Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-R Verbatim 8x


Remela

Posts recomendados

Postado Originalmente por Neobius+01 de janeiro de 2006, 18:27-->
Bem lembrado, já virou off-topic isso aqui.

Elas apenas gravam bem, ou duram também? Durabilidade é muito importante...

Neobius@02 de janeiro de 2006, 15:14

Outra coisa, achei esse DVD a 1,89, o preço confere com um Verbatim original?

Desculpem pessoal, mas esses pequenos off-topics é que nos mantem aqui no Forum, nos mantendo amigos, unidos e não nos impedem de tentar ajudar a quem pudermos... faz parte. E foi justamente isso que me atraiu a participar deste Forum e tentar ajudar no que posso, essa certeza que por trás de cada resposta, cada informação, existe um ser humano que sente, que vive, que erra, e que não é apenas uma máquina...

Bem, aqui na minha terra, não encontrei dessas verbatim, Procurei, mas não encontrei... mas se ler nos posts anteriores, verá que é essa a média de preço que o pessoal tem encontrado e usado sem problemas... Quanto a durar... esse é um problema difícil... Como são midias que surgiram a pouco tempo, quer dizer, não vi relatos de pessoas que adquiriram ela a mais de 6 meses, por exemplo... ainda não há como comprovar que ela não se "deteriorará" com o tempo... O problema é que as midias dificilmente seguem uma "tradição"... sempre vão surgindo novas marcas, ou dentro de mesmas marcas, novos tipos... quer dizer... a gente sempre está em testes. O que o pessoal aqui relatou é que, num primeiro momento elas funcionam bem... Talvez, quando tivermos uma certeza maior que ela é duravel, já não mais as encontremos no mercado... Infelizmente, acontece isso muitas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos e amigas, Feliz 2006.

Estarei aos poucos voltando ao trabalho, realmente dá trabalho mesmo.

Postado Originalmente por cg303+01 de janeiro de 2006, 10:38-->
verbatim e uma boa marca nunca deu pau. e esse topico ta começando a sair do assunto

CG,

Estive vendo vários posts seu, não sei qual a sua intenção, mas postar somente para criticar é contra as regras do Fórum.

Leiam estes Tópicos:

Seus Tópicos - Aqui tem um Tópico que você pergunta o que é necessário para ser Moderador, saiba que a primeira coisa é saber ajudar, moderar a dor e não criar a dor.

Suas respostas para quem precisa de ajuda.

Este Tópico ainda continua vivo porque somos uma família por aqui, e iremos continuar assim.

Não sei se já leu o Tópico completo, mas já haviamos chegado a conclusão de que é uma boa marca, estamos no momento testando as mídias.

Eu sempre uso midias Ridata, adquiri algumas Verbatim somente para ajudar o Tópico do amigo Remela, que é o pai do Tópico e não reclamou em nenhum momento da alegria e luz do local.

Se quiser participar da família será bem vindo, mas deverá começar a ajudar e parar de criticar.

Abraços.

Neobius@01 de janeiro de 2006, 18:27

Bem lembrado, já virou off-topic isso aqui.

Elas apenas gravam bem, ou duram também? Durabilidade é muito importante...

Neobius,

Não virou Off, sei que não entrou aqui para criticar também, ou entrou?

Quanto a durabilidade não é possível lhe dizer, pois segundo o Tópico diz, estamos em testes com as mídias, daqui a um ano lhe respondo.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga Memi,

Devido ao fato de chamarem seu Gato de Botas de gatinha, descobri assistindo o Madascar que existe um bichinho parecido.

Ps:(coloquei um link do seu passo-a-passo no meu Tuto do Shrink)

Quanto a nova aquisição de Verbatim, fui na última semana na Santa Efigênia e a loja estava fechada (férias coletivas), acabei adquirindo as Ridatas 8x (Ritek g05)mesmo, porém paguei R$1,90 cada uma, achei que é um ótimo preço e as mídias uso a mais de um ano, são ótimas.

Lá já estão vendendo Ridata DL por R$15,00.

Abraços e Feliz 2006.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso essas verbatins uns 3 meses... eu comprei na Sta. efigenia 50 unid, por 80,00...

aqui alguns teste....

eu deixei o anti virus o outlook e o bit tornado abertos....

Verbatim - 1-8x

grav. 4x - Jogo Prince of Persia 1 - PS2

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img135.imageshack.us/img135/6083/testeprinceverba1ea.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ficou bom e esta pegando otimamente bem no ps2...

eu recomendo essa midia pra todo mundo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrpescador Claro que não entrei para criticar, estou negociando as mídias aqui, e acho (acho não, tenho certeza) que off-topic é muito pouco tolerado aqui no Clube do Hardware, você que é user antigo deveria saber disso, em vez de "contra-questionar" o que eu disse. Não é todo mundo que tem tempo para ficar folheando conversa de fim de semana num tópico sobre DVD's, desculpe mas não quis parecer grosso, só não entendi a reação negativa de vocês a respeito do off-topic... acho que todo mundo aqui é adulto e entende que esse é um fórum de informática, mensagens a respeito de outros assuntos só pioram a vida de quem chega com um determinado objetivo em mente e o título do tópico não deixa dúvidas sobre o que se trata aqui.

Com muito esforço o Gabriel Torres implementou o chat, justamente para desafogar o fórum, clique aqui para fazer novas amizades dento do Clube do Hardware.

A propósito, recebi hoje as minhas Verbatins... paguei 1,89 em cada, no programinha DVD identifier apareceu o fabricante Mitsubishi CC, mas depois que eu li o tópico sobre mídias falsificadas, não tenho certeza mais de nada... um lado é roxo, o outro é dourado. No tópico fixo diz que podem aparecer mídias até mesmo com o código falsificado, aí é dose. Vou esperar para ver, gravando dados de "meia importância" pra ver o que acontece.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@14 de janeiro de 2006, 18:58

jrpescador Claro que não entrei para criticar, estou negociando as mídias aqui, e acho (acho não, tenho certeza) que off-topic é muito pouco tolerado aqui no Clube do Hardware, você que é user antigo deveria saber disso, em vez de "contra-questionar" o que eu disse. Não é todo mundo que tem tempo para ficar folheando conversa de fim de semana num tópico sobre DVD's, desculpe mas não quis parecer grosso, só não entendi a reação negativa de vocês a respeito do off-topic... acho que todo mundo aqui é adulto e entende que esse é um fórum de informática, mensagens a respeito de outros assuntos só pioram a vida de quem chega com um determinado objetivo em mente e o título do tópico não deixa dúvidas sobre o que se trata aqui.

Com muito esforço o Gabriel Torres implementou o chat, justamente para desafogar o fórum, clique aqui para fazer novas amizades dento do Clube do Hardware.

Bem...

Cada pessoa tem seu modo de pensar. Isso temos que respeitar. Mas você não costuma frequentar muito por essas bandas de edição, acho... Pode até ser que o Off-Topic seja muito pouco tolerado no Clube do Hardware, mas desde que me cadastrei, e o fiz justamente porque vi aqui neste forum a "leveza" com que os assuntos são tratados, principalmente nesta área, que é de meu interesse. Sempre tivemos nossos pequenos OFF ao longo de ensinamentos e troca de informações. Muito raramente recebemos criticas a esse respeito, pois normalmente, a quantidade de ajuda que dispomos é maior que a quantidade de Offs. Pode ter havido um pouco mais de excesso, em virtude de final de ano, e fomos premiados pela sua crítica, por coincidentemente você ter visitado este tópico, que aliás, nem sei porque havia sido desenterrado depois de 10 dias sem posts, apenas pra alguem dizer o que já havia sido dito (que a midia era boa) e pra esse alguem aproveitar e dizer que estava muito off (provavelmente querendo se aparecer, pois foi despejando um monte de respostas a esmo, em varios topicos)... E justamente você chegou em seguida, foi no embalo dele.

Aliás, vale relembrar também, que a resposta ao tópico já havia tido muitas conclusões, e o autor do tópico em nenhum momento se manifestou ou se sentiu incomodado. Era um tópico pra ter sido encerrado e esquecido... Ele só durou mais, porque ao longo das conversas, foram surgindo outros assuntos, como lightscribe, impressoras, etc...e porque acabou sendo um dos principais tópicos nossos de trocas de votos...

Não vou escrever mais... Aqui foi só um desabafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por memibibi@15 de janeiro de 2006, 04:32

Bem...

Cada pessoa tem seu modo de pensar. Isso temos que respeitar. Mas você não costuma frequentar muito por essas bandas de edição, acho... Pode até ser que o Off-Topic seja muito pouco tolerado no Clube do Hardware, mas desde que me cadastrei, e o fiz justamente porque vi aqui neste forum a "leveza" com que os assuntos são tratados, principalmente nesta área, que é de meu interesse. Sempre tivemos nossos pequenos OFF ao longo de ensinamentos e troca de informações. Muito raramente recebemos criticas a esse respeito, pois normalmente, a quantidade de ajuda que dispomos é maior que a quantidade de Offs. Pode ter havido um pouco mais de excesso, em virtude de final de ano, e fomos premiados pela sua crítica, por coincidentemente você ter visitado este tópico, que aliás, nem sei porque havia sido desenterrado depois de 10 dias sem posts, apenas pra alguem dizer o que já havia sido dito (que a midia era boa) e pra esse alguem aproveitar e dizer que estava muito off (provavelmente querendo se aparecer, pois foi despejando um monte de respostas a esmo, em varios topicos)... E justamente você chegou em seguida, foi no embalo dele.

Aliás, vale relembrar também, que a resposta ao tópico já havia tido muitas conclusões, e o autor do tópico em nenhum momento se manifestou ou se sentiu incomodado. Era um tópico pra ter sido encerrado e esquecido... Ele só durou mais, porque ao longo das conversas, foram surgindo outros assuntos, como lightscribe, impressoras, etc...e porque acabou sendo um dos principais tópicos nossos de trocas de votos...

Não vou escrever mais... Aqui foi só um desabafo...

Não estou pregando conversa militar aqui, amigo, apenas um pouco mais de objetividade. Um pouco de humor e descontração são bons para interação com as pessoas , mas como você mesmo disse:

Pode ter havido um pouco mais de excesso
e houve mesmo, não foi por mal, isso acontece com todo mundo, mas vale a humildade de admitir que houve. O que notei aqui é um clima de "panelinha" pois você não é a primeira pessoa que usa termos "você veio aqui" ou "você não costuma frequentar aqui" como se eu fosse um turista forista em busca de problemas e que quer estragar a festa de alguém. Não é bem assim. A regra é a mesma para todos os fóruns. Sou assíduo frequentador da área de edição, apesar de quase não postar. Tem uma página inteira nesse tópico, só de off-topic. Eu não relevo tudo o que foi escrito pois era fim de ano, tinha muitas saudações que são compreensíveis e normais nessa época, seria até injusto recriminá-las. Estou falando das piadinhas uma trás da outra sem nenhum conteúdo, e outra pessoa vem e responde, faz uma cadeia,... enfim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos falar de DVD's agora, que é o que interessa... para todos nós.

O Verbatim que eu adquiri são mídias roxas com a face não-gravável dourada. O fabricante como eu já disse é a MCC. Até agora gravei 3 discos de dados, sendo que o segundo foi abortado em cerca de 50% :( Portanto só consegui 2 de 3 até agora. Espero que essa proporção não se mantenha... meu gravador é o Sony DRU-510A, tô gavando tudo em 4X. À medida que eu gravar mais posto aqui, comprei dezenas delas e esper não ter feito mal negócio...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!