Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses gabinetes?


Losdoda

Posts recomendados

Postado Originalmente por Losdoda@14 de novembro de 2005, 18:46

Tipo eu estava mesmo de olho no gabinete que o rasta_man colocou o link, talvez eu compre ele mesmo..

Tipo o X-Transformer é muito doido mesmo, mas não acho ele aqui em Bh, se eu achasse ate compraria achei ele doidera mesmo...

Se alguem souber onde acho ele aqui

valeu :aranha:

Amigo, só não sugeri o X-Transformer porque tu disse que não queria nada muito caro, se quiser, uma loja boa, que inclusive comprei o meu, vê na ATERA, no link X-Transformer, paguei até um pouco mais caro que no ML, mas eu conheço a Atera e preferi optar pela segurança de receber sem problemas o produto.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Losdoda@14 de novembro de 2005, 18:46

Tipo eu estava mesmo de olho no gabinete que o rasta_man colocou o link, talvez eu compre ele mesmo..

Tipo o X-Transformer é muito doido mesmo, mas não acho ele aqui em Bh, se eu achasse ate compraria achei ele doidera mesmo...

Se alguem souber onde acho ele aqui

valeu :aranha:

tu acha o x-transformer no mercadolivre e acho q também tem aqui:

www.rjcasemod.com/loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comprei o meu Transformer :palmas: também na DSystem e deve tá chegando aqui em Vitória nessa sexta-feira. Recomendo a loja. Super confiável. Me passaram o número pedido da loja e o da nota fiscal da Braspress e tô podendo acompanhar todo o andamento da entrega do gabinete até minha casa. Paguei nele R$337,00 (valor + frete Braspress).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!