Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar Tela Azul do video-cassete


Jim Clark

Posts recomendados

Amigos,

Poderiam me informar se existe alguma maneira de se desabilitar a tela azul dos videos-cassetes que possuem este recurso e não podem ser desabilitados pelo controle remoto ou alguma tecla no proprio aparelho.

Preciso usar um circuito adicional na saida de video que não pode ser usado com a tela azul funcionando (habilitada) quando este circuito "adicional" esta em operação (unblock cableTV).

Se alguém puder ajudar, agradecido.

Os videos seriam o JVC HR -J526M ou pode ser o Gradiente GV 409.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Prezado Jim Clark,

Observei que, aparentemente, você não recebeu nehuma resposta para o assunto. Dado tempo de postagem de sua mensagem, pergunto: conseguiu resolver o seu problema?

Em caso positivo, agradeceria muito receber a sua ajuda pois estou com o mesmo problema, apenas que o meu video-cassete é um Samsung VM-K55.

Se outro membro puder ajudar seria ótimo.

Obrigado e um abraço,

Flávikoferrim

Amigos,

Poderiam me informar se existe alguma maneira de se desabilitar a tela azul dos videos-cassetes que possuem este recurso e não podem ser desabilitados pelo controle remoto ou alguma tecla no proprio aparelho.

Preciso usar um circuito adicional na saida de video que não pode ser usado com a tela azul funcionando (habilitada) quando este circuito "adicional" esta em operação (unblock cableTV).

Se alguém puder ajudar, agradecido.

Os videos seriam o JVC HR -J526M ou pode ser o Gradiente GV 409.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja mais especifico no que voce quer.

o q entendo é que voce quer tirar a tela azul do video k7 quando ele esta sem sinal...

mais e as entradas de video tanto de rf quanto de av precisam estar desabilitadas??

voce vai usar alguma dessas entradas. o q exatamente quer fazer?

Amigo,

É isso mesmo que você entendeu, sendo que as entradas de vídeo precisam estar habilitadas. Explicando melhor: preciso usar um circuito adicional na saída de vídeo que não funciona se a função tela azul do vídeo estiver ativa (habilitada).

Alé do Samsung VM-K55 pode ser utilizado também um Philips VR755/78 que está na mesma situação (não se desabilita a tela azul pelo controle).

Agradeço muito a sua atenção.

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Amigo estou com um video Sony SLV-EX8S precisando desabilitar tela azul,vou tentar desligando o pino do micro que faz esta função! Não encontrei o parámetro no modo de serviço para desabilitar tela azul.

Se eu conseguir coloco aqui o resutado.

Até mais.

Estou precisando de algo parecido.

Qual foi o resultado amigo?

Alguém sabe como fazer essa tal "desabilitação da tela azul"?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!