Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of duty 2


Posts recomendados

Depois de rodar FEAR, Doom3, Quake4, AOE3, BF2, Farcry e HL2 TLC com tuno no talo e com 4xaa 16xaniso em 1024x768 chegou a hora de jogar COD2...

E adivinhem, pra minha surpresa esse jogo pesa umas 2x o FEAR... Nunca vi, acho que é mal programado mesmo, ou problema com driver, o que acontece é que to com o ultimo oficial...

To aqui relatando só a situaçao, em 1024x768 com tudo no maximo e sem filtros minhas 6600GT ARRIARAM, cara, injogavel de tanto slow...

Nen no FEAR isso acontecia, eu podia usar 4xAA e 16X aniso normalmente sem slows, ai chega aqui no COD2 sem filtro nenhum fica injogavel... Percebo mais quando ativo o bump mapping nas texturas, porque sem ele até rola um Anti aliasing, mas fica muito mais bonito com bump mapping...

Me digam ai, se pra vocês com alguma GF6 de preferência uma 6800GT, se acontece isso quando poe no talo os graficos e sem filtros, pois se não tem algum probleminha aqui em relaçao a driver...

Tambem percebi que ele pode ser leve, bem leve rodando Dx7, fx5200 64bits nen slow da...

então galera que tem alguma 6800GT ou coisa parecida da uma testadinha pra mim ai pra ve se fica assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se a Demo for valida para essa comparação minha 7800GT rodou td no Talo com 4XAA e 16XAF em 1280x960(num vai mais q isso) e rodava assim até com 512MB de RAM (apesar de alguns Slows)... com 1GB fico bacana... e minha placa ta indo para RMA por tar fazendo só 4000 no 3Dmark2005... imagina se tivesse boa....

Driver 81.85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ve se acho o demo desse jogo pra testar aqui.

pelo menos NFSMW não me decepcionou. Aqui roda bem com tudo no maximo em 1024x768 , filtros também no maximo. Mais o que eu digo rodar bem num é 60 FPs constantes , aqui pega minimo de 28 FPS +-. Num é totalmente liso , mais perfeitamente jogavel.

vou baixa o COD 2 e testar , ai posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma desastrosa experiência com minha atual "VGA" :naonao: neste jogo. Primeiro coloquei tudo no máximo nos filtros e resolução 1152x768 onde ativei a opção de Directx 7, aí o jogo rodou redondinho apesar de não medir os fps, só que assim ele ficou bonito mas com cara de jogo meio antigo. A decepção foi quando coloquei a opção Dx9 :naonao: Putzgrila! nem em 640x480 sem nenhum filtro, sombra e etc.. o jogo rodou. Deve ter ficado com uns 5 fps :muro:

Conclusão: Vou jogar minha vga no lixo... :bravo:

6600 gt, aí vou eu... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gusporti@10 de novembro de 2005, 21:09

Atualizei os drivers nforce, e o forceware mudei pro 81.87...

Aparentemente resolveu, to rodando com tudo no talo com 2xAA 16X aniso sem slows... E o Bump mapping no extra...

Só podia ser driver mesmo, porque o FEAR é bem mais pesado que COD2...

Estou jogando COD2 com 1152x864, AA 2Qx e aniso em 4x, com tudo no high e está ótimo... Não senti lags não.

Pesado todo game atual é... Mas travada mesmo eu não senti.

Aparentemente ta tranquilo... não imaginava que os drivers do Nforce alterassem algo em relaçao ao SLI...

Mas você não disse que trocou o forceware também?

Então você não afirmar categóricamente que foi a troca do driver do nforce que trouxe a melhora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu testei aqui

A melhor configuração que achei foi 1024x768 tudo no maximo + 2xAA e 16xAF. Com essa configuração fica jogavel e com graficos impressionantes. Aquela fumaça é muito perfeita.

Mais o jogo num fuca lisinho nem a pau. fica jogavel , mais não lisinho. Lisinho que eu falo seria 50 - 60 fps constantes. No COD2 tem hora que cai pra 20 - 25 , mais na maior parte fica 30 - 40. Bem jogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tambem não rodava legal na minha maquina, atualizei os drive para a versão 81.87 e ficou bem mais jogavel.

Tambem coloquei a resolução da textura para mediun e jogo ficou muito mais rápido, acho que para colocar as resolução das texturas em High so com mais memoria, 1GB parece pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rostev@16 de novembro de 2005, 16:15

Só podia ser driver mesmo, porque o FEAR é bem mais pesado que COD2...

Estou jogando COD2 com 1152x864, AA 2Qx e aniso em 4x, com tudo no high e está ótimo... Não senti lags não.

Pesado todo game atual é... Mas travada mesmo eu não senti.

Mas você não disse que trocou o forceware também?

Então você não afirmar categóricamente que foi a troca do driver do nforce que trouxe a melhora!!!

É me expressei mal rosted, dava uma baita incompatibilidade entre os nforces antigos com os forcewares novos quando o sli estava ativado, alem de slows violentos travava e bugava a imagem, isso foi resolvido pelo nforce, e a performance pelo forceware...

Mas voltando ao assunto, QUALQUER FORCEWARE 80 não TA FUNCIONANDO O SLI... Vou explicar...

Ele fizeram algo pra não precisar reiniciar o pc pra ativar o SLI, não sei o que houve, mas as 6600 não estão ativando o sli dessa maneira, simplesmente trava e não ativa, estou sendo forçado a usar um da serie 70... Mais precisamente o 79.11 que é o mais atual da serie 70...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@21 de novembro de 2005, 13:09

É me expressei mal rosted, dava uma baita incompatibilidade entre os nforces antigos com os forcewares novos quando o sli estava ativado, alem de slows violentos travava e bugava a imagem, isso foi resolvido pelo nforce, e a performance pelo forceware...

Mas voltando ao assunto, QUALQUER FORCEWARE 80 não TA FUNCIONANDO O SLI... Vou explicar...

Ele fizeram algo pra não precisar reiniciar o pc pra ativar o SLI, não sei o que houve, mas as 6600 não estão ativando o sli dessa maneira, simplesmente trava e não ativa, estou sendo forçado a usar um da serie 70... Mais precisamente o 79.11 que é o mais atual da serie 70...

Parece que eu resolvi o problema, tinha uma opção na bios em relaçao ao EZ plug (o seletor sli/não sli) que estava setado em SLI, mas não entendo, se o plug da placa-mãe estava em sli e o setup também ele não funcionava estavel, sempre dava pau, só setei auto e deu, ativou sem travar funcionou beleza... Agora deu até pra rodar cod2 em 1280x1024 4xaa 16xaniso com tudo no high com os mesmo fps de 1024x768...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que to com o fraps pude ver o minimo de FPs que deu aqui.

Teve um hora que o FPs chegou em 16 , isso rodando em 1024x768 2xAA 8xaf. Num sei o que pode estar acontecendo. O driver AGP o mais atual é o de setembro de 2004 , depois disso a NVIDIA nunca mais lançou. O video eu to usando o 81.94. enfim , ta tudo atualizado aqui , mais o desempenho ta bem fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@21 de novembro de 2005, 19:07

Agora que to com o fraps pude ver o minimo de FPs que deu aqui.

Teve um hora que o FPs chegou em 16 , isso rodando em 1024x768 2xAA 8xaf. Num sei o que pode estar acontecendo. O driver AGP o mais atual é o de setembro de 2004 , depois disso a NVIDIA nunca mais lançou. O video eu to usando o 81.94. enfim , ta tudo atualizado aqui , mais o desempenho ta bem fraco.

Ei pedro gattas qual seria o drive AGP q você instalou e qual seria o Nforce q você está usando 4.27 ou 5.10 :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sk8pmb@22 de novembro de 2005, 17:49

Ei pedro gattas qual seria o drive AGP q você instalou e qual seria o Nforce q você está usando 4.27 ou 5.10  :unsure:

Version: 5.10

Release Date: September 17, 2004

to usando esse ai. é o ultimo pra Nforce2 que a nvidia lançou. O suporte pra AGP desse driver é o Gart Driver 4.36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@22 de novembro de 2005, 18:12

Version: 5.10

Release Date: September 17, 2004

to usando esse ai. é o ultimo pra Nforce2 que a nvidia lançou. O suporte pra AGP desse driver é o Gart Driver 4.36

Bom, em casa o CD2 ta rodando belezinha com tudo ativado em 1024*768, não me lembro quais opções ativei (ultima vez que abri foi na sexta), mas tudo que podia ativar foi ativado. Vou esperar sair a tradução pra jogar, é melhor.

Rosted, que aconteceu que agora é Rostev :ahh: ?????? <_<

Pedro, num consigo usar o NForce 5.10 nem na marretada, não sei o que pode ser. Toda vez que instalo ele na maquina me da problema para assistir a DVD, ou a imagem fica bichada ou fica sem som. To usando o 4.27, porque não consigo passar desse, se alguem tiver alguma ideia do que pode ser agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@21 de novembro de 2005, 19:07

Agora que to com o fraps pude ver o minimo de FPs que deu aqui.

Teve um hora que o FPs chegou em 16 , isso rodando em 1024x768 2xAA 8xaf. Num sei o que pode estar acontecendo. O driver AGP o mais atual é o de setembro de 2004 , depois disso a NVIDIA nunca mais lançou. O video eu to usando o 81.94. enfim , ta tudo atualizado aqui , mais o desempenho ta bem fraco.

Aqui agora ta tudo ótimo, não baixar dos 28 em 1024x768 4xaa 16x aniso e tudo no maximo...

não sei quanto ao Nforce2 mas o nforce6.7 pega seus drivers? Se sim pode adiantar não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...