Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Primeira pergunta: o que o karma influencia? Minha aparência no menu é um carinha que parece um anjo.

2º Vagando pelas ruínas, encontrei dois gigantes, armados até os dentes. Como faço pra matá-los? (sei que tem que atirar, mas tem um estratégia boa, tipo a melhor arma?)

3° Estou no nível 4, como fço pra evoluir mais rápido?

4º Como faço pra conseguir muito dinheiro (caps)?

1: A coisa mais importante que o karma influencia no meu ponto de vista são os companions que você pode encontrar no decorrer do jogos, dois dos melhores exigem good karma para te acompanhar, no mais é bobeira preocupar com isso no jogo.

2: De início encarar os super-mutantes é complicado mesmo, mas não têm muito segredo.. atire nas armas deles com o VATS , corra e pegue as armas. Sem armas fica fácil matar com headshot de hunter rifle, pelo menos os normais. A noite os super-mutantes são bem sonsos, se usar de sneak pode ser que consiga passar por eles sem nem perceberem.

3: Evoluir? Só cumprir as missões, hackear os computadores, matar as criaturas, destrancar portas, enfim.. evolução nesse jogo é MUITO fácil. Já cheguei em level 20 algumas vezes com um monte de missão para fazer ainda..

4: Eu gosto de investir em REPAIR desde o início do jogo. Com a arma ou itens em melhores condições fica bem mais fácil ganhar muita grana. Também pegue coisas que valem alguma coisa, não perca tempo pegando latas e lixos baratos que não vão dar retorno depois, verifique o preço antes de levar algo. E dinheiro nesse jogo também não é problema, depois de certo tempo há tanta grana e itens que dá vontade de abrir uma loja em Megaton (embora não seja possível :huh:).

• Membro VIP
Postado
Mais uma dúvida: qual munição a Dragon's Breath usa? (a arma feita com a sawedgun e fire ant meat)

Você deve estar usando um mod, digo porque já instalei um mod que tinha essa arma. No caso você deve olhar a documentação do mod e verificar como se faz a munição dessa arma..

Postado
Você deve estar usando um mod, digo porque já instalei um mod que tinha essa arma. No caso você deve olhar a documentação do mod e verificar como se faz a munição dessa arma..

Li no readme como fazer e onde comprar, num tal de Karl. Onde será q o encontro?

Postado
Li no readme como fazer e onde comprar, num tal de Karl. Onde será q o encontro?

Karl? È um membro da The Family, da quest Blood Ties. É o vendedor da gangue lá.. você encontra ele no Meresti Metro Station.

Postado

Galera, encontrei o tal do Benemoth. Mas tô penando pra matar o *****, tem algum jeito de encurralar ele? Ou alguma estratégia que facilite? Estou no level 8...

Postado
Galera, encontrei o tal do Benemoth. Mas tô penando pra matar o *****, tem algum jeito de encurralar ele? Ou alguma estratégia que facilite? Estou no level 8...

o primeiro, aquele q você enfrenta com os caras da brotherhood of steel?

se for esse, não tem muito segredo.. de você ficar proxima da porta da radio, onde tem umas barricadas e ficar atirando no vagabundo, da para tirar uma boa parte da energia. aó é so descer e finalizar com us tiros na face do individuo. você ta num level bom, jé dever armas mais hard core, tipo mini gun.. só fica esperto se ele for p/ o seu lado..

Postado

Esse benemoth aparece quando pego um ursinho!!! Já infestei de minas, ká fiquei atrás de árvore,mas sempre faço alguma cagada e o maledeto me mata.

OBS: Estou pensando seriamente em fazer um carinha mau. Deve ser mais divertido, não? Mudou muito o jogo?

Postado
Esse benemoth aparece quando pego um ursinho!!! Já infestei de minas, ká fiquei atrás de árvore,mas sempre faço alguma cagada e o maledeto me mata.

OBS: Estou pensando seriamente em fazer um carinha mau. Deve ser mais divertido, não? Mudou muito o jogo?

Nesse lugar? Canseira! Nível baixo e sem armamento pesado é tenso, tenta prender ele entre os vagões e fuja se puder..

Usa a pistola de dardos e quebra a perna dele.. fica fácil assim.

Postado

eu nem to olhando para o meu karma.. ajudo uns, barbarizo com outros, arrombos todos as portas q eu vejos, roubo td q ta dando sopa..

não vejo a hora de nukear Megaton!!

Postado
eu nem to olhando para o meu karma.. ajudo uns, barbarizo com outros, arrombos todos as portas q eu vejos, roubo td q ta dando sopa..

não vejo a hora de nukear Megaton!!

Quando você fizer isso tira SS pra mostrar...eu fiquei tentado pra fazer isso mas sempre q eu jogo um game de RPG meu primeiro personagem é do "bem", daí resolve salvar ao invés de destruir...^_^

Postado

Meu Karma está em Very Good. Às vezes dá vontade de ver sangue, mas eu me contenho... está legal assim, sou respeitado pelos bons.

Eu já comecei um novo game no PC de um amigo só para ver o resultado de explodir Megaton. É impressionante o resultado, bela explosão.

Postado

OPA!!! esqueci do spoiler...

Meu karma está o melhor possível, como o amigo nos disse, tem hora que dá vontade de ver sangue, mas a gente tem que se segurar. Mas assim que terminar o jogo, vou fazer outro carinha "monstro", vou matar tudo quanto é ***** que aparecer na minha frente.

Só uma pergunta (pros maus):

- matar o tal dono daquele bar (sequeci o nome dele), já que faz parte da main quest, antes perguntar se ele viu o pai do personagem principal, influi alguma coisa no andamento do jogo?

Postado

Quanto ao gigante do ursinho :

Olhando na direção de onde vem o behemot, no lado esquerdo atrás de onde ele vem tem uma construção chave para derrotar ele.

É uma ruína perto de onde tem uns buracos que emitem radiação. Só explorar bem os arredores antes de pegar o ursinho.

Se você conseguir atrair o behemot para perto dessa construção, vai ser fácil matar ele.

O behemot não consegue entrar embaixo dela (dependendo do lado que vier), e você consegue dar vários tiros nele abrigado.

Foi assim , atraindo ele e se escondendo, que eu matei ele sem levar dano.

Só tem que se ligar que, na hora que ele aparece, tem que escapar e dar uma volta até conseguir se posicionar no lugar certo.

Postado
Meu karma es´ta o melhor possível, como o amigo nos disse, tem hora que dá vontade de ver sangue, mas a gente tem que se segurar. Mas assim que terminar o jogo, vou fazer outro carinha "monstro", vou matar tudo quanto é ***** que aparecer na minha frente. Só uma pergunta (pros maus) - matar o tal dono daquele bar (sequeci o nome dele), já que faz parte da main quest perguntar se ele viu o pai do personagem principal?

olha o spoiler....

Postado

Como faz parte da quest nem principal nem tem problema de espoiler na pergunta.

Mas tomar cuidado quem for responder pra não estragar a surpresa de quem quer matar o cara.

Postado

Como faço pra entrar para aquela

companhia steel não sei o que lá? tem alguma direção, quest? os caras parecem ter armamento pesado e a armadura não é enferrujada como a de um pessoal que eu encontrei vigiando uma ponte...

• Membro VIP
Postado

@Brynow:

Você não entra exatamente para a organização, mas ganha acesso à base deles e aprende como usar as Power Armor após um determinado ponto na Main Quest.

Postado
beleza. Tenho que avançar na main quest... mas que aquela armadura é bombada, é!

Só não vá com muita sede ao pote, senão quando você menos esperar você já vai estar finalizando o jogo...^_^

Postado

Olá a todos. Tempos atrás caí na besteira de assinar o Windows Live (não façam), por este motivo, não pude mais baixar nem o primeiro patche do Fallout 3, pois, o Windows me remetia direto ao Live quando tentava instala-lo, e o mesmo ficava me pedindo umas ondas de créditos, X box e coisas.....Reportei o assunto a este fórum. Creio que me expressei mal, (desculpa Tiago, Gandalfho e outros), o fato é que decidi desisntalar tudo que tinha a palavra "Live" do note. Aí lascou tudo, quando, ainda agora, fui iniciar o jogo, o mesmo deu pau: "O arquivo não sei das quantas não existe, tente reisntalar o jogo etc..." Fucei feito um condenado para fazer o bicho rodar. Não deu. Estou instalando de novo; e meu progresso no jogo, perdi ? Como fazer para recuperar os "saves games" ?

Postado
Olá a todos. Tempos atrás caí na besteira de assinar o Windows Live (não façam), por este motivo, não pude mais baixar nem o primeiro patche do Fallout 3, pois, o Windows me remetia direto ao Live quando tentava instala-lo, e o mesmo ficava me pedindo umas ondas de créditos, X box e coisas.....Reportei o assunto a este fórum. Creio que me expressei mal, (desculpa Tiago, Gandalfho e outros), o fato é que decidi desisntalar tudo que tinha a palavra "Live" do note. Aí lascou tudo, quando, ainda agora, fui iniciar o jogo, o mesmo deu pau: "O arquivo não sei das quantas não existe, tente reisntalar o jogo etc..." Fucei feito um condenado para fazer o bicho rodar. Não deu. Estou instalando de novo; e meu progresso no jogo, perdi ? Como fazer para recuperar os "saves games" ?

Olha, não sei se o game deleta automaticamente os saves quando você o desinstala, alguns games pedem autorização para deletar ou não, não sei qual o caso do Fallout. Os saves ficam na pasta Meus documentos\My games\Fallout 3\Saves. Procure-os lá, se o game não deletou, você vai conseguir recuperar o progresso logo após a instalação. Agora, se foi deletado... aí é quase impossível recuperar. "Quase" porque, com alguns programas, como um chamado Recuva, você consegue recuperar arquivos recém deletados do PC e que ainda não foram sobrescritos por novos dados no HD. Se os saves foram deletados a muito pouco tempo, talvez, TALVEZ, você consiga recuperá-los com um programa desses. Mas verifique na pasta citada se os saves ainda estão lá primeiro.

Abraço.

Postado
beleza. Tenho que avançar na main quest... mas que aquela armadura é bombada, é!

A armadura Tesla que tem os transformadores é fodaça tambem apesar de mais fraca que essa azul que você viu ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...