Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo sy-6vca


Visitante

Posts recomendados

Alguem já pode me ajudar????

Acabei de comprar uma Soyo Sy-6vca para o meu processador Piii 550 Slot 1.

Quando montei a placa no gabinete tudo funcionou perfeito, ate eu ter que desligar ela, pois quando liguei ela não deu nem sinal de vida, ou seja a luz de Power acende os Hd's ligam normal mas o monitor não da sinal algum, ela so liga depois que eu retiro o processador e coloco novamente, isso depois de varias tentativas. Dai tudo funciona normal ate eu ter que desligar a maquina e ligar novamente. O que faço? Fico com a maquina ligada eternamente?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ja tive um problema parecido com esse, mas em outra placa-mãe. Era mau contato no soquete do processador, resolvi isso limpando os contatos do slot e do processador.

Mas no seu caso pode ser mais uma coisa, já ouvi dizer que essa série de placas da soyo tinha problemas com capacitores, veja se ela não tem nenhum estufado ou vazado, se tiver troque-a.

Uma opção para você é a Asus P3V4X que é baseada no mesmo chipset de sua soyo ( VT82C694X), só que a ponte sul da asus é a VT 82C596B e não o 'A'.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Logo depois de dar a resposta anterior eu comprei uma placa dessa para o meu pc2 e parece que ela tem um problema com o agp em 4x. Ela funciona inicialmente mas depois que desliga ela só dá vídeo no boot e não dá vídeo mais a partir dai.

Por enquanto a solução é desabilitar o agp 4x deixando em apenas 2x, mas estou pesquisando a solução para funcionar em 4x.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!