Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-R Verbatim 8x


Remela

Posts recomendados

Cris,

A R200 é boa, porém para economizar tinta o ideal é usar um Bulk Ink, tem várias empresas que possuem tintas com qualidade, inclusive a prova de água.

Qualquer mídia Print é aceita, o problema é que deve-se usar um verniz spray para fixar a tinta, caso contrário sairá com o tempo.

Vou tentar iluminar suas flores.

"Almirante",

Não é pretensão sua não, ainda estou aguardando você colocar o chapéu, gostei da ideia, mas é que na minha mente veio uma imagem melhor que a do peixe, na realidade não gosto do peixe, vou alterar.

Abraços e boa noite a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jr...

Demorei pra navegar aqui... Muita coisa esses dias pra mim, mas

gostei da luzinha piscando... Já adotei... Obrigada...

Uma hora que eu tiver tempo, acho que vou pedir umas aulas de gif... Tenho muita curiosidade, mas conhecimento nenhum... nem sei que programa usar...nem como dar um pontapé inicial... mas também to sem tempo nenhum agora... Quande eu estiver melhor, pergunto...

Cris, este foi um presente, mas você tem toda a liberdade, ok? É que eu gosto de mexer no Photopaint... quando "pintou" esse negócio dos chapeus de natal... logo embarquei... (aliás, ótima ideia a sua... o Gravadores ficou lindo...)

Jr,... Coloque os brilhos na versão de Natal que montei pra Cris... Acho que vai ficar bem charmoso...

E nem vou me atrever a mexer no seu... Mestre é Mestre!!!!

Quanto a ver os avatares, parece que tem um negócio pra atualizar, tipo clicando SHIFT mais clique lado direito... atualizar... Não entendi muito bem... Lá nos Gravadores de Mesa, o Neka explicou.

Agora também tá explicado, ontem passou aqui o dia inteiro quase o Elmo com uns olhos enormes mexendo, super esquisito... mas de repente, normalizou, com o chapeu e os olhos revirando que você fez pra ele... Acho que aqui também demorou pra reconhecer o avatar novo.

Vamos ver se o meu funciona,

Obrigada, mais uma vez... e vamos esperar o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr,

Muito lindo!!

É muito bom participar deste fórum com vocês. Quando você for ensinar a Memi a fazer, me ensina também. Que tal um tutorial?

Memi,

Acho que me expressei mal. Também adorei o Avatar que você fez, eu só disse que normalmente eu gosto da flor, assim como da sua gatinha no original. Mas como é Natal, acho que temos que colocar muita luz e alegria!!

Remela,

Desculpa termos abusado do seu tópico, você comprou e testou as mídias? As minhas foram excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Fico feliz por gostarem, já visualizo todas.

Prometo que montarei um Toturial para vocês, verão que é mais simples do que imaginam, depois que aprenderem irão querer por vida (movimento) em tudo.

Garotas visitem este site: Magia Gifs.

:DVoltando ao Tópico, nesta quarta-feira estarei gravando as minhas Verbatim e espero que rodem legal, pois voltarei para comprar mais um monte, também a R$ 1,90 tá quase preço de CD.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo+03 de dezembro de 2005, 01:16-->
memibibi,

O único LASER que tem por aqui é do gravador... a copiadora fica no shopping... 1,75 cada copia A4, em papel couche...

Aahhh... Intindi!!!!..... Pensei que você era mais chique... Bom, mas quem sabe um dia chegamos lá, não?

Postado Originalmente por cristina falcão@05 de dezembro de 2005, 07:18

Memi, Acho que me expressei mal. Também adorei o Avatar que você fez, eu só disse que normalmente eu gosto da flor, assim como da sua gatinha no original. Mas como é Natal, acho que temos que colocar muita luz e alegria!!

Não se preocupe, Cris, eu havia entendido... E pode ter certeza de uma coisa, nada do que você falar será mal interpretado. Sempre olharei e lerei com bons olhos qualquer coisa que você escreva, pois sei que você é assim, só coisa boa... E tadinho do gatinho do Shrek... o pessoal chama de gatinha, mas ele é um gato... Erro meu ter escolhido ele, né? Mas eu não resisti os olhinhos dele, no filme...

jrpescador@05 de dezembro de 2005, 07:58

:palmas: Fico feliz por gostarem, já visualizo todas.

Prometo que montarei um Toturial para vocês, verão que é mais simples do que imaginam, depois que aprenderem irão querer por vida (movimento) em tudo.

Com certeza vamos gostar de por vida e movimento, acho que não só nós duas, como muita gente mais vai aproveitar... Ficou muito bonitinho seu novo Avatar... Será que não ficou "bonitinho" demais? A gente estava acostumado com o seu peixe bravo, agora menininho pescador?... hehehehe... na boa, tá?...

Falando nessas mídias, deu vontade de experimentar. Agora to com estoque de Smartbuy, mas da proxima vez, vou procurar as verbatim, que são da MCC. Além de que elas são muito bonitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já havia dito lá em cima que não gostava do peixe e que havia entrado no clima de Natal, então nada melhor que um Avatar que trasnmita um pouco de paz, afinal todos precisamos.

Memi,

Na verdade quando vou pescar sinto-me assim mesmo, faço isso duas vezes por mês, é ótimo. Lembra da frase > Tá com raiva? Vá pescar.

Eu não fico com raiva, as vezes magoado com alguma coisa, mas passa logo, a raiva faz muito mal para nós todos, então vamos ser felizes. :-BEER

Ví o periquito que você editou a cor do chapéu e conseguiu manter a animação, logo-logo você já estará fazendo animação sem precisar do Tutorial, estais mesmo com vontade de aprender.

Abraços a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@05 de dezembro de 2005, 13:21

Memi,

Na verdade quando vou pescar sinto-me assim mesmo, faço isso duas vezes por mês, é ótimo. Lembra da frase > Tá com raiva? Vá pescar.

Eu não fico com raiva, as vezes magoado com alguma coisa, mas passa logo, a raiva faz muito mal para nós todos, então vamos ser felizes. :-BEER

Ví o periquito que você editou a cor do chapéu e conseguiu manter a animação, logo-logo você já estará fazendo animação sem precisar do Tutorial, estais mesmo com vontade de aprender.

Agora que você falou assim, acho que combina bem mesmo esse Avatar pra você... E agora imagino você na pescaria, a satisfação e o brilho que via nos olhos do meu pai... Até parece que você ficou mais calmo nas respostas :rolleyes: ... Não que esteja falando mal, ok? Mas é que o Avatar parece que influencia um pouco na interpretação das letras, transmite tranquilidade, ao invés do peixe bravo...

E você viu como sou aluna aplicada? É que o Franco pediu com tanta vontade, acho que foi numa MP... Pena não ter tempo... mas lembrei um pouquinho daqui, um pouquinho dali... e fui indo... demorei um tanto, perdi qualidade, refiz... mas consegui... teimosa, não, né? Depois com mais calma eu tento mais... mas o Tutorialzinho ia bem, pra mais gente poder aprender também...

Abraços,

Memi

:cry::cry: Fui procurar dessas Verbatim, mas não encontrei. Aqui na minha terra ainda não chegou... Essa cor da frente dela, será que não é pra lightscribe? Está tão bonita...

Em compensação comprei duas ESN que estava com acabamento bonito, passei agora no identifier, é tayo yuden TYG02, dizemque é boa... primeira vez que vi por aqui... não usei ainda, vou testar e acho que vou deixar comprado um tantinho... apesar que R$ 2,00... muito barato... deve ser coisa de 2 linha ou falsificada... Apesar que as Verbatim também dizem ser boas, o identifier dela é MCC, e o preço que vocês falam tá barato demais... 1,90... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS,

ANTES DE MAIS NADA FELIZ NATAL A TODOS.

PARECE QUE vocês TEM ALGUMAS DÚVIDAS A RESPEITO DA TECNOLOGIA LIGHTSCRIBE, AINDA SOU NOVATO NO ASSUNTO, MAS PESQUISO MUITO A ESSE RESPEITO, TENHO CONTATO COM NOVAS TECNOLOGIAS PELO FATO DE VIAJAR ALGUMAS VEZES POR ANO PARA VISITAR MEU IRMÃO QUE MORA EM PARIS E COSTUMO SEMPRE TRAZER MATERIAL DE INFORMÁTICA, QUE COMPRO SEMPRE NA LOJA SURCOUF QUE PERTENCE AO GRUPO FNAC E É UMA DAS MAIORES REDES DE MATERIAL DE INFORMÁTICA DA EUROPA E SEMPRE COM OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS. MONTEI MINHAS 2 ATUAIS MÁQUINAS COM TODO O MATERIAL COMPRADO NA SURCOUF E SAIU MUITO BARATO. ESTOU POSTANDO ABAIXO O LINK DA SURCOUF, PARA QUE POSSAM VERIFICAR OS PREÇOS E A QUANTIDADE DE ITENS QUE VENDEM, SE FOREM VIAJAR PARA A FRANÇA NÃO COMPREM EM OUTRO LUGAR A NÃO SER NA SURCOUF, POIS OS COREANOS E CHINESES TAMBÉM INVADIRAM PARIS COM SEUS PRODUTOS "XINGLING".

http://www.surcouf.com

DETALHE: QUANDO FOREM EMBARCAR DE VOLTA, APRESENTEM SUA NOTA DE COMPRA NO AEROPORTO PARA RECEBER DE VOLTA O IMPOSTO PAGO NA NOTA, NO CASO 13% DO VALOR TOTAL DA NOTA.

DESCULPEM SE ME ESTENDI FALANDO DA SURCOUF, GOSTO MUITO DE COMPRAR NESTA LOJA E OS VENDEDORES ATENDEM MUITO BEM E CONHECEM A FUNDO O QUE ESTÃO VENDENDO. SOU QUASE UM GAROTO PROPAGANDA, QUER DIZER UM COROA PROPAGANDA, JÁ PASSEI DOS 40 HEHEHE... :-BEER

BEM FALANDO DE LIGHTSCRIBE...

AS IMAGENS SÓ PODEM SER GRAVADAS NA MÍDIA SE você TIVER UM GRAVADOR LIGHTSCRIBE E MÍDIA LIGHTSCRIBE, ESTES GRAVADORES AINDA ESTÃO MUITO CAROS NO BRASIL E AS MÍDIAS TAMBÉM, AS PRIMEIRAS MÍDIAS LIGHTSCRIBE QUE SURGIRAM SÃO DA VERBATIM, QUE POR SINAL CONSIDERO A MELHOR MARCA DO MERCADO EM MÍDIAS DVDR.

VEJAM ABAIXO ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A TECNOLOGIA E PRODUTOS LIGHTSCRIBE :

SITE LIGHTSCRIBE.

http://www.lightscribe.com/

MATÉRIAS SOBRE LIGHTSCRIBE.

http://www.pcworld.com/news/article/0,aid,114211,00.asp

http://www.imation.es/products/lightscribe_media/faqs.html

ABAIXO UM MODELO DE GRAVADOR LIGHTSCRIBE.

http://www.surcouf.com/Catalogue/ficheprod...product=9604629

MODELO DE MÍDIA CDR VERBATIM.

http://www.surcouf.com/Catalogue/ficheprod...product=9586403

MODELO DE MÍDIA DRVD VERBATIM.

http://www.surcouf.com/Catalogue/ficheprod...product=9594404

ESPERO QUE TENHA AJUDADO COM MINHAS POUCAS INFORMAÇÕES.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO TÓPICO E UM FELIZ NATAL.

CLÁUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio,

Ótimas informações no seu post.

Estou na dúvida entre a Epson R200 ou se espero mais um pouco esses gravadores Lightscribe. Parece que no Brasil já tem um da Benq, mas não conheço ninguém que tenha comprado. Meu medo é depender de apenas um tipo de mídia.

O site da Surcouf estava fora do ar, depois tento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina falcão,

Esse negócio de LightScribe/flash é apenas um paleativo, obviamente muito melhor do que uma simples caneta de retroprojetor... o acabamento da R200 é ótimo... se jogar um verniz por cima da pintura, fica de primeira mesmo... para quem trabalha com edição de vídeo de filmagens de casameanto, aniversário, etc, pode capturar uma cena, preparar como fundo para imprimir com a R200... fica igual aos DVD originais...

Portanto, você tem 3 níveis... caneta, light, R200...escolha o melhor para o tipo de serviço que você quer fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina falcão,

Tinha que ser, né ???

Acho que esse assunto da impressão ser durável e bonita está ultrapassado, pois é uma tecnologia antiga... imprimir é algo mais velho do que eu... o problema é se elas vão descascar a pintura com o tempo... no caso, testei com o Hpotter 3, logo depois do lançamento e até agora está perfeito... sem verniz... mas as Smartbuy printable são difíceis de aparecer por aqui... de novo, acho que com a R200 fica uma beleza, o custo da tinta não é alto ao ponto de inviabilizar o trabalho, e quem trabalha com conversão VHS/DVD deveria ter uma R200 e fazer um acabamento de primeira... somente tem um porém... encontrar uma mídia que os dados não desapareçam e que seja printable, tipo S M A R T B U Y... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elmo,

Você já me convenceu, mas irei procurar também a Verbatin printable para examinar.

Com a R200, posso começar a oferecer outros tipos de serviços, como album de fotos, cartazes, etc, pois dizem que a qualidade é excelente, né?

Essas conversões de Vhs já estão me deixando insegura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina falcão,

Oia, outros tipos de impressos, eu não sei te dizer se vale a pena, em função do preço da tinta... pode ser que sim...

Eu utilizo uma I455 da Canon... o cartucho colorido custa 10 a 12 reais e o preto de 8 a 10 reais... portanto, aqui em casa se imprime à vontade... o filho/filha vivem imprimindo trabalhos escolares, etc, e eu não esquento... por outro lado, tenho uma HP multifuncional e tá sem tinta faz tempo, porque pelo preço dos 2 cartuchos eu compro uma nova Canon, se precisar...

Ou seja, você terá que avaliar o custo dos impressos...

No começo da coisa, tinha uns vendas de tubos de tinta com um conjunto de mangueiras... feito tubo de soro... espetados diretamente nos cartuchos (são 6 cores)... o preço compensava... depois eu não acompanhei mais o assunto... tem um post meu em outro fórum que tinha (tem) o e-mail de um cabra que vendia esses tubos de tinta... se precisar, posso procurar para você e postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!