Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aterramento ou modulo isolador?


MESTRE_MANCEBO

Posts recomendados

Se morar em Apartamento e tiver dificuldades estruturais para fazer o aterramento é uma ótima opção o módulo isolador.Por outro lado, se quiser mesmo "meter a mão na massa" faça o aterramento então até porque o seu custo em geral é muito baixo e o resultado é muito bom.

Veja Aqui Como Fazer Um Aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MESTRE_MANCEBO@30 de outubro de 2005, 14:40

Pessoal qual vocês me indicam, devo fazer um aterramento pro meu pc ou um modulo isolador substitue o mesmo???

O módulo pode ser interessante quando NÂO É POSSÍVEL de se fazer o atteramento. O aterramento sempre será melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica galera......bem fiz o aterramento para o meu pc, fiz todos os testes de tensão inclusive o do aterramento q deu menos de 3V mas a parte metalica de traz do meu pc ainda estar vazando uma pequena corrente de +ou- 25V q so da pra sentir se eu tocar com alguma parte bem sensivel da pele e estando descalço também, esse pequeno vazamento é "normal" ou o pc n pode vazar corrente de jeito nenhum????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!