Ir ao conteúdo

W.Y.D., MMORPG gratuito para o PC

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@30 de dezembro de 2005, 20:19

porque tu prefere RAG?

No Ragnarok tem perolas como: "Me upa por favor!", "Não curo #####", "tira o mouse de mim", "Legolas123_9" (só pra dar uma ideia de quantos legals tem...).. e tem coisa muito pior... como knight se chamando mercante, ou wizz se chamando knight.. putz

Pack é q num sei ... de todos q eu joguei foi o unico q me amarrei realmente gosto mesmo , ainda mais agora q to num clan legal q a galera uppa em bicho manero q moba aê fica cheio de efeito na tela muito show ainda mais com wizz do clan junto tipo Majoruros etc .. é difícil conseguir as coisas , sem bot obvio , só agora no lvl 84 q comprei meu MG minha fp[1] com peco , botas verdes , +10 pique com 2hh 2 sw etc.., se bem q dps dos eventos das obb tem espadachim com mascara risadinha e MG podre mesmo , eu estava pensando .. acho q o evento das obb´s foi pra tipo pessoas q pensam : os bots tem muito din din items legais .. aê fizeram pra essas pessoas sem capacidade de correr atras . Gosto é gosto num acha ? posso jogar GW q é um jogo q você gosta e eu odiar ele . :joia:

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@02 de janeiro de 2006, 00:05

posso jogar GW q é um jogo q você gosta e eu odiar ele . :joia:

Abraços

claro que pode... só não entendi a necessidade da frase...

Mas O evento das OBB's foi extremamente mongol... nunca vi coisa mais *****... tem nego com blinker pra todo lado...

Postado

é realmente num tinha necessidade mesmo.

btw realmente acho q tem mais blinker q máscara da dona risadinha ^^

vou baixar esse jogo só pra dar um opinião mais concreta.

Abraço

Olha essa criatura q eu achei em prontera :

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img465.imageshack.us/img465/9625/qtosco0ba.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

usahhusa falo nda....

só algumas declarações:

1-iniciante de OBB (aff quando bota N.O.O.B o fórum coloca iniciante lol)

2-Nick do infeliz uhashuashu

Que nem no cs source tem umas figuras q usa nick´s:

Black Knight

Dark Elf

Lord Blood < inteligentíssimo esse

entre outros lol

Postado

eu joguei W.Y.D a muito tempo atras (acho q inicio do ano). na época, eu ainda tinha discada, e o jogo até rodava...

mas é um lixo! podre podre podre...

eu não gostei... é um MU um pouco melhorado, mas é muito podrao... o lado bom é q tem quests pra fazer desde o inicio, e elas não se resumem a "mate x bichos" ou "entregue essa carta/torta/bomba para o prefeito/eremita/minha namorada". mas mesmo assim é chato. o ruim dele é o jeito de evolução, e as skills, enfim, apesar do jogo ter quests, você acaba não animando a jogar porque não gosta do personagem...

pelo menos foi essa a experiência q eu tive ao jogar esse jogo...

Postado

joguinho tosco e plageado

o sistema de itens+x+x e ate uns chars sao copiados do mu online..os developers do mu abriram um processo contra esse lixo

muito ruim o jogo..ate a cidade parece com mu :P

e a jogabilidade muito ruim também :unsure:

Postado

eu já joguei esse jogo, até q é legal da pra passar o tempo mas cansei parei no lvl 49 com um beastmaster...já joguei no server grringo também, parei lvl 58...

to afim de baixar flyforfun, mas demora 4 horas ou + e to com peguiça :D

Postado

sem querer desanimar a galera mais credo q porcaria de jogo.........parece q nunca jogaram rpg online na vida..........tem q joga coisa boa......ex:WOW, RAg.........entre outros.................sem apelar daqui a pouco vão fala q a tibia é coisa boa...........PELA MOR DE DEUS ILUMINA ESSES SERES Q estão no inferno.........

Postado

aff, parece mu online, a jogabilidade é igual, putz, é muito ruim, tem que clica no mouse, vão joga RYL, Pristontale, alias server brasileiro não da pra bota fé não, muito lag, eu entrei no forum e vi us gms banindo por xingamento, aff nunca funciona nda

• 2 semanas depois...
Postado

Cara quando vi as ss, achei ate legalzinho... vi muita gente falando bem do jogo....... O q tenho a dizer é q o jogo é horrivelllllllllllllll....... ###### muito ruim mesmo..... perdi meu tempo...

• mês depois...
Postado

Me interesso muito pelo jogo(ainda não joguei =D)

porém to no aguardo a 5 dias da libeção da acc e nada =\

ao meu ver está um ppouco desorganizado td isso...

mais tenho certeza q vai melhorar(tomara)

Postado

ei num adianta reclama e gratis e a on game estava trbalhando no cadastro do global id demoro um pouco mas agora saiu...já jogo ele faz um tempinhu e acho muito bom...

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

tpo.. jogo WYD no: www.wyd.com.br .. é muito bom o jogo.. to jogando a um tempim já.. sugiro ke todos entrem.. pessoal ta falando ke ta fase BETA e que tem bug e vai se pago.. to jogando e n tem nda de beta, bugs rarísssimos e ser pago, os caras juram que n vai se pago, e é muito bom.. falou aí.. espero vocês la no WYD..

zOEm

• 3 meses depois...
Postado

oioi, bem eu estou tentando jogar neste jogo, mas não estou conseguindo,.. :cry::cry::cry: Tenho um problema ao cadastrar-me.. sou portuguesa e não tenho um CPF.. será k alguem me pode ajudar com este meu problema? será k alguem me pode "emprestar" o seu numero CPF para me poder inscrever ?? se alguem poder faxer esse favor, eu agradeço mt mesmo.. envie email para [email protected] ou então adicione no msn...

beijos..

fico aguardando resposta... :goff::help::help::help::help:

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Release: Jogadores e Game Masters trabalham juntos no MMORPG W.Y.D.

São Paulo, novembro de 2006 – O primeiro MMORPG gratuito do Brasil, W.Y.D. With Your Destiny, vai revolucionar o modo de se jogar RPG onlie. A partir do mês de dezembro, a Ongame, empresa que representa o jogo no país, passará a utilizar todas as potencialidades de customização disponíveis no W.Y.D.. A inteligência artificial, os eventos online, os avatares, os itens e as respostas dos personagens serão alterados de acordo com as sugestões dos jogadores, a fim de tornar o jogo ainda mais divertido e interativo.

A equipe de GMs – Game Masters – que organiza o W.Y.D. está disposta a fazer com que o jogador seja atuante nas decisões de customização do jogo, pois entende que ninguém melhor que o próprio cliente para informar o que é mais divertido dentro do universo online de entretenimento. Seguindo esta linha de trabalho, os GMs passaram a freqüentar o W.Y.D. de forma identificada, interagindo diretamente com os jogadores. Desta primeira iniciativa surgiu a ideia de criar o blog do GM – www.wyd.com.br/taverna/taverna.asp - onde os jogadores ficam sabendo o que se passa do outro lado do mundo online e ainda abastecem os organizadores do jogo com suas sugestões.

O objetivo de toda essa modificação na forma de atendimento no W.Y.D. é utilizar o potencial que o jogo disponibiliza para fazer com que as aventuras sejam sempre diferentes e criativas, evitando que a rotina repetitiva canse o usuário. Cada evento possuirá uma seqüência de tarefas diferente e os NPCs – personagens que não são jogadores – utilizarão frases mais próximas do cotidiano dos usuários, além de participarem do dia-a-dia do jogo de forma inusitada e mais interativa a cada contato com os jogadores.

Outras formas de customização já estão em andamento como, por exemplo, a implantação de ilustrações dos jogadores no cenário do W.Y.D. e a possibilidade de escolher os itens de um pacote adquirido durante o jogo.

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

Ola, queria pedir a ajuda de vocês, pois nem o suporte do jogo Wyd consiguiu me ajudar direito...

Basicamente o meu jogo ta todo horroroso, itens duplicados, menus que não aparecem, icones em cima de outro...

Olhem como está:

http://img362.imageshack.us/my.php?image=printwydci4.jpg

E olhem como deveria estar:

http://www.wyd.com.br/upimg/20051227124041.jpg

Bem diferente não acham??? :(

Bom, já tentei varias coisas...

Já mudei a resolução do jogo e do pc varias vezes, atualizei os drivers de video, reinstalei o jogo, baixei ele varias vezes, reinstalei o Direct X 9.0, levei o pc num centro de macumba, mas nada adiantou...

Acho que não deve ser problema NA placa de video, pois meu pc roda normalmente jogos mais pesados como: Counter Strike, Priston Tale, Ragnarok, Mu e etc...

Meu pc também tem os requisitos minimos pra jogar...

Minha placa de video é a S3 Graphics ProSavageDDR !!

Será que deve ser algum problema de conflito ou o que??? Como resolvo isso???

valeu...

Postado

Ninguem consegue responder essa duvida???

To querendo jogar Wyd a um tempão, mas com gráficos deprimentes não da certo...

É horrivel, nem da pra ler as quests direito !!!

Alguem conseguiria resolver meu problema postado ali em cima???

• 4 meses depois...
Postado

bom, do que se trata em si, é meio difícil explicar. Vou tentar dizer o que se faz no jogo, já que o jogo há quase 3 anos.

você começa com seu char no nivel 1 com a classe que você escolheu (TransKnight,Foema,Beastmaster ou Hunter) e será um chamado MORTAL. Existem diversas quests com restrições de level que o guiarão até o level 351.

A partir do level 300, é possivel você criar um personagem chamado ARCH, um tipo de "evolução" do MORTAL. É importante lembrar que o level máximo a ser atingido por um MORTAL é 400, ou seja, quanto maior o level que você virar ARCH com o MORTAL, maiores serão os bonus ganhos no ARCH. Este ARCH será como um novo char, nascerá no level 1. Porém, agora ele nao terá mais restrições de level para equipar itens(por exemplo, um TransKnight que supostamente só equipa espadas poderá usar Arcos, e ainda no level 1 usar itens do level 300, por exemplo), e ganhará mais bonus ao upar. Ao atingir o level 400 no MORTAL e no ARCH, você poderá ir mais adiante e criar o chamado CELESTIAL. Este, por sua vez, é o mais difícil de upar (ganha pouco EXP), e o seu level máximo é 200.

Isso é um breve resumo do que fazer no jogo.. qualquer outra duvida poste aqui que eu respondo :)

Nick: Rayakan

Servidor: Malech

Char: TransKnight Celestial level 12

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...