Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA precisa de jumper?


FLWNirvana

Posts recomendados

Fala galera...eu instalei um hd sata no meu pc.....só q como eu nunca mexi com eles...eu fiquei meio na dúvida.....como não tinha o manual do HD...eu coloquei um jumper onde estava informando ......um negócio de 1,5GB c o pc não suporte...existe a necessidade de jumpear um hd sata??.....ou eu posso retirar esse jumper e deixar sem nada.....??

valeu galera...témais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro FLWNirvana,

Se não me engano, a pouquíssimo tempo atrás teve uma dúvida literalmente idêntica a sua !! Dê uma pesquisada a respeito do que foi falado, só para complementar aqui, OK ?!

quanto ao fato ou não de precisar jumpear; não há necessidade de jumpear HD´s SATA ! ;)

abraços e boa sorte ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom... pelo que eu sei HD SATA não precisa de jumper não. Pelo menos nos HDs Seagate tem um lugar onde se coloca jumper só o pessoal que fabrica é que coloca. Veja a figura de um HD Seagate.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.seagate.com/support/disc/images/sata_1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual a marca e modelo do seu HD?

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!