Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-R Verbatim 8x


Remela

Posts recomendados

Queria saber o que vocês acham desta midia, parece que é nova no mercado e é uma das mais baratas, o pote c/ 50 unidades custa R$ 83,00 . Alguem já testou desta midia ???

Esta parte dourada lisa, é a parte superior da midia...

Verbatim 8X High Speed DVD-R Shiny Silver

Verbatim has led the industry in high-quality DVD media since the beginning of DVD recording. Preferred by DVD drive manufacturers, Verbatim DataLifePlus DVD media continues to set the standard for high-speed disc performance, reliability, and compatibility.

Verbatim DVD-R discs are based on an advanced ?Metal Azo? recording dye, which provides the highest level of performance, reliability, and archival life. In addition, Verbatim DVD-R media provide broad read compatibility with the vast majority of DVD-ROM drives and DVD-Video players in use today.

Manufacturer: Verbatim

Manufacturer Part#: 94852

Media Type: DVD-R, DVDR Blank Media

Recording Speed: 1X - 8X

Top Surface: Shiny Silver

Ideal for silk screen printing

Metal Azo recording dye optimizes read/write performance

Superior Archival Life

Verbatim Lifetime Warranty

post-3270-13884898824589_thumb.jpg

post-3270-13884898824976_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei duas das mesmas só para teste, na Santa Efigênia - SP.

Paguei R$1,90 cada, realmente tá barata, caso alguém tenha um teste da mesma posta ai, no DVD Info ficou conforme a imagem abaixo.

Não posso dizer se são falsas ou não, ainda não gravei nada nelas e não tenho um teste da verdeira.

Ps:(comprar mídias em qualquer lugar é arriscado, no ML nem se fala).

Abraços.

:bandeira:

post-14823-13884899173796_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr,

Espero que suas midias sejam verdadeiras, pois também comprei delas e seu teste deu igual ao meu, com exceção da primeira velocidade, que no seu deu 8x e no meu deu 16x. O preço também foi bem diferente, pois paguei R$ 4,90.

Já usei e parece que são boas, vamos ver daqui a 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr,

Eu também achei caro, mas como estou ficando assustada com esses papos das gravações estarem se perdendo por causa da má qualidade da midia, conversei com o cliente e ele aceitou pagar a diferença. Comprei um pack de 10.

Confirma como ficou sua gravação, pois também estou pensando em comprar mais um pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

COMPREI 10 MÍDIAS DESTA VERBATIM (R$ 1,50 CADA AQUI NO RIO), QUEIMEI TODAS EM 1 DIA E NENHUMA DEU PAU, GRAVEI NAS GRAVADORAS PIONEER E PLEXTOR, TODAS RODARAM SEM PROBLEMAS NOS MEUS PLAYERS ( PIONEER DE MESA DV-333, PHILIPS DE MESA DVP5100K/78, PHILIPS PORTÁTIL DVP4000/BK), CÓDIGO DA MÍDIA: MCC02RG20

USEI OS PROGRAMAS: DVD DECRYPTER, DVD SHRINK E O NERO PARA GRAVAR EM 4X DE VELOCIDADE.

VOU COMPRAR UM PACK DE 100.

OBS: GRAVEM SEMPRE EM 4X DE VELOCIDADE É MAIS SEGURO.

ESPERO QUE TENHA AJUDADO A ESCLARECER AS DÚVIDAS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

CLÁUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRISTINA,

COMPREI NO CAMELÓDROMO DA RUA URUGUAIANA NO CENTRO.

TOME CUIDADO ANTES DE COMPRAR, PROCURE UM BOX QUE TENHA MUITA GENTE COMPRANDO GERALMENTE SÃO OS MAIS CONFIÁVEIS, VEJA QUAIS SÃO AS MÍDIAS QUE TEM MAIS SAÍDA, PERGUNTE AO VENDEDOR SOBRE O CÓDIGO DA MÍDIA QUE ESCOLHER PARA SABER O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO VENDEDOR EM RELAÇÃO AO QUE ESTÁ VENDENDO, PROCURE SEMPRE COMPRAR COM VENDEDORES QUE TENHAM BASTANTE CONHECIMENTO SOBRE MÍDIAS E FAÇA SEMPRE UMA PESQUISA DE PREÇOS ANTES DE COMPRAR POIS EXISTE MUITA VARIAÇÃO DE PREÇO.

CÓDIGO DA MÍDIA VERBATIM: MCC02RG20

UM ABRAÇO.

CLÁUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina falcão,

Durante o início da coisa, comprei muitas mídias no CACÁ das MÍDIAS... acho que era o box 45... obviamente, quando tinha portador... mas sempre tinha... as caixinhas (BOX) sempre da Amaray... são de primeira...

Agora tem tudo por aqui também e nada mais comprei no RJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris,

Amaray é marca de caixa (box) de midia.

É a marca que são usadas nos DVDs originais. Qualidade excelente. Começou a aparecer dela aqui no Camelódromo da minha cidade a pouco tempo, custa o dobro das "genéricas", mas a qualidade não tem mínima comparação...

Ficaria muito legal fazer as capinhas, com uma bela edição, pra entregar pro cliente, ou mesmo pra você guardar na estante os seus videos de família...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@30 de novembro de 2005, 00:06

Isso mesmo... são de primeira... aqui custa 0.80 cada comprando 100 box... 80,00 reais... tem preta, branca e semi transparente (que eu utilizo)...

Olha aí, Elmo... nem tudo é caro o frete pra você... Aqui to pagando 0,90 cada box. Tá certo que to comprando bem pingadinho... Gosto muito da semitransparente... minha "produção" aqui tá devagar quase parando... Pouco tempo pra isso. Correria de fim de ano no meu trabalho... O pouco tempo ainda disponivel fica dedicado ao Forum....

Postado Originalmente por Elmo+30 de novembro de 2005, 00:06-->
quanto a capinha, normalmente eu tiro uma cópia a LASER... fica idêntica...

Chique heim... quem pode pode... Quem dera eu com uma Laser aqui... vou mesmo na HP deskjet 5550 com cartucho remanufaturado... por mim... hehehehe... fazer o que, né... Quem sabe um dia fico chique que nem você...

Mas o que eu estava falando pra Cris, é pra personalizar as capas de videos convertidos que ela faz. Trabalhar com o Photopaint, Adobe ou Corel... Poderia tirar uns screens dos DVDs... Ficaria super legal...

cristina falcão@30 de novembro de 2005, 17:27

Desculpem minha ignorância, ainda bem que tenho amigos como vocês. :muro:

Eu compro umas pretinhas horrorosas, agora vou procurar pela marca.

Cris, quando você encontrar, vai ver que vale a pena. São realmente excelentes.

Depois que elas apareceram, até fiquei com vontade de trocar as que eu tinha... mas não dá pra ficar gastando assim, né? E ela é tão firme, que as crianças acabam tendo dificuldade de abrir ela... Mas das "vagabinhas", se existirem ainda Amaray pra eu comprar... NEVER MORE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui comprar estas capinhas, são realmente lindas, mas paguei R$ 1,50. Além das cores que vocês falaram, encontrei também azul, verde, vermelha, um verdadeiro arco íris.

Aproveitando, deixa eu tirar uma dúvida. Tenho algumas mídias Ridata, em que em alguns pedaços da faixa gravada estão ficando falhas, como se não tivesse nada gravado. Fica como se fossem uns respingos. Mas não tem dado problema quando reproduzem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina falcão,

Essas pequenas manchas as vezes aparecem na mídia depois da gravação... geralmente é uma pequena área escura... eu acredito que é uma falha na mistura do substrato... queimou, mas alguma coisa nele não está correta... pode ser que, como o tempo, dê falha geral... se for algo imperdível, faça um backup enquanto é tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!