Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-R Verbatim 8x


Remela

Posts recomendados

cristina falcão,

Acho que é por ai mesmo, dependendo de quantos ML de tinta vem em cada tubo... na época, os 6 cartuchos vazios, sem necessitar do autoreset, com 150 ML de cada cor e mangueiras custava quase 600 reais... a R200 também esteva por esse preço, aproximadamente... ela custa 68 US$ nos States...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristina,

Esse sistema se chama bulk ink. Hoje em dia acredito estar bem mais barato que esses 600,00... Mas lembre-se do que já falaram pra você, acho que foi o Neka ou JR, que quando começar a usar o bulk, tem que imprimir em modo de alta qualidade pra não entupir o sistema. Se não me engano, quase todo dia tem que imprimir alguma coisa, pois senão corre risco de entupir tambem... Na internet tem sites oferecendo o produto. Se precisar, também tenho no meu caderno de anotações um Site de uma empresa que forneceu pra um cliente meu daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANSELMO EM RELAÇÃO AO LIGHTSCRIBE,

ACHO QUE O DVD IMPRESSO EM UMA EPSON FICA BEM MELHOR, QUASE IGUAL AOS ORIGINAIS, AINDA MAIS COM A PROTEÇÃO DE VERNIZ QUE AJUDA A PROTEGER A MÍDIA (DICA DO ANSELMO EM OUTRO FÓRUM).

MAS ACHO QUE O LIGHTSCRIBE É UMA BOA ALTERNATIVA PARA QUEM GRAVA POUCAS MÍDIAS COMO EU E NÃO QUER TER TRABALHO DE IMPRIMIR E PASSAR VERNIZ, E AINDA TER QUE COMPRAR UMA IMPRESSORA RELATIVAMENTE CARA E TER QUE ARCAR COM O CUSTO DA TINTA.

AS MÍDIAS LIGHTSCRIBE SEMPRE SÃO DE BOA QUALIDADE (ATÉ APARECEREM AS XINGLINGS), QUANTO AS PRINTABLE, TENHO MINHAS DÚVIDAS.

NÃO QUERO AQUI DEFENDER MEU PONTO DE VISTA, MAS SIM AJUDAR COM ALGUMAS INFORMAÇÕES.

NO CASO DA CRISTINA QUE TRABALHA PROFISSIONALMENTE, ACHO QUE A COMPRA DE UMA IMPRESSORA É O IDEAL.

ESTOU AINDA AGUARDANDO A CHEGADA DO MEU GRAVADOR LIGHTSCRIBE E UMA BOA QUANTIDADE DE MÍDIAS VERBATIM.

EU SOMENTE GRAVO CD´S E DVD´S COMO PASSATEMPO, E POR ENQUANTO MANDO IMPRIMIR MINHAS MÍDIAS NA LOJA DE UM AMIGO AQUI EM TERESÓPOLIS (R$2,00) E SEMPRE PASSO VERNIZ FOSCO PARA PROTEGER A IMPRESSÃO E O RESULTADO FINAL FICA EXCELENTE. PEGO AS IMAGENS SEMPRE COM ÓTIMA RESOLUÇÃO EM SITES DE CAPAS QUE GARIMPO NA NET.

CRISTINA, QUANTO AS MÍDIAS DVDR VERBATIM PRINTABLE, ENCONTREI NO CAMELÓDROMO DA URUGUAIANA POR R$1,80 E COMPREI 20, O CÓDIGO É O MESMO DA MÍDIA QUE COMPREI ANTERIORMENTE, JÁ TESTEI E TEM A MESMA QUALIDADE.

AGRADEÇO A TODOS PELAS VALIOSAS INFORMAÇÕES ATÉ AGORA POSTADAS E EM ESPECIAL AO ANSELMO, QUE AO MEU VER É UM "MONSTRO SAGRADO" DA INFORMÁTICA, AJUDANDO COM TODA SUA SABEDORIA, EXPERINCIA E HUMILDADE A TODOS DESTE FÓRUM E DE VÁRIOS OUTROS QUE TENHO ACOMPANHADO.

UM GRANDE ABRAÇO E FELIZ NATAL A TODOS.

CLÁUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KANAHA@17 de dezembro de 2005, 02:56

NO CASO DA CRISTINA QUE TRABALHA PROFISSIONALMENTE, ACHO QUE A COMPRA DE UMA IMPRESSORA É O IDEAL.

.. AO ANSELMO, QUE AO MEU VER É UM "MONSTRO SAGRADO" DA INFORMÁTICA, AJUDANDO COM TODA SUA SABEDORIA, EXPERINCIA E HUMILDADE A TODOS DESTE FÓRUM E DE VÁRIOS OUTROS QUE TENHO ACOMPANHADO.

Claudio,

Eu mais enrolo do que trabalho, de vez em quando faço umas conversôes para justificar para meu marido, aí consigo mais alguns equipamentos (espero que ele não leia este tópico).

Realmente o Elmo entende da coisa, e gosta de ajudar, só que as vezes pega no meu pé :rolleyes: .

Por sinal, comprei 5 smartbuy, só que são Prodisc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Mas tendo um pouquinho de cada, o que não gostar a gente joga fora, sem ter muito prejuízo. :joia:

Hoje, ao olhar meus trabalhos, me arrependo de não ter usado o método das saladas antes.

O cliente é que não está entendendo nada, só a capa externa é que é padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristina falcão,

É o preço que eu tenho pago por aqui... 4,20... para o mercado do RJ, tá cara... o pessoal, para me deixar com inveja, fala de 2,50 na Sta Efigênia, SP...

A OPTODISK se juntou com a MCC... uma vai fazer RW e a outra +R e -R... acho que vamos sair ganhando nisso, pois a junção de tecnológias tende a ser melhor do que cada uma caminhar isoladamente... mas, até antes da junção, falavam mal da Opto -R... e bem da RW...

Eu continuo testando as MULTILASER -R, da TY e +R da MCC... 1,99 cada... mas no tubo vieram 6 arranhadas... perdi duas, pois tentei gravar... o pessoal da loja disse que vai trocar... ainda não fui lá com as mídias... vamos ver... estou ainda com 2 tubos de 50 +R... vou ter que olhar uma a uma antes de voltar a loja...

Editado em 15/01/2006 para acrescentar: Fui até a loja e o gerente trocou as 9 que estavam arranhadas + 2 que deram pau na gravação, por estarem também arranhadas mas eu somente vi depois que deu pau... total 11, de 150 mídias... sem qualquer problema... aliás, ele tinha um tubo de 100, com umas 80 mídias, que os clientes levaram de volta e que eles trocaram, inclusive as que estavam gravadas... coisas difícil de acontecer... me ganharam, e assim que precisar de mais mídias, vou comprar lá mesmo, não só pelo preço como por esse tipo de atendimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala mal das Opto -R...

Mas, pelo menos até agora, tenho tido ótimos resultados com as Optos +R.

Torno a mensionar que tenho algumas dessas mídias com praticamente 1 ano.

O preço das mídias aqui em Brasília fica num nível intermediário. Não são caras (4,20) como no RJ e nem tão baratas (2,50) como em SP. Aqui as Smart MCC saem por 3,00. Infelizmente, estou tendo muitas dificuldades para encontrar mídias +R. Tem uma loja que vende um tubo com 25 mídias da Imation. Entretanto, não estou com grana e nem disposição para pagar o valor pedido, 250 reais o tubo, ou seja, 10 reais cada mídia.

Eu sei que isso já foi mensionado em outro post, mas, como não me lembro nem do nome e nem do post, volto a perguntar:

Qual é mesmo o nome da empresa que é resultado da junção entre a Opto e a MCC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente de passagem para não deixar de lado o Tópico.

Remela e Cris,

Testei as mídias Verbatim e gravou sem problemas, está rodando legal.

Vou fazer um pequeno estoque, porém adquirindo na Santa Efigênia - SP a R$ 1,90 - Não confio no M.L.

Abraços a todos, e que não esqueçam:

Natal é tempo de paz, harmonia e amor.

Comemora-se o Nascimento de Jesus, não do Papai-Noel.

Vamos comemorar lembrando dos amigos e daqueles parentes que não conversamos faz algum tempo, mandar uma mensagem de amor, fazer um telefonema, mostrar que estamos vivos e nos preocupamos com nossos irmãos.

A verdadeira mensagem é amar ao próximo, e amar quem nos ama é muito fácil, mesmo assim esquecemos muitas vezes dos nossos pais, mães e irmãos.

Tenham um Feliz Natal, ótimo 2006, e não deixem suas famílias de lado em nenhum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador,

Que bom que você tirou uns minutinhos de suas férias para mandar seu recadinho.

Tudo de bom para você e os seus neste Natal!! Que 2006 chegue com força total!!

Que Deus nos Ilumine!!

Não se preocupe, no dia 23 viajarei só com a família, longe dos computadores e do Fórum. Será atenção exclusiva para eles.

Também comprei mais verbatim, ontem. Gostei delas e mesmo pagando mais caro, o que importa é ter minha consciência tranquila, na hora de entregar meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote=jrpescador,20 de dezembro de 2005, 11:10]

Somente de passagem para não deixar de lado o Tópico.

Remela e Cris,

Testei as mídias Verbatim e gravou sem problemas, está rodando legal.

Vou fazer um pequeno estoque, porém adquirindo na Santa Efigênia - SP a R$ 1,90 - Não confio no M.L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador,

Ia te mandar um e-mail... mas vou aproveitar a deixa aqui e já lhe desejar um Feliz Natal e um excelente Ano Novo...

Realmente muito apropriado suas palavras. Também estou tentando me policiar e cuidar mais "dos meus"... E também como a Cris, a partir do dia 25 estarei longe de computadores e Foruns...

Virada de Ano, renovação... não renovar amigos, e sim, renovar as energias...

A você, e a todos que aqui participam e frequentam, meus sinceros votos de Boas Festas !!! :wub:

E pra não ficar Off-Topic...

:cry::cry::cry: Aqui eu não encontro dessas Verbatim :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,

Meninas,

É bom saber que vocês irão tirar um tempinho para a Família.

Obrigado pelas mensagens.

Memi, parece que estás a procura de uma máquina nova, certo?

Minha dica é para um AMD Athlon 64 bits com 939 pinos, é equivalente ou superior a muitos P4, esquenta menos, é mais barato, e você poderá atualizar futuramente.

Esqueça os Semprons, escolha um gabinete com boa refrigeração e uma fonte ótima.

Leia um pouco estes links:

Coolers e Dissipadores. - Gabinetes. - Testes do Clube.

Na página de testes existem comparações entre A 64 bits X P4 e muitas outras coisas.

Vale lembrar que antes de tomar alguma decisão você deverá pesquisar e ler bastante, montar uma máquina para sua necessidade e pronta para atualizar se aparecer algum outro trabalho.

Jr olá xará(Johnny...hehe, eu li o post...), bom vê-lo por estas bandas...again...

vorte sempre com muita paz...

Desculpe, se soubesse que era sobre você eu .

Tô enviando uma mp com o endereço.

Com estas mensagens fico .

Abraços fraternais para todos, em Janeiro eu vorto.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador, Memi, Cris,

Na hora de bebemorar e comemorar vocês saem de férias ??? só para não pagar a champinga ???

estou aqui e aqui permanecerei... nada de férias do fórum... se não der para levar o micro, vá a uma lan house... hehehe

Feliz Natal para vocês todos e que 2006 seja um novo ano repleto de realizações... com muita saúde e paz... :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!