Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Primeiramente obrigado ao Tiagus pelas dicas, o lance é que na reinstalção do Fallout 3, o mesmo não apagou os save games só precisei reinstalar a tradução para Espanhol. Uma dúvida; quando estou na terceira pessoa eu não consigo me ver de frente, a visão vai até o perfil e por mais que tente não vejo meu rosto, tem como mudar?

Postado

Alguem lancou a um tempo atras perguntas sobre os drivers mais novos da Nvidia 183.xx

Eu fiz o upgrade na minha maquina (da sig) e senti SIM uma leve melhora no Fallout 3.

Fica ai a minha experiencia. ;)

Postado
Tópico atualizado. O 2º DLC (The Pitt) já está disponível na Live, tanto para o pessoal do PC quanto do Xbox360, por 800 Microsoft Points.

Olá. O problema é que para quem mora no Brasil e comprou o Fallout 3, não pode comprar nenhum destes DLC (ao menos por hora), pois não ha Windows Live Games (PC) aqui no País. É dose! :wub: Pior é que este 2o DLC parece ser mesmo interessante.

Ô¿~

Postado

aí Galera!? 1º Post, por isso se tiver alguma coisa errada; desde já peço desculpas e agradeço pela ajuda.

Tenho um Xbox 360 que comprei usado e não sei a sua procedência (do tipo): se é desbloqueado ou não, a única coisa que sei é que ele é um console americano da geração Lite. (2008) 30GB, tenho o jogo do Fallout 3 Original, versão USA-En para o mercado brasileiro.

Agora vem a minha pequena-grande dúvida: Se o jogo é original mas o console desbloqueado, terá algum risco deu ser bloqueado por causa disso?: tipo quando eu for acessar a LIVE para baixar um path como The Pitt ou futuramente Broken Steel; que já me disseram que demoram mais de 10 horas para baixar, isso se... O Brasil já tiver um suporte dessente da LIVE.

Se alguém souber, sobre qualquer informação que possa me ajudar, fico muito agradecido.

+ 1 vez... valeu...

Postado

@afronippo2008:

Isso vai depender da pessoa q usou o console antes de você,se essa pessoa usou jogos alternativos sem os devidos cuidados,quem vai pagar o pato pode ser você,já q você pode ser banido a qualquer momento.

Postado

Expansão de "Fallout 3" continua com problemas

O estúdio Bethesda confirma que parte dos usuários ainda apresentam problemas ao rodar "The Pitt", a mais recente expansão por download para o RPG "Fallout 3". É a segunda vez que o adicional traz problemas.

Na primeira, os erros eram gritantes - haviam, por exemplo, pontos de exclamação flutuantes -, mas quase tudo foi corrigido quando o download apareceu pela segunda vez. Mas alguns problemas ainda persistem.

"Desde que 'The Pitt' voltou à Xbox Live, recebemos contatos sobre algumas pessoas que tiveram problemas de congelamento quando tentavam acessá-lo. Estamos trabalhando com a Microsoft para publicar uma versão que corrija tal problema. Quando o conteúdo estiver no ar e disponível, vocês saberão", afirmou a companhia em seu blog.

Postado

Olá. Bom, para quem é aqui do Brasil e não pode comprar estes DLCs pelo fato de não haver MS Windows Live Games disponível aqui por estes "pagos" :lol:, fica o consolo de, ao menos, não comprar algo cheio de bugs!

Postado

Bethesda tem novos problemas com The Pitt

A versão de Xbox 360 do DLC de Fallout 3 The Pitt foi revisada mais uma vez. Muitos usuários estão encontrando erros e se vendo obrigados a deletar os velhos arquivos e baixar os novos.

Já é a terceira vez.A primeira vez o DLC estava corrompido; a segunda estava condenada com congelamentos constantes no jogo. Agora a terceira versão de The Pitt está no ar disponível para download, e a Bethesda está recebendo reclamações de algumas pessoas experimentando problemas que requerem que o DLC seja deletado do HD do Xbox 360 e baixado novamente na Xbox Live.

Eles postaram um guia bem útil no Bethesda Blog, em caso de você não estiver sabendo lidar com o problema.

Postado

Comecei a jogar o fallout a algum tempo...me tirem uma duvida...n sei se aconteceu com vocês: Eu agora quero escutar as radios e fica dando interferencia nas musicas, nos dialogos dos redialistas n....só nas musicas acho...e as ondas no pipeboy ficam mais tremulas....mostrando a interferencia...gostaria de saber o porque???:confused:...abraccio a todos

Postado

Em algumas partes do jogo dá umas travadas bem rápidas, mas são travadas e ninguém curte isso, e em virtude disso irei postar minha configuração para vocês me aconselharem um update no meu micro:

Intel Core 2 Duo E7200 2.53Ghz

2 Gb Ram

geforce 8500GT

Eu não entendo muito mas achei que poderia ser por causa da placa de video, que inclusive tava querendo pegar uma Ati Radeon HD4850 e botar uma fonte corsair 450w, teria algo alem disso? Meu Processador eu acho bom, será que poderia ser ele? vlwsss

Postado
Em algumas partes do jogo dá umas travadas bem rápidas, mas são travadas e ninguém curte isso, e em virtude disso irei postar minha configuração para vocês me aconselharem um update no meu micro:

2 Gb Ram

GeForce 8500GT

Eu não entendo muito mas achei que poderia ser por causa da placa de video, que inclusive tava querendo pegar uma Ati Radeon HD4850 e botar uma fonte corsair 450w, teria algo alem disso? Meu Processador eu acho bom, será que poderia ser ele? vlwsss

Troca a placa de vídeo que a sua não é muito forte para esse jogo não... Provavelmente será necessário trocar a fonte também. Se você comprar essa Corsair vai ficar sossegado!

Postado

2 Gb Ram

GeForce 8500GT

O Fallout não é um game pesado, com a 8500 eu acredito que você poderia rodá-lo, sem grandes qualidades gráficas, mas rodando tranquilo. Mas se você está insatisfeito, e puder pegar uma 4850 mais esta Corsair, certamente terá uma bela máquina em mãos. O processador é suficiente.

Comecei a jogar o fallout a algum tempo...me tirem uma duvida...n sei se aconteceu com vocês: Eu agora quero escutar as radios e fica dando interferencia nas musicas, nos dialogos dos redialistas n....só nas musicas acho...e as ondas no pipeboy ficam mais tremulas....mostrando a interferencia...gostaria de saber o porque???:confused:...abraccio a todos

Olha, eu acredito que isso ocorra porque você está numa área fora do alcance da transmissão da rádio. Isso acontece mesmo, creio eu. Agora, para a Galaxy News Radio, você poderá cumprir uma quest que estende a área de alcance dela para toda a Wasteland.

Postado

Meu brother..mas é o seguinte...o radialista fala normal...só dah distorçoes de audio nas musicas das radios..e já fiz o teste do alcance delas..fiquei perto e aconteceu a mesma coisa....ou é bug ou é algo q carrego q dah a interferencia n descobri ainda....

E outra novidade...agora mesmo achei um lugar cheio de chineses muito loucos..kkk...atrás do cemiterio militar, o com a casinha do "adorador" de lincon :D

To explorando ainda....bem estranho eles lá...remanecentes da guerra...tem alguma historia deles lá? valeu e abraccio a todos!!!

e tem outra agora...

eu fui no metrô church ...ai tem uns soldados lá e pedem ajuda pra matar uns mutantes e resgatar um recruta perdido em treinamento...

fui lá, matei os mutantes, e resgatei o recruta...

ele me segui agachado até o "hoss" (nome do soldado acho) e o outro soldado que acmpanhava o hoss ...

ai ele disse q me levaria em segurança ao church acho...e ele ficaram me seguindo...fui no metro e eles contunuaram me seguindo...ai n entendi mais nada...fui a megatom e os caras apareceram lá

e isso mesmo depois de resgatar o cara e receber a experiencia de premio!!!... :P

ai eles saem de megaton e ficam zanzando...eteh encontrar raiders ou miriluks e morrem em combate...(life baixo dos caras depois de muito combate com os mutantes)

to meio confuso...n sei se é bug...ou se tem q ir com eles pre algum canto....

a facçao deles tem um simbolo azul claro...

ajuda aí caras..abraccio a todos Falou

Postado

alguem sabe o nome do mod q faz com que o jogo nao acabe qd termina a historia principal ?

eu baixei aquele compentium e nao da para ficar so com ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...