Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Outra coisa é agache antes de usar o V.A.T.S pois melhora a precisão ;), ataque sorrateiro causa acerto crítico.

Fiz um personagem bem furgitivo e de sniper, eu chegava a matar o super-mutantes com 2 tiros na cabeca de vez em quanto era 1 com o rifle de caça, fora que em lugar escuro uma vez um dos saqueadores so me descobriu quando ele "esbarrou" em mim.

Outra coisa massa no jogo é explodir as calças dos outros :D, chaga de mansinho e tenta furtar se conseguir vai abrir a tela de item dai coloca uma granada ou mina no invetário do inimigo, BOOM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa comecei a joga a 2 dias já estou com 13 horas de jogo é muito viciante, pena q de vez em quando, quando eu uso o V.A.T.S. ele trava nao sei porque! já atualizie o drive da placa de video! valeu ai gurizada

esse jogo é muito bom e gigante

Bem, se você já atualizou o driver de vídeo e não resolveu, tente também atualizar o próprio game com os patches oficiais que foram lançados; se tiver rodando no Vista e ainda não tiver feito isso, atualize para o service pack 1. Instalei Fallout num PC com Vista 64 e só parou de travar quando instalei o SP 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, eu já tinha fallout 3 instalado no pc mas tive que formatá-lo, meus saves ficaram intactos, mas agora eu instalei o jogo de novo e deu erro no launcher, então eu tenho que abrir direto da pasta do jogo, só que meus loads não funcionam, dá uma mensagem dizendo que nao é possível fazer o load porque os DLC não estão instalados, algo do tipo, só que eu já estou com todos eles aqui e com os devidos patchs para cada DLC, não sei mais o que fazer, ainda mais sem o launcher para marcar os "data files" se alguém puder me dar uma mão eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtor lista armas de "Fallout 3: Mothership Zeta"

Falando ao blog MTV Multiplayer, Jeff Gardiner, produtor dos conteúdos de download de "Fallout 3", detalhou o conteúdo de "Mothership Zeta", quinta e última expansão para o RPG, prevista para sair em 3 de agosto no PC e Xbox 360. No PlayStation 3, vem apenas depois de setembro.

"'Mothership Zeta' está carregada com as armas de tecnologia mais avançada no jogo", disse Gardiner. "Isso inclui um Shock Baton para combates corpo-a-corpo, múltiplas armas de fogo incluindo a pistola Alien Atomizer e a espingarda Alien Disintegrator. Há também um novo tipo de granada, uma granada criogênica, que congela os inimigos por um curto período de tempo".

O produtora também diz que há novas armas pesadas, além uma nova habilidade chamada Xenotech Expert, que aumenta os danos causados com armas alienígenas, incluindo a Alien Blaster encontrada no deserto.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você já atualizou o driver de vídeo e não resolveu, tente também atualizar o próprio game com os patches oficiais que foram lançados; se tiver rodando no Vista e ainda não tiver feito isso, atualize para o service pack 1. Instalei Fallout num PC com Vista 64 e só parou de travar quando instalei o SP 1.

eu estou usando windows XP e estou com todos os patchs instalados ate porque sem eles nao tem como jogar as DLC, agora esse problema esta solucionada (porque tenho jogado ultimamente e nao esta trancando mais), mas agora estou com outro probleminha quando estou jogando o jogo simplesmente fexa! tá OSSO JOGA ESSE JOGO :wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma, o melhor jogo que já joguei... embora seja até comico jogar Fallout 3 e Oblivion para Xbox 360 :P que são quase que exatamente a mesma engine.. parece que mudarão só os gráficos :D huuhhu

Ok ok... brincadeira... The Goooooooooood Fight! from the Galaxy News Radioooooo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma, o melhor jogo que já joguei... embora seja até comico jogar Fallout 3 e Oblivion para Xbox 360 :P que são quase que exatamente a mesma engine.. parece que mudarão só os gráficos :D huuhhu

Ok ok... brincadeira... The Goooooooooood Fight! from the Galaxy News Radioooooo :lol:

A engine realmente é a mesma. Só deram uma melhorada nos gráficos no Fallout 3, que é mais atual.

Mas não vejo nenhum problema nisso, até porque Oblivion também é um jogaço com ótimos gráficos! :lol:

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, é verdade, deve ser mesmo.

Primeiro trailer de Fallout 3: Mothership Zeta:

Já achei essa navezinha caída na Wasteland. O engraçado é que a primeira vez que eu joguei não encontrei ela. Depois reinstalei o jogo e coloquei as expansões Broken Steel e Point Lookout e achei a danada, juntamente com um sinal de rádio. Tem uma pistola laser caída lá perto que é muito boa (Alien Blaster, se não me engano).

Se tinha a nave caída lá no jogo original eu não sei dizer, mas parece que veio com alguma expansão (se eu estiver falando besteira me corrijam).

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o jogo, gastei com inteligência e habilidade, comprei todos os snake.

entrei no Operação Anchorage e no final dela peguei Chinese Stealth e a Jingwei's Shocksword, ao lado da 51B. Abaixado ninguém me acha, e a espada ainda fica toda iluminada, com duas espadadas tchau Deathclaw.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista revela detalhes de Fallout 3: Mothership Zeta

- A nave caída no chão pode ser encontrada na Wasteland em Fallout 3;

- O jogo será mais focado na ação, como em Operation Anchorage, e menos em diálogo e exploração, como o original e Point Lookout;

- Haverão pouquíssimas, quase não notáveis, side-quests. Três de quatro conquistas serão feitas apenas com a história principal;

- Poderá ter conexões com a história principal de Fallout 3;

- Os alienígenas serão diferentes. Alguns estarão preparados para combate, outros não;

- Os DLCs para o PlayStation 3 começarão em Setembro. As versões em disco continuam marcadas para o final do ano, com a “GOTY Edition”, contendo os 5 DLCs, incluída.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, curiosidade!!!

o q acontece se pegar todas as maletas em Operation Anchorage ???

eu terminei essa expansão, mas so achei 9 das 10 maletas, tava pensando em começar de novo pra ver se acho todas..

Ganha um perk bem inútil. Se quiser ler a respeito: http://fallout.wikia.com/wiki/Covert_Ops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!