Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N266-VM com CPU Sempron, rola?

fernandofruet

Posts recomendados

Olá pessoal, a minha dúvida é um tanto simples (Eu acho...). Mas gostaria de saber se tem algum problema em usar um processador AMD Sempron 2400+ (1.8GHz) com uma placa-mãe ASUS A7V266-VM? Sei que o processador trabalha externamente a 333MHz e a placa-mãe a 266MHz, talvez isso venha a complicar alguma coisa além do desempenho? Devo atualizar a BIOS para a última versão?

Grande abraço e já antecipo meus agradecimentos.

Fernando A. Fruet.

Chapecó - SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, procurepor um MOD, acho que teve um BIOS MOD para essa placa para que ela suportasse os Bartons com barramento de 333MHz, entõa acho que não haverá problemas (além dos habituais ao usar um BIOS MOD).

É claro que deverá haver um melhor sistema de refrigeração no chipset, pois ele estará sendo estressado, a vida útil da placa também poderá ser reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...