progamar para ele dá uma alerta quando você estiver perto de consumir seu limite de trafego.

E para fechar, o melhor de tudo é que ele é SUPER SIMPMLES, não é do tipo de programa que rouba uma parte da tela, ele pode ficar aberto no continho logo em cima do relogio, ou se você preferir pode deixa-lo na area do relogio mesmo.

COMPNTENCIA + RECURSOS + SIMPLICIDADE = DU METER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiano Andrade@25 de novembro de 2005, 00:23

Eu estou usando DU METER, que pode ser baixado no SUPERDOWNLOADS (www.superdownloads.com.br).

COMPNTENCIA + RECURSOS + SIMPLICIDADE = DU METER

Eu acho que já testei o DU Meter, mas ele não me dava o tráfego direito. Ele só me dava o que trafegava pela web via http.

Esse que eu testei (ver minha última mensagem) me dá o tráfego COMPLETO, de Upload e Download, de tudo: ftp, http, p2p e todos os pês que você imaginar. Além do que me diz o quanto falta para terminar os 40 Gb.

Foi aí que eu optei por este.

Abs,

C.Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@25 de novembro de 2005, 01:38

Aqui o du meter não fncionou, as velocidades mostradas era totalmente erradas, vou testar esse ai.

Lembrando que o programa que eu citei NÃO é pra medir velocidade, mas a FRANQUIA, ou seja o tráfego de dados.

Pra medir velocidade, o DU Meter não media direito. Como falei, ele mostrava separado http, email, etc.

C.Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° atendente me disse q o setor de fidelidade estava com problemas técnicos e retornaria em + - 30 minutos

2° atendente me disse que não existia turbo jogos 1mb grátis (eu falei pra ela "ah é mas aposto que se ligar praí de novo consigo o plano", e mesmo assim ela não deixou vasar o plano pra mim)

3° atendente me deu o jogos 1mb só por 2 meses. Pedi 5 meses e nada, 3 meses e nada. Fui de 2 mesmo. Pediu meu RG (não sou titular da linha, mas mesmo assim pediu o meu). Estranhei porque nunca tinham me pedido nas mais de 5x que mudei de plano lá, mas dei pra ele assim mesmo.

4,5 e 6° atendente - tentei o Turbo jogos pra outra linha (na Capital), mas não consegui.

7° atendente - essa foi a mais legal! Já passava das 18h30min e o serviço estava fora do ar, e pedi se mesmo assim ela poderia me informar quais planos estão disponíveis para quem pediu 2mb e não foi atendido.. ela falo 800kb com 3 meses gratis e jogos 1mb com 5 meses grátis!! Eu pedi pra ela computar o de 1mb mas o serviço estava fora do ar, então falei pra ela "mas é uma pena você foi a única que me ofereceu esse serviço" e ela falou "bom sr, o sr tem que... ficar pressionando (risos) os atendentes pra eles te oferecerem esse plano". Então agradeci e desliguei.

Amanhã eu tento de novo 1mb/512 por 5 meses grátis :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo problemas para habilitar o 2MB aqui em casa , já recebi o e-mail falando que estou navegando a 2MB mas continua a mesma coisa... já liguei na central de atendimento umas 3 vezes e eles falaram que já esta abilitado...

Meu ambiente:

Cable Modem TeraPro TCM 200

meu PC esta na minha assinaura

placa de rede: Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC

Win XP SP2

Será que tenho que fazer alguma configuração de rede?

Eles agendaram um técnico para vir aqui em casa ana segunda mas não creio que seja um problema fisico, pois nunca tive problema desse tipo aqui...

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser me ajude...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, um assinante da NET Digital com vários pontos adicionais não pude assinar Virtua desde 2001....

O ponto mais curioso é que na rua do lado está disponível, já tentei de tudo, inclusive falar com o setor técnico, o pessoal do condomínio já fez um documento com mais de 50 pessoas pedindo o Virtua e nada, simplesmente falam que não tem e ainda me tratam mal!

Tenho de ficar com Velox mesmo, pelo menos não tenho cobrança nenhuma de tráfego e até que a conexão está bem estável, logo, atrasado como sempre o Velox terá novos planos :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 1 também@26 de novembro de 2005, 15:52

Pessoal estou tendo problemas para habilitar o 2MB aqui em casa , já recebi o e-mail falando que estou navegando a 2MB mas continua a mesma coisa... já liguei na central de atendimento umas 3 vezes e eles falaram que já esta abilitado...

Meu ambiente:

Cable Modem TeraPro TCM 200

meu PC esta na minha assinaura

placa de rede: Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC

Win XP SP2

Será que tenho que fazer alguma configuração de rede?

Eles agendaram um técnico para vir aqui em casa ana segunda mas não creio que seja um problema fisico, pois nunca tive problema desse tipo aqui...

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser me ajude...

Valeu!!!

Reseta mas não no manual

DESLIGA E LIGA o modem no cabo de força...desliga, deixa desligado uns 15 segundos e liga de novo, pra renovar td e não apenas o IP

Aqui foi exatamente isso que resolveu o problema

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera...

li o topico ( não todo, é claro :ahh: ) e gostaria de saber se o virtua tem qualidade em comparaçao com o speedy ( que é lerdão, mas eu acho que tem qualidade. Nunca deu pau, nem nda ) Ex: se não cai toda hora, se num da pau etc...

E gostaria de saber se precisa de provedor...e se sim qt é mais ou menos...

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pelo menos o virtua ta muito estavel, já faz quase um mes que pus e não fico off nenhuma vez, ao contrario do velox que pelo menos 2 vezes por mes me deixava na mão, a uma semana caiu um pe d'agua aqui, deu uma trovoada e o bairro todo(pelo que deu pra ve, so a favela que estava com a luzinha acessa :P ) e depois de 3horas sem luz fui liga o PC e pinba estava la a net firme e forte, alem que não tem login, quando seu pc entra a net já ta ligada, como não tem provedor você não tem que fazer a chatisse de se conectar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vacaum@29 de novembro de 2005, 17:52

Finalmente, depois de 15 dias de espera, o Mega Flash está funcionando aqui...

eu coloquei o de 2 MB, ele até agora não passou de 1.5 MB, mas mesmo assim está muito bom  :-BEER

E por caso você achar que vai passar de 1.5mb???

Eu não acredito em papai noel...

Sabemos que 2MB é uma referencia de pico, dificilmente vai dar isso.

Eu tenho 4mb é geralmente não passa de 3.2 ou 3.1 e quando chega a isso. Fica oscilando entre 2.8 e 3.3mb

Se o seu ficar na media de 1.5 já esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!