Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
@timmy - Tem mais sidequests sim: tem essa das formigas que o AndrePopiel falou (esqueci o nome da quest), também achei uma no domingo ao captar um sinal de rádio andando pela cidade e várias outras.

É a Thoose! não é? É uma das quests mais difíceis no começo do jogo.

Postado
Estou com 2 problemas nas missoes... 1a tenho que falar no bar com Colin Mariarty sobre meu pai... o problema: sempre falo com ele sobre meu pai ele me pede 100 Tampinhas... eu falo q vou dar as tampas e nada acontece.... n consigo fazer com que ele me diga nada sobre meu pai... só quando mato ele UHEUEHuHEu mais n quero salvar com uma chacina em Metatron...

2: a missao em que eu tenho q achar o ninho das formigas que tacam fogo... é no metro?? eu n consigo sobreviver muito tempo lá... to com poucas balas e vou juntar mais p entrar lá... só quero saber se é lá mesmo...

Antes que me chamem de mestre dos noobs eu só tenho 7 horas de jogo... ainda to sacando ele... mais to com dificuldade nessas 2 missoes, se alguem puder me ajude obrigado!

1:Você já falou com a Silver? Foi por ai que resolvi esse quest.

2:Tenta atirar na antena das Formigas.

Galera, tô quase terminando Fallout 3: só tá faltando as duas últimas mainquests ("The American Dream" e "Take It Back").

Tava dando uma andada pela Wasteland para ver se achava mais sidequests, mas até enjoei de procurar e só completei as seguintes:

- The Power of the Atom;

- Blood Ties;

- The Wasteland Survival Guide;

- Big Trouble in Big Town;

- Head of State;

- The Replicated Man;

- Tenpenny Tower;

- Strictly Business;

- Stealing Independende;

- Trouble on the Homefront;

Tem alguma outra sidequest que compense completar e eu ainda não encontrei antes de terminar o jogo?

Tem tb:

- Those!

- You Gotta Shoot 'Em in the Head

- Reilly's Rangers

- The Nuka-Cola Challenge

entre outras

Postado

Põe "entre outras" nisso :P tem umas 15 que nem aparecem no Pip-Boy por serem curtinhas e/ou repetitivas (como entregar Scrap Metal pro mecânico de Megaton).

Queria que tivesse o dobro até, mas dai o level cap teria que ser 60 :P

Postado

galera to com uma duvida

na hora q o cherife foi falar com o burke o burke mato o cherife e eu matei o burke

ainda tem como eu desativa a bomba ????

Postado
Falando nisso Razi tu sabe qual é o level máximo?

O level cap padrão é 20.

galera to com uma duvida

na hora q o cherife foi falar com o burke o burke mato o cherife e eu matei o burke

ainda tem como eu desativa a bomba ????

Sim desativa e fala com o filho dele ;)

• Membro VIP
Postado

@AndrePopiel - Se não conseguir convencer o Moriarty ou não tiver o dinheiro:

acesse o computador dele, lá tem a informação que procura. No armário ao lado tem a senha.

@Pedro Borges - é essa mesma, a Those! E agora que o crisaman falou, me lembrei que a do rádio é a Reilly's Rangers.

@Razi - Achei outro cara além desse de Megaton que compra scrap metal.

Postado
:o caraca no very hard sobe de level rápido demais já sou level 13!!! e nem consegui munição suficiente para fazer meu personagem mau com big gun. Alias faço as missões e se não tiver mais nenhuma vantagem mato mesmo. Alias qualquer um que não me proporcionar algo bom eu mato:p
  • Membro VIP
Postado

Acho que eu fui o único que não teve dificuldades na quest Those... Talvez tenha dado sorte por ter chegado na cidade quando já estava no lvl 6 e com um bocadinho de munição. :D

EDIT: Algumas informações e imagens do primeiro DLC de Fallout 3(eles tb mencionam um pouco do segundo e terceiro): aqui.

Deu pra perceber que o primeiro DLC está mais pra fps do que pra RPG, já os outros dois estão aiw pra dar uma esticada na história da Wasteland.

Só espero q esses DLCs não sejam apenas enchimento de lingüiça.:wacko:

Postado
@midwayz - Aquela que te pede para mandar uma carta para a família? Eles moram em Arefu, é só olhar no mapa.

eu sei eu fui la 2 deles estavam mortos ai eu voltei e falei com ela ai eu disse q nao encontraram o corpo do irmão ai ela pediu para eu achar e so

Postado
eu sei eu fui la 2 deles estavam mortos ai eu voltei e falei com ela ai eu disse q nao encontraram o corpo do irmão ai ela pediu para eu achar e so

Você tem de conversar com o Evan King novamente e ele vai dizer que o irmão da Lucy foi provavelmente levado pela The Family, indicando, salvo engano, três lugares para você procurar o esconderijo da The Family para encontrar o rapaz.

• Membro VIP
Postado

Caraca rapaz...fui me meter num outro metrô abandonado que tinha ali por perto de uma cidade destruída, achei uma arma laser maior ainda...mato aqueles bixos feio com 3, 4 tiros nos olhos ^^

mas digam-me uma coisa...não adianta atirar nas pernas dos inimigos, não ? Eles não ficam lentos...

• Membro VIP
Postado
Caraca rapaz...fui me meter num outro metrô abandonado que tinha ali por perto de uma cidade destruída, achei uma arma laser maior ainda...mato aqueles bixos feio com 3, 4 tiros nos olhos ^^

mas digam-me uma coisa...não adianta atirar nas pernas dos inimigos, não ? Eles não ficam lentos...

Se você atirar o suficiente nas pernas dos inimigos eles ficam mancando, e como conseqüência ficam mais lentos. Não sei se você reparou ainda, mas sempre que está no modo VATS é exibida uma barra que indica a quantidade de saúde que cada parte do corpo dos inimigos têm, quando essa barra fica vazia o membro foi crippled(quebrado) e então as funções associadas àquele membro ficam comprometidas, dessa forma para o inimigo fique mais lento é necessário que você atire em uma das pernas dele até que a saúde desta zere.

Postado
Ah que com um bom mod eles ficam :P tem uns que deixam o inimigo (e tu) até 75% mais lento, não lembro se no XFO que to usando tem isso, porque se não tiver eu crio um mod só pra isso, é muito legal XD

Estou usando um MOD desses aí, se quebrar a perna o cara fica uma lesma, os braços o cara tem a precisão diminuída além do braço ficar balançando quando miramos na primeira pessoa. :cool:

Notícia: Expansão de "Fallout 3" acrescenta 5 horas de jogo

Matéria: http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/12/11/ult3277u21527.jhtm

Postado

Putz, preciso descobrir o nome certo do "kit de esps" que to usando <_<

Com dano e mira dependendo de tuas pericias e skills (valido pros teus inimigos também), tomar 50% do dano em modo VATS (padrão era apenas 10%, ou seja, tu era imorrivel), efeitos crippled 75% mais fortes, comida e água curando mais mas com BEM MAIS radiação, radiação não curando sozinha nem após semanas, menos itens de cura (med-x, stimpaks, etc) à venda, tu com 30% menos HP e os inimigos com 20% mais, o jogo ficou MUITO difícil no Hard *_*

Acabei de enfrentar uns 15 Raiders bem armados num forte e, mesmo com o Dogmeat me ajudando, gastei uns 10 stimpaks, comi toda minha comida e ainda bebi água de bebedouros, pias e até privadas pra chegar vivo ao fim do forte! *_*

Agora sim estou em mundo cruel!

Postado
midwayz, tem sim. Vire malvado XD

(não vai fazer você deixar de ser atacado, mas pelo menos ELES vão parar :P)

:)nem da td q e missao me deixa bom

na missao da torre tempeny eu consegui a chave para abrir a porta + q porta ?

porque dentro da sala q da nos tuneis do metro tem uma porta grande q tem q ser ativada pelo sistema + onde ta o pc para abrir ela ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...