Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
alguém sabe informar se tem alguam tradução ou projeto de tradução para esse game??:(

não saco inglês, e vejo que a Gameviciu tem muitos games e projetos de games traduzidos.

O gamevício tem um projeto de tradução que tem progredido bem(39% concuído), aqui você pode vê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi errado, peço que me desculpe, mas seu comentário soa muito estranho. Parece que você está querendo culpar ao fórum, a moderação e os membros do mesmo pelos erros cometidos pela Microsoft. Este é um fórum independente, ninguém aqui é responsável pelo que as empresas de games fazem de errado. E quando você instalou o patch e registrou o serial, creio que você recebeu para conferir um contrato sobre eles, coube apenas a você aceitar e prosseguir com os processos.

Cada coisa no seu lugar, cada um com sua devida culpa e responsabilidade.

Abraço.

Manera aí Tiagus; O que quis dizer é que uma coisa como esta do Live para um novato como eu, aparentemente é super a prova de leseira, como por exemplo o Brasil não ser atendido. O cara vai cegamente e aí babáus. Como o fórum é por princípio moderado/editado por quem tem mais experiência, um alerta na parte onde estão os patches seria bem vindo, algo como: "Se assinarem o Live p/ o Fallout 3, pode acontecer isto, isto...." Como fiz a besteira, volto a perguntar: Quando tento baixar o patch, não tem conversa, o Windows remete direto para o Live. E aí? tenho que desinstalar? e se eu desinstalar, como já fiz o registro, tô preso para sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manera aí Tiagus; O que quis dizer é que uma coisa como esta do Live para um novato como eu, aparentemente é super a prova de leseira, como por exemplo o Brasil não ser atendido. O cara vai cegamente e aí babáus. Como o fórum é por princípio moderado/editado por quem tem mais experiência, um alerta na parte onde estão os patches seria bem vindo, algo como: "Se assinarem o Live p/ o Fallout 3, pode acontecer isto, isto...." Como fiz a besteira, volto a perguntar: Quando tento baixar o patch, não tem conversa, o Windows remete direto para o Live. E aí? tenho que desinstalar? e se eu desinstalar, como já fiz o registro, tô preso para sempre?

Acredito que você está um pouco equivocado. Não é obrigação dos moderadores ou administração do fórum informar isso. Alias não é obrigação de ninguem. Por se tratar de um fórum no nível do Clube do Hardware, obviamente usuários que queiram ajudar vão informar isso. Inclusive em páginas anteiores informa cita essa informação. Não me recordo o nome mais no post de outros jogos também informou algo semelhante.

Desculpe se fui mal educado, porém minha inteção foi apenas informá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está um pouco equivocado. Não é obrigação dos moderadores ou administração do fórum informar isso. Alias não é obrigação de ninguem. Por se tratar de um fórum no nível do Clube do Hardware, obviamente usuários que queiram ajudar vão informar isso. Inclusive em páginas anteiores informa cita essa informação. Não me recordo o nome mais no post de outros jogos também informou algo semelhante.

Desculpe se fui mal educado, porém minha inteção foi apenas informá-lo.

É isso mesmo, o colega que está reclamando não deve ter lido com atenção as regras do fórum.

Vale lembrar que o fórum não é suporte técnico de nada, por isso não há obrigação de informar sobre falhas ou erros cometidos por este ou aquele fabricante.

Isso aqui nada mais é do que um blogão aonde todos que participam, inclusive os moderadores, contribuem com o que sabem.

Me desculpe dizer diretamete, mas seu erro foi não ter lido todo o tópico, sei que é chato ler mais de 130 páginas mas é assim que tem ser. Essa informação sobre o registro na live está lá atrás, aliás essa informação é recorrente (sempre se repete) nos tópicos de jogos que usam a live.

O gamevício tem um projeto de tradução que tem progredido bem(39% concuído), aqui você pode vê-lo.
E vamos que vamos!! Um mês de trabalho e já estamos em 40%.

Não sei se todos compreendem, mas lá no gamevício as traduções ocorrem com a colaboração dos membros, por isso quanto mais gente contribuir melhor, se tem alguém que saca um pouco de inglês ou espanhol é só dar uma passadinha por lá.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que você deve ter investido muito na main quest. Se quer fazer o jogo render, é preciso esquecê-la de lado e sair explorando o mapa e fazendo todas as quests secundárias que aparecerem. Eu, por exemplo, estou com 80 horas de jogo, mas só devo ter passado por umas 3 partes da main quest. Para mim, ainda há muito jogo pela frente.

Concordo com você, pois eu estava mesmo fazendo as secundárias.

Vez ou outra fazia uma principal. Se eu soubesse q era a última, não a teria feito.. essa foi minha burrice.. hehehe... Não imaginei q estava na última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive a infelicidade de terminar o jogo! Infelicidade porque enquanto estava fazendo as missões secundárias e proceguir na última missão principal (sem saber que era a última), estava alucinado com o jogo. De repente, vi que estava na ultima e pronto, cabou, sem graça, e pronto. Detalhe: guardei todos os 15 mininukes q coletei durante o jogo, sem gastar nenhum, vários misseis, trocentas granadas e minas de todos os tipos, 320 stimpaks, trocentas nukas colas, 20.000 caps, e mais um monte de armas e itens, achando que ia precisar mais pro final do jogo, quando a coisa apertasse. E olha q eu tava jogando no hard. Se eu soubesse q era assim, tinha gastado mais todos os itens coletados... pelo menos curti um pouco jogando nas sombras somente com a pistola 10mm silenciada e a dart gun, que pra mim é a melhor do jogo.

Aconteceu o mesmo comigo a diferença foi que eu nao peguei a Dart Gun e usava as armas boas quando tava morrendo (som da batida do coração). Fiquei decepcionado do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você está um pouco equivocado. Não é obrigação dos moderadores ou administração do fórum informar isso. Alias não é obrigação de ninguem. Por se tratar de um fórum no nível do Clube do Hardware, obviamente usuários que queiram ajudar vão informar isso. Inclusive em páginas anteiores informa cita essa informação. Não me recordo o nome mais no post de outros jogos também informou algo semelhante.

Desculpe se fui mal educado, porém minha inteção foi apenas informá-lo.

Valeu!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO !!! ACABOU !!! :(

Poxa...estou incrédulo...aff...finalizei o jogo...não achava q fosse tão curto, pow, tá certo q eu tava seguindo a main quest mas sempre eu dava uma escapadinha, definitivamente eu aconselho vocês à não seguirem a Main Quest, se vocês kiserem aproveitar mais o jogo...

fiquei extremamente decepcionado...não com o final...bacana o fim...mas a rapidez da história...poxa...grrrrrrrrrrrrrrrr :angry:

Quero MODs já !!! :D Onde eu baixo eles ? Só pagando mesmo ? Não tem nenhum free não ?

Q pena viu...por essa eu não esperava...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO !!! ACABOU !!! :(

Poxa...estou incrédulo...aff...finalizei o jogo...não achava q fosse tão curto, pow, tá certo q eu tava seguindo a main quest mas sempre eu dava uma escapadinha, definitivamente eu aconselho vocês à não seguirem a Main Quest, se vocês kiserem aproveitar mais o jogo...

fiquei extremamente decepcionado...não com o final...bacana o fim...mas a rapidez da história...poxa...grrrrrrrrrrrrrrrr :angry:

Quero MODs já !!! :D Onde eu baixo eles ? Só pagando mesmo ? Não tem nenhum free não ?

Q pena viu...por essa eu não esperava...:unsure:

é o mesmo eskema do Oblivion.. se você seguir só a main quest, você termina o jogo em umas 8 hrs.. td bem q Oblivion não termina, mesmo depois q você faz a main quest.. no Oblivion eu terminei a main quest e to com umas 250 hrs de jogo só de explorar o mapa, fazer as milhões de side quests, a daedric quests... acho q o fallout deve seguir a mesma linha

acho q só fiz umas 3 ou 4 etapas da main quest do Fallout 3.. se bem q agora q recomeçou a faculdade, quase não jogo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mesmo eskema do Oblivion.. se você seguir só a main quest, você termina o jogo em umas 8 hrs.. td bem q Oblivion não termina, mesmo depois q você faz a main quest.. no Oblivion eu terminei a main quest e to com umas 250 hrs de jogo só de explorar o mapa, fazer as milhões de side quests, a daedric quests... acho q o fallout deve seguir a mesma linha

acho q só fiz umas 3 ou 4 etapas da main quest do Fallout 3.. se bem q agora q recomeçou a faculdade, quase não jogo mais..

Ah cara...acho q vou ter q discordar...eu joguei Oblivion da mesma maneira...jogava um pouco a Main Quest e parava, jogava e parava...só curtindo o cenário...e demorou pra caramba...deu gosto jogar Oblivion, demorei bastante pra finalizar ele...bom...ponderando agora acho q o q realmente precipitou a minha finalização precoce foi o uso do Fast Travel...é...pensando bem acho q foi isso...no Oblivion eu nunca usei Fast Travel...sempre ia à cavalo por maior q fosse a distância...

Sei lá...foi confuso...:D a verdade é q eu não estava esperando q o jogo fosse acabar...lá nos últimos instantes eu ainda custava a acreditar q o jogo estava acabando...eu ainda ficava pensando comigo mesmo: "Acho q agora vai passar uns 10 anos"...sei lá...um flashforward...leigo engano...minha decepção é tão grande q um jogo em q eu daria um 10 sem problemas acabarei dando um 8 (não q a minha opinião valha alguma coisa...^_^)...por causa da história e o final em si...fantástico !

Bom...pelo menos agora voltei a jogar Oblivion...fazia um loooongo tempo em q não tocava nele...ganhei o interesse por causa do Fallout...

Enfim...é isso...jogão ? com certeza ! Mas poderia ser bem melhor...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA! O meu chegou hoje, joguei uma meia hora. Matei o tal do pai da menina, desci um túnel mas quando eu ia entrar numa porta o jogo deu pau (travou). O que pode ser?

Se você ainda não atualizou os drivers da VGA, faça isso pelo site da Nvidia, os drivers mais novos resolvem quase todos os problemas com o Fallout. Tente também instalar os dois pequenos patches lançados para o game, encontrados nos links no início deste tópico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com crash no jogo foi resolvido com a atualização. Só que surgiu uma dúvida: Armas! Meu, dá desespero, num tem munição e qualquer cachorrinho ***** é uma ameaça séria... onde encontro munição farta? Cansei de dar porretada nos bichos...

Como qualquer jogo de RPG...no começo você apanha...^_^...é difícil encontrar munição, os inimigos são difíceis de morrer...mas é tudo questão de tempo cara...é só evoluindo q você vai conseguir mais munições...bom...primeiramente tem a cidade Megaton e outros lugares ótimos pra se encontrar munição são os metrôs (subways) embaixo da terra...além do mais você deve fuçar tudo q você encontrar pela frente (box, desk, armários, etc...), quase sempre você encontra munição dentro dessas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esquecendo de que, após um certo tempo, você aprende quais as "sucatas" e afins que são mais valiosos para a venda. Coisas como pacotes de cigarro, alimentos, etc rendem uma certa grana com quem faz comércio. Juntando alguns caps, principalmente no começo, você não fica sem munição. Depois de certo tempo e experiência, você dificilmente vai precisar comprar munição, pois vai encontrar aos montes e terá habilidade suficiente para matar os inimigos com poucos tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o mod Weapons Mod Kit e segui todas as instruções. Na hora de carregar o jogo pelo FOSE Loader, dá a seguinte mensagem: 'You have the original retail version of Fallout. Please patch it to the lastest version avaliable from www.bethesoft.com.'

Pelo que entendi, tá pedindo pra atualizar o jogo, não é isso? E esse patch posso instalar sem problema ou alguém tá tendo problemas com ele? E qual a versão do patch eu instalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, encontrei a cidade de megaton. Matei um maluco de tern e ganhei karma bom. Primeira pergunta: o que o karma influencia? Minha aparência no menu é um carinha que parece um anjo.

2º Vagando pelas ruínas, encontrei dois gigantes, armados até os dentes. Como faço pra matá-los? (sei que tem que atirar, mas tem um estratégia boa, tipo a melhor arma?)

3° Estou no nível 4, como fço pra evoluir mais rápido?

4º Como faço pra conseguir muito dinheiro (caps)?

Sei que são muitas perguntas, mas é que o jogo já tá me dando raiva, toda hora morro com aqueles raiders... Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- seu karma influencia sua relação com as os NPCs do jogo, tendo karma bom você consegue as coisas mais facilmente com as pessoas boas e menos com pessoas más, e tendo karma ruim o contrário.

2º- estes são os Super-Mutantes, eu costumo atirar na cabeça, tira mais pontos de vida, se estiver a uma distancia maior uso "hunting rifle", media "assalt rifle" e perto "combat shotgun".

3º- no meu ponto de vista o jogo já evolui muito rápido, já estou no level 20 (máximo do jogo) e creio que não andei nem 1/3 do cenário, você vai perceber isso muito rápido

4º- use um mod que te permite carregar mais coisas, tem vários no fallout3nexus, assim você pode pegar mais coisas e em consequencia vende-los (não espere nenhuma fortuna no inicio)

isso aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!