Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thor

Partição

Recommended Posts

Nem cara... pelo q eu sei ele fica melhor... imagina, se você tem um de 20... divide em dois de 10... quando você mandar ele abrir um programa num disco (partição) e se ela tive desfragmentada, ele vai gastar menos tempo pra procurar o arquivo...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>o meu é particionado e não sinto nenhuma lentidão, mas tem gente q diz q fica lento, outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

O particionamento é feito para se melhorar o rendimento do micro, e não para prejudicar esse rendimento. O meu é particionado.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito mais vantajoso você particionar do que usar 2 hds na mesma IDE, já que o acesso ao hd particionado é único....   pois se houvessem 2 hds no mesmo flat, o sinal seria dividido entre os dois.... caindo o desempenho...

além disso....  você economiza energia.... etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade galera maio numero de partiçoes não representa velocidade em alguns casos, porque a parte mais velos da hd sao setores internas, ou seja se fizerem partições e colocarem dados que necessitam de acesso a todo instante em setores do final do disco, vão perder desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais