Ir ao conteúdo

Tela Azul BUGCODE_USB_DRIVER

Sebas

Posts recomendados

Postado

Estou tendo um problema no win dps de um certo tempo usando aparece a tela azul com a seguinte mensagem:

BUGCODE_USB_DRIVER

*** STOP: 0X000000FE (0X00000005, 0X816C00E0, 010B95237, 0X8155E960)

Eu sei q esta ligado ao usb driver, mas como resolvo o problema? Ele esta ligado ao Ali M5237 Open host controller da minha placa-mãe (pcchips m754lmr)?

Outro problema q eu estou tendo é com relação a rede, quando eu ativo a rede (2 pcs ponto-a-ponto) o pc já trava... Ele tem rede onboard mas aparentemente não funciona então comprei uma rede pci q estava funcionando sem problemas até pouco tempo, o problema comecou dps q u formate.

olhei também no Gerenciador de dispositvos e estava o seguinte dispositivo em aml funcionamento 'mini porta de rede (IP)', como posso solucionar os dois problemas??

Agradeco desde já

abraço para todos..

• Membro VIP
Postado

Outro problema q eu estou tendo é com relação a rede, quando eu ativo a rede (2 pcs ponto-a-ponto) o pc já trava... Ele tem rede onboard mas aparentemente não funciona então comprei uma rede pci q estava funcionando sem problemas até pouco tempo, o problema comecou dps q u formate.

olhei também no Gerenciador de dispositvos e estava o seguinte dispositivo em aml funcionamento 'mini porta de rede (IP)', como posso solucionar os dois problemas??

Resp: No Gerenciador de Dispositivos, verifique o Código do Erro.

BUGCODE_USB_DRIVER

Eu sei q esta ligado ao usb driver, mas como resolvo o problema? Ele esta ligado ao Ali M5237 Open host controller da minha placa-mãe (pcchips m754lmr)?

Resp: Visite o Link Verificação de defeito 0x000000FE sob carga excessiva com discos rígidos USB 2.0.

Tópico Relacionado:

Download Service Pack 2 Windows XP.

Postado

Intao eu vi lá o codigo é 31, mas eu já estou com o win xp sp2 instalado.. (q vem junto no cd).. qualquer eu faco? instalo ele por cima de novo?

Verifiquei também no bug check codes do msdn e não tem o parametro 0x5... ai fica difícil :bravo:

• Membro VIP
Postado

Tente Solucionar o Problema do Gerenciador de Dispositivos, caso não consiga Reinstale o Service Pack 2.

:!:Antes de Instalar, Crie um Ponto de Restauração do Windows para Futuros Problemas.

Postado

não entendi a explicacao do erro no link.."dispositivo pai" seria a placa de rede?? Dizem também q ela provelmente deve estar em conflito mas não esta..

• Membro VIP
Postado

BUGCODE_USB_DRIVER

Você tentou Atualizar o Dispositivo em Vermelho? pode ser que o problema esteja lá.

Postado

Eu tentei achar o driver mas é praticamente impossivel de achar.. os q eu achei estão com link quebrado de tão velho..

Postado

não.. esta certo o nome é 5237.. to achando q é quase impossivel achar.. tipo fui no gerenciador de dispositvos e tentei desinstalar o dispositivo "miniporta de rede (ip)" , mas ele fala q não é possivel porque o pc pode precisar dele na reinicializacao.. fiz isso antes de desinstalar o driver da placa de rede q não estava em conflito... já tentei tirar o pc do grupo de trabalho.. deletei as pastas em compartilhamento (q praticamente não foi usado porque tarva quando ia mexer nelas)

e mesmo assim não dá pra desinstalar a maldita miniporta... se tem alguma luz aí??

valeu pela ajuda aí e pelas sugestoes!!

• Membro VIP
Postado

No Gerenciador de Dispositivo, Clique na Barra de Ferramentas, Exibir » Mostrar Dispositivos Ocultos, verifique se existe um Erro.

:!:Remova do Computador qualquer Adaptador de Rede do mesmo.

Postado

não tem mais nenhum adaptador de rede instalado. Tentei desinstalar as outras coisas mas aparece a mesma mensagem: não foi possivel desinstlar porque o pc pode precisar na reinicializacao.

será q eu format resolve?? porque eu fiz o seguinte: formatei.. instalei o xp home, mas nem cheguei a testar a rede nele.. ai já instalei o xp sp2 em cima.. primeiro eu fiz atualizacao.. ai vi q estava dando isso coloquei o cd de novo e cliquei em nova instalacao e continuou na mesma (fiz isso porque o cd não tem boot).. será q se eu ficar no xp home pode funcionar?

• Membro VIP
Postado

Bom, Recomendo instalar o Service Pack 2, teste também um novo Adaptador de Rede no Computador, faça o seguinte no Prompt de Comando: PING LOCALHOST, verifique se você recebe resposta.

Driver ALi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!