Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de MB e processador


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo trocar de MB e processador, mas to com pouca grana +- 600,00, por isso, preciso aproveitar as memo, fonte, hd e outros. Vou colocar a configuração atual q já sei q é das piores. Ah, quero o pc pra jogos também, mas não precisa ser algo grandioso, até porque não tenho grana pra isso. também quero saber se as MB onboard sao boas pra jogos tipo o C.Strike, por aí.

Obrigada pela atenção!

Abraços

MB PCChips M810LR-H

Processador AMD Duron 950MHz Spitfire

HD WD200BB-75CLBO

CD-RW GCE 8520B

256 MB DIMM(2 slots 128 MB)

Fonte ATX 300

Monitor Samsung SyncMaster 551v 15'

Impressora hpdeskjet 656c

Teclado Maxxtro, mouse leadership

Scanner Visioneer

*então pessoal, posso aproveitar essas bombas e só trocar de MB e processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você faz é pegar um Sempron socket 754. Investir no socket 462 hoje é jogar dinheiro fora. Aí você terá de comprar outra placa mãe também e memória, porque essa DIMM não serve. Eu não vi foi placa de vídeo. você usa onboard? Jogar CS com vídeo onboard deve ser osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Evil Demon, investir em s462 é furada

alem do mais os produtos s754 estão mais baratos e são muitos superiores

tenta vender esta memória sua, e pega 512 de ddr 400

com respeito a placa mãe as k8 da asus e ecs estão muito boas com belos preços, consegue delas com chipset sis 760 que tem video on board de 128m usável

o processador também é mais barato, pegue um sempron 2600+ revisão e6, pra você ter uma ideia, peguei placa e processador por 499,00 meu pc é o da assinatura, e olha jogo o fifa 2004 e nfsu2 com o meu video on board.

meu pc ta ótimo.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, então, jogo cs, so q dao aquelas travadinhas básicas e é por isso q quero dar uma melhorada no pc e gostaria q vocês me orientassem. Se eu comprar outra placa-mãe com vídeo onboard vai continuar assim? Em caso afirmativo, me ajudem a escolher uma MB off board e também placa d video, mas nada caro porque não to podendo :( . Vou arranjar a grana da placa de vídeo e memo DDR :P .

Agora já preciso de mais coisas:

MB, processador, memo e placa de vídeo

Enfim, tenho medo de incompatibilidade, já tive uma asus q me deu o maior prejú, fiz um upgrade q perdi até as memo, sério mesmo...rs, hje tenho q me contentar com essa PCChips...ai q raiva!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, como a grana tá curta tentei montar algo barato:

Placa mãe:

MB A64 S754 FOXCONN 760GXK8MB-RS - R$ 279

ou

ECS 755-A2 - R$ 251

Processador:

Sempron 2600+ 1600MHZ 128KB BOX - 64Bits - R$ 259

Memória:

512MB DDR400 CORSAIR - R$ 149

Placa de Vídeo

VGA AGP RADEON 9250 128MB - R$ 156

TOTAL: R$ 843 ou R$ 815

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pegar um k7 vai ficar dentro dos 600 reais que tem pra gastar, mas com 256 de memória e um hd de 80bg, eu fiz isso, tinha um duron 700, e tive que trocar tudo, só fiquei com a minha fx5200, mas pequei um sempron 2400 com a7v600-x, era o que podia pagar, se desse teria pego um sempron k8 sim, e melhor um athlon 939, mas tem uma placa onboard muito boa e aprovada aqui mesmo no Clube do Hardware, é uma pcchips m871g, e o video dela é muito bom mesmo, ela é barata, e se você por um sempron 2600 ou 2500, fica legal, é só ver as condições que você consegue e o valor na tua máquina em troca, este vídeo dela já roda bastante coisa nova, inclusive acho que NFSU2 roda também, não tão bem quanto aceleradora off, mas roda muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clarkk@24 de novembro de 2005, 01:48

Pessoal, obrigada pela ajuda!

Evil Demon, com essa configuração o meu hd de 20GB vai rodar bem?

Abraços

Hd de 20GB?? Eu admiro esses caras que sobrevivem com tão pouco. Eu tenho 80 e estou achando pouco.

Mas vai funcionar sim. HD funciona em qualquer máquina. Não tem problema de incompatibilidade não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, só esse mes que consegui montar o novo pc, menos gabinete e hd. Ficou assim:

MB - PCChips M861 G

Processador - AMD Sempron 2.600 box

Memória - 512MB DDR400

Placa de vídeo - Radeon 9250 128MB(ainda não instalei)

Fonte - VCOM AP - 450X - 12CM - B

Até agora está tudo o.k., só a fonte que está apresentando uma tensão baixa, mas é só no Everest Home porque no setup está dentro do aceitável, acabei de verificar.

Quero agradecer a vocês pela enorme colaboração!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!