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Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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Nivel 20,2 ^_^ (continuar assim devo chegar ao 30 com 110h +-, o que era +- minha meta desde o começo). To overpower, se atacar de surpresa mato all sem nem me ferir (embora ataque surpresa <> Dogmeat, haha) mas se descuidar ainda morro T_T acho que to com 355 de HP agora, isso com END 7.

Aliás, graças ao Bobbleheads e 3x Intense Training, tenho 2 atributos em 10 @_@ (Força e Agilidade), e um em 9 (Intelligente). Com aquele mod XFO, to ganhando só 14pts de pericia X_X

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Nivel 20,2 ^_^ (continuar assim devo chegar ao 30 com 110h +-, o que era +- minha meta desde o começo). To overpower, se atacar de surpresa mato all sem nem me ferir (embora ataque surpresa <> Dogmeat, haha) mas se descuidar ainda morro T_T acho que to com 355 de HP agora, isso com END 7.

Aliás, graças ao Bobbleheads e 3x Intense Training, tenho 2 atributos em 10 @_@ (Força e Agilidade), e um em 9 (Intelligente). Com aquele mod XFO, to ganhando só 14pts de pericia X_X

Seu controle de xp não funcionou mt bem então porque eu cheguei no 30 sem fazer nada pra dificultar em 99:30Hs :rolleyes:

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Seu controle de xp não funcionou mt bem então porque eu cheguei no 30 sem fazer nada pra dificultar em 99:30Hs :rolleyes:

mas como vocês chegaram ao nivel 30? vocês usam algum mod para isso? cheguei ao nivel 20, dai trava a experiencia, você chega no max (xp max), foi isso q rolou comigo.

Outra coisa, encontrei uma power armor engraçada

é a med power armor, ela conversa com você te avisando quando tem inimigos perto e te injeta, automaticamente quando esta com baixo hp, um med-x. achei interessante, o legal é quando chega um inimigo e ela diz algo do tipo: lets kick some @ss ehehe

falou galera

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Os companheiros roubam experiência sim, até o Dogmeat. A não ser que tu tire pelo menos 50% do HP do inimigo sozinho, não ganha nada, ao menos aqui XP

Por isso que to andando só com 1 companheiro, tá louco. Quando eu tava com Dogmeat + Charon acho que só ganhei 100XP durante 1h ou mais T_T

E a MED Power Armor era legalzinha no começo, mas depois enjoei =/ preferi meu kit "BoS Armor + chapéu do xerife (decidi matá-lo, meu karma voltou pra Good, hahaha) + óculos de grau", ficou mais estiloso :P

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Estou com o Charon como campanion (isso não é spoiler, né?), e agora tô com uma dúvida...

Esse feladaputa, vira e mexe sai correndo pra enfrentar sozinho 4, 5 bichos! Aí, o bonitão aqui tem que ir atás pra não dar *****, né... A última vez que ele aprontou uma dessa quase morreu... O engraçado é que tive a impressão que ele "comeu" o bicho que matou e recuperou seu hp :eek:. Ele tem aquela perk de canibalismo?? Será que eu viajei e por causa de um bug o hp dele se recuperou? Caso ele (ou mesmo o Dogmeat, que ainda não encontrei nesse meu novo jogo) estejam machucados, como fazer pra recuperar o hp deles?

Outra coisa o Charon gasta munição? Quando coloquei pra trocarmos equipamentos, ele devia ter uns 30 cartuchos de 12, achei que fosse pouco e dei mais uns 80 pra ele... Dei "trade" nele recentemente e ele continua com mais de 100 cartuchos... Posso pegar todos de volta sem medo de ser feliz?

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André Garcia, até onde sei os companheiros não se regeneram automaticamente, com exceção do Dogmeat. Claro que bugs podem acontecer a qualquer hora, o jogo tem uns 700 mini-bugs registrados na FallWiki (eu ainda nem vi pelo menos 500 deles).

Sobre munição, eles não precisam de nenhuma com a arma padrão (a que eles vem equipado e nem aparece no inventario), pois a munição delas é infinita XP só precisa (e gasta) se tu equipar uma arma diferente mesmo (eles priorizam a arma/armadura mais forte que tu dá pra eles, leve isso em conta ao usar qualquer um deles como burro de carga)

Tem um patch 1.1 que saiu outro dia pra PS3 e XBox360, espero que não demore pra PC, dizem que corrigiu bastante coisa :)

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Também vi muito pouco bug até agora. Tirando os 2 caras da Broterhood que insistem em aparecer na minha casa quando eu durmo lá e os sumiços do Dogmeat (que nem sempre te acompanha no Fast Travel), o que costuma mais ocorrer são problemas de detecção de colisão.

Quanto ao patch, a Bethesda disse que é para sair antes do primeiro DLC (que está previsto para janeiro).

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um bug q tem no meu e q sempre q eu saio de dentro daquele metro perto do supermercado

acontece algo estranho, ja encontrei ate com um supermutante bom chamado tio tico

so q nao consegui me unir a ele porque eu estava mal

e td vez q carrego do mesmo lugar aparece outras coisas , caçadores , aqueles yao guai (acho q e isso), aqueles caras com aquelas armaduras q nao da para usar antes da quest e etc...

EDIT

esse mutante q falei acima ele existe em algum lugar do jogo ?

porque quando falei com ele ele disse q fugiu e perguntei qual e o nome dele de verdade ele disse q nao sabia so disse q o chamavam assim

existe quest para achar ele ???

EDIT 2

to perdido na quest oasis eu falei com o chefe deles e bebi algo la

ai eu fui para num outro lugar e depois eu entrei numa porta q estava de baixo d'gua e matei 3 bixos la e agora o que eu faço ???

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Aqui os outros companions que peguei também se recuperavam depois das batalhas, todos eles menos a Sydney :P

Quanto a quest do Oasis

você pode, ou matar o coração do bicho árvore que é o que ele quer, daí tu vai ganhar good karma.

Tu pode queimar o bicho árvore vivo, ganhando karma negativo.

Pode usar um reagente pra fazê-lo crescer, ou usar outro pra fazê-lo parar de crescer (os dois reagentes você pega com o casal de "elders" do local).

*Não sei o que acontece usando os reagentes.

*Esse supermutant não entra como companion não, acho eu...

o que entra é o Fawkes

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Tava matutando. O final perfeito para esse jogo seria o seguinte(segue o raciocínio):

- Os pontos do mapa que você visita e as decisões que você toma terem um ordem de importância.

- Ter pontos no mapa que dependendo do que você fizer altera o final.

- O final variar de acordo com seu Karma(impedi que você jogue como bom e no final de curiosidade faça o final mau).

Levando em conta esses fatores o final seria no estilo que a gente viu de ter uma história seguindo seus passos só que com uma coletânea que filtrasse os pontos mais importantes que você visitou as decisões que você tomou. Resumindo um apanhado da história que você teve no jogo. Desta forma haveria dezenas de finais.

Eu entendo que pela complexidade do jogo esse tipo de final é possível de ser feito sem atrapalhar o desenvolvimento do jogo.

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Que saco!! Meu jogo tava indo tão bem, de repente tudo virou um caos!!! Tava fazendo a missão

do velinho do museu de Rivet City, indo pra lá acabei fazendo grupo com o Charon e a Sidney. Voltando pra Rivet, inventei de entrar (invadindo) a noite o lugar das lojas pra fazer umas armas e me aliviar o excesso de peso, como os dois são destrambelhados, os guardas viram e foi aquele pampeiro; todo da mundo alí das lojas morreu, até achei uma fatman num dos corpos, que passei pro Charon carregar, porque eu já tava cheio. Resumindo a história, falei com o velinho, cumpri a missão a Sidney foi embora (sem me dar aquela arma que eu tava crente que ia ganhar - devia ter matado a piranha

:angry: - e nessa brincadeira o Charon sumiu também!!

Tem alguma coisa no mapa que mostre a localização dos companions? A grande zica é que eu não tenho nenhum jogo salvo sem ser muito tempo atrás...

Tem como reconfigurar o auto-save? Em vez de salvar a cada load, sei lá, salvar a cada 10 minutos...

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A Sydnei você encontra de novo no Underworld, pra conseguir a arma dela...

você tem de achar uma gravação do pai dela que está num quarto de hotel... não lembro o nome do hotel agora, mas é perto de um hospital onde tem a missão Riley's Rangers, daí é só entregar a gravação pra ela que ela te dá a arma.

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