Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8N Neo2-F e MSI K8N Neo2 Platinum

The Jackal

Posts recomendados

Postado Originalmente por Evil Demon@01 de novembro de 2005, 18:41

Taí uma pergunta interessante. Considerando que as duas tem as mesmas características, só pode ser o acabamento e o material dos componentes. Eu já reparei que os cabos que vêm na Platinum são mais afrescurados.

Alguém??

Pior que ainda existe uma diferença razoavel de preço entre elas...estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pouquíssima diferença que eu sei entre elas, e que na Platinum, ela tem dois jacks lans de rede, cada um por controlador diferente, um da Marvell e outro da Realtek, enquanto a Neo2-F, só tem um controlado pela Marvell...

Outra característica da Neo2 Platinium seria a IEEE 1394 controlada por um chipset independente também VIA 6306 com suporte até 3 portas X 1394, sendo que a Neo2-F há ausência dessa conexão...

No caso da Platinium seriam 8 portas USB, 4 traseiras e 4 frontais, contra apenas 4 portas USB da Neo2-F (nesse caso, não sei informar ao certo, se, a Neo2-F, também tem conectores frontais USB, o que sei, é que vem nessa placa mãe apenas 2 usb, e para utilizar as outras portas, precisam de um suporte adicional)

Bom amigos, o que eu vi, é essas diferenças aí, agora, se justifika a diferença razoável de preço, aí, não sei... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...