Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste com 28 CPUs


paesesom

Posts recomendados

Acabei de falar! O cara não leu 1 post desse topico.

Pra sua informação esse teste está desatualizado, não está com os novos processadores da Intel, além de só serem testados jogos, onde todo mundo sabe que a AMD leva vantagem.

AMD não é tudo assim não cara... Ela bate de frente com a AMD fazendo o mercado de processadores ser mais competitivo e ajudando quem? A nós consumidores! Mas não tanto pra você falar uma coisa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paesesom você mesmo fez os test ou viw isso em algum site!?!?! e porque você num tnta faz ests tipos d test com outros aplicativos só pra ver o resultado...pois já sabemos q pra outros aplicativos a intel é melhor(bm pelo menus eu acho...num sei em relação a esses novos processadores).....só pra ter uma noção melhor né....

falou aí

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... agora eu estou me perguntando. Será que fui só eu que percebeu que nessa atualização o desempenho dos processadores ficaram mais equilibrados ?? E que a vantagem entre o FX57 e o 630 não foi tão grande assim ?? Mas só no desempenho, porque eu quero ver alguém comprar um FX57... dá para comprar uns 6 Pentium 4 630. E o custo/benefíco ?? Gosto da AMD, mas não gosto de queimar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpellForce+02 de abril de 2006, 21:21-->
Se tivesse só AMD ou só INTEL,a gente estaria pagando R$4000 por atlhonXp 2000+ e p4 2.0

Concordo plenamente com você !!!

Ainda bem que existe esta briga por performace e por Preço !!

Postado Originalmente por buiuloko@03 de abril de 2006, 00:10

paesesom você mesmo fez os test ou viw isso em algum site!?!?! e porque você num tnta faz ests tipos d test com outros aplicativos só pra ver o resultado...pois já sabemos q pra outros aplicativos a intel é melhor(bm pelo menus eu acho...num sei em relação a esses novos processadores).....só pra ter uma noção melhor né....

falou aí

:bandeira:

Amigo você leu o primeiro Post ???

Foram testados as CPUs com alguns jogos : Battlefield 2 , Call of Duty 2 , F.E.A.R. , Quake 4 , Serious Sam 2

Teste realizado pela X-bit labs link

link2

Le o tópico antes de sair falando !!! :bravo:

Satoru@03 de abril de 2006, 08:37

Hum... agora eu estou me perguntando. Será que fui só eu que percebeu que nessa atualização o desempenho dos processadores ficaram mais equilibrados ?? E que a vantagem entre o FX57 e o 630 não foi tão grande assim ?? Mas só no desempenho, porque eu quero ver alguém comprar um FX57... dá para comprar uns 6 Pentium 4 630. E o custo/benefíco ?? Gosto da AMD, mas não gosto de queimar dinheiro.

Amigo !!

Não é à toa que muita gente procura por processadores baratos e com um alto desempenho em Overclock !!

Tipo eu tenho um (3000+ 1800mhZ de $140,00) e uso ele no dia-dia como (4000+ 2565Mhz $340,00 )

Muita gente esta comprando os Opteron q são ótimos pra Over , os novos Intel de 65nm !!!

Aqui tem 2 testes feito pela X-bit

Intel Pentium D 920 and Pentium D 930 Link

Opteron 165 CPU Link Pena q neste não fiseram com ele com Overclock

post-30981-13884908341216_thumb.png

post-30981-13884908341482_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpellForce@01 de abril de 2006, 21:13

Levando um pouco pro lado filosófico :P

Sempre foi assim,a AMD copiava a arquitetura da Intel,fazia tudo funcionar num clock baixissimo e melhor ainda,pra dizer que é melhor só porque chegou antes nos 1ghz,estou certo?

Além disso,a Intel não copiou a AMD,conroe não usa 12 pipelines e sim 14,além de que o clock dos conroe anunciados ainda fica acima de 3.5ghz,o que dificilmente ocorrerá num AMD.

Amigo no que eu vi ele é 2.66 e não 3.5 !!!!

http://www.anandtech.com/tradeshows/showdoc.aspx?i=2716&p=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!