Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Tem sim.E você vai se sentir um jedi da vida com ela ! hehe

nossa eu pirei quando vi as catanas e os cara ficam invisiveis ainda ,muito show essa parte !

Fallout 3 - The Pitt and Operation Anchorage Expansion

1680x1050 tudo maximo - Resize 800x600 (resize 800x600 porque posto em outro forum e lá o limite esse e aproveitei os links pra postar aqui )

imagemfqe.th.jpgfallout3exe0045129.th.jpgfallout3exe0072953.th.jpgfallout3exe0070551.th.jpg

fallout3exe0070549.th.jpgfallout3exe0053316.th.jpgfallout3exe0051944.th.jpgfallout3exe0051842.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?

Não consegui até agora entender a lógica para se descobrir as senhas dos computadores no jogo

se alguem ae puder fazer um tutorial desde já agradeço

abrass

Cara não existe uma sequencia correta toda vez que você fecha e abre a tela do computador novamente a senha muda, eu sempre que vou escolher uma senha me baseio com a palavra que mais tem haver com o local que estou, porém isso também se torna invalido as vezes, o negocio é ir no chutometro mesmo :lol: e nunca passar das 3 tentativas por que se nao ja era você não vai mais conseguir abrir o painel, por isso muita atençao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é chutometro, tem os caracteres e tem as palavras é nas palavras que você escolhe, funciona assim:

A@#.. 61AS%!! O(10)!\\

CHEATING !@AX(-- MEETING

SHOPPING @@!1DAS COMPLETE

!#%!,. 8&!AXZC @#!ALT%3

dai você escolhe CHEATING ae irá falar que você acertou X tanto, exemplo você acertou 4 esse 4 é o número de caracteres que você acertou, mas não fala qual deles

em seguida escolhe COMPLETE e fala que você acertou 1

depois você escolhe MEETING E acerta 4 de novo.

Com isso você já pode perceber que a palavra tem TING ou alguma coisa semelhante pois ambos que terminam com TING sempre acerta 4.

Dica é escolher um e ver quantos caracteres você acerta se acertar um número razoável procure outra palavra que tenha as mesmas letras, e PRONTO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Sobre os Withdraws ??

Alguem ae sabe como eu faço pra me recuperar e nao ser um viciado?

kkkkkkkkkkkkkk

Jogo fera mesmo lol

Isso foi uma brincadeira ou você está falando dos vícios de drogas que o personagem adquire no game? Neste último caso, basta que você visite um médico e pague para que ele o cure dos withdraws; o de Megaton, por exemplo, cobra 50 caps para livrá-lo dos vícios.

Também há uma perk para os níveis mais elevados que diminui a probabilidade de ficar viciado quando usa as chems.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a jogar mas to apanhando um bocado, pois to tentando ir logo de cara na main quest..mas quando vou atrás da galaxy news radio durante o caminho eu sempre me dou mal com os inimigos, provavelmente porque ainda to no level 2. vocês aconselham eu ganhar mais experiencia antes de partir pra essa parte da quest? Ou o jogo é difícil desse jeito mesmo? porque meus tiros quase não causam danos e no final eu sempre acabo morrendo porque acaba toda minha munição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a jogar mas to apanhando um bocado, pois to tentando ir logo de cara na main quest..mas quando vou atrás da galaxy news radio durante o caminho eu sempre me dou mal com os inimigos, provavelmente porque ainda to no level 2. vocês aconselham eu ganhar mais experiencia antes de partir pra essa parte da quest? Ou o jogo é difícil desse jeito mesmo? porque meus tiros quase não causam danos e no final eu sempre acabo morrendo porque acaba toda minha munição!

Se você quer fazer o jogo durar, recomendo que não vá com muita sede na main quest, que dizem ser muito curta; vá fazendo as side quests, explorando bem o mapa (que aliás é o melhor e mais bem feito mundo que já vi num game), matando uns raiders, uns cachorros e mole rats, ganhe certa experiência. Você pode fazer MUITA coisa neste mapa, acredite, eu estou com 103 horas de jogo, estou nas partes finais da main quest, mas explorei muito o mapa e pretendo explorar muito mais, vou deixar a main pra terminar mais tarde. Você deve estar pegando muitos Super Mutants pelo caminho e até agora, mesmo já estando no nível 20, ainda acho alguns deles bem casca-grossas no combate cara a cara :D. Ah, os nossos ataques são mesmo bem fracos e de pouca precisão nos níveis iniciais, já que as skills das armas ainda estão baixas; o jeito é ganhar níveis e experiência com as skills mesmo; procure também pelos books que dão pontos de skill. Bem, é opinião minha, pense em explorar melhor o mapa, o jogo vai render bem mais e você vai gostar cada vez mais, eu garanto. Acho que um nível bom pra começar a encarar certos inimigos seria a partir do 10.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer fazer o jogo durar, recomendo que não vá com muita sede na main quest, que dizem ser muito curta; vá fazendo as side quests, explorando bem o mapa (que aliás é o melhor e mais bem feito mundo que já vi num game), matando uns raiders, uns cachorros e mole rats, ganhe certa experiência. Você pode fazer MUITA coisa neste mapa, acredite, eu estou com 103 horas de jogo, estou nas partes finais da main quest, mas explorei muito o mapa e pretendo explorar muito mais, vou deixar a main pra terminar mais tarde. Você deve estar pegando muitos Super Mutants pelo caminho e até agora, mesmo já estando no nível 20, ainda acho alguns deles bem casca-grossas no combate cara a cara :D. Ah, os nossos ataques são mesmo bem fracos e de pouca precisão nos níveis iniciais, já que as skills das armas ainda estão baixas; o jeito é ganhar níveis e experiência com as skills mesmo; procure também pelos books que dão pontos de skill. Bem, é opinião minha, pense em explorar melhor o mapa, o jogo vai render bem mais e você vai gostar cada vez mais, eu garanto. Acho que um nível bom pra começar a encarar certos inimigos seria a partir do 10.

Abraço.

Valeu a dica Tiagus! Farei isso mesmo, afinal o jogo é massa demais pra ser terminado com pressa hehe..além do que eu não iria conseguir passar nunca por aqueles super mutants todos que aparece no caminho sem upar minhas skills.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda estou com 2 problemas

1- Não consigo achar a quest de entregar a carta, é uma que você sobe no viaduto e o velho quase que te explode, você pega a quest em megaton, fala que tem 3 lugares possiveis dos saqueadores terem ido e não acho nada.

2-Depois que instalei DoW2 meus Saves do Fallout 3 sumiram !!!!!!!!

@cavalheiroreis vai na mulher que vende os items, fica perto da estação de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda estou com 2 problemas

1- Não consigo achar a quest de entregar a carta, é uma que você sobe no viaduto e o velho quase que te explode, você pega a quest em megaton, fala que tem 3 lugares possiveis dos saqueadores terem ido e não acho nada.

2-Depois que instalei DoW2 meus Saves do Fallout 3 sumiram !!!!!!!!

@cavalheiroreis vai na mulher que vende os items, fica perto da estação de água.

Opa valeu , essa estação da agua fica em megaton mesmo ?

Sobre sua quest , as vezes me perdo também, eu digito no console "movetoqt" ja vai direto lugar certo . Faço isso quando nao consigo achar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica logo na entrada acho que no lado direito, fica quase perto do templo lá. Ou você olha pra cima e procura um painel escrito "Supply" que é o lugar ;)

Acho que vou usar esse comando, pois fala que o esconderijo deles fica em um desses lugares e visitei e nada so achei monstro e super mutantes. :confused:

Poxa tem como reviver meu save, já fucei quase a metade do mapa.? já sou Urban Legend :che:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda estou com 2 problemas

1- Não consigo achar a quest de entregar a carta, é uma que você sobe no viaduto e o velho quase que te explode, você pega a quest em megaton, fala que tem 3 lugares possiveis dos saqueadores terem ido e não acho nada.

2-Depois que instalei DoW2 meus Saves do Fallout 3 sumiram !!!!!!!!

@cavalheiroreis vai na mulher que vende os items, fica perto da estação de água.

Deve ser a quest de Arefu, da Lucy West. Bem, você fala com a Lucy em Megaton, ela te dá o bilhete e marca em seu mapa a localização de Arefu. Chegando no ponto indicado, em Arefu, você conversa com todos e pode aceitar ir procurar pelos integrantes da Família de vampiros e pelo irmão desaparecido de Lucy, que foi levado pela Família. Aí são marcados no mapa os três lugares onde a Família foi vista. Eu agora não me lembro qual dos três lugares é o correto, mas lembro que fica dentro de uma estação de metrô, acho que está até marcado o nome da estação num dos 3 pontos. Você vai até lá, faz um caminho subterrâneo cheio de armadilhas, procure bem, que encontrará uma entrada com um guarda, esta é a entrada para o refúgio dos vampiros. Lá dentro, se você for pacífico, basta falar com todos os integrantes da Família, até encontrar o irmão de Lucy West e convencê-lo a deixar a Família e voltar para Arefu, mostrando o bilhete da irmã. É isso o que me lembro. Quanto aos seus saves, não sei o que pode ter acontecido, mas se não estão funcionando, dificilmente você consegue recuperar; o melhor é fazer backups periódicos dos saves, pra não correr o risco.

Em Megaton, quem vende os itens é a Moira do Craterside Supplies, só procurar pela casa com o letreiro, perto do bar do Moriarty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!